Avatar rpg online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Avatar rpg online

Um Rpg sobre avatar entre e seja ou um dobrador de fogo, ar, terra ou até água entre e se divirta
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Incrições para aprendiz

Ir para baixo 
+88
alvapoio
Hioríto
vinicius feliciano
Danyelbatist
allastor
kelwin
paulogu123
Leonel Fitch
ryon
gyon
RedNorse
Edward Streng
darkseth
Max HIghfild
Dentevers
Igor nakamura
peum
Yumi Chang
avatarfma
hcsr1995
Hayate
Winchester
Iguinho
pedrofhu
Li Ussoka
albertmago
Avatar Gudtavo
trox
Ulysses †PDN†
nincrus
Maori
Kiba
lucasrao
Fred yen
Suigetsu
thaina
caioloko
Oshai
Scorpion
lucasbld
Kensei Kisuke
Feanaruar
kusako
kyosuke
Tana Umaga
gams
PortgasD.Rock
Pedrow
bpyho
Neo
Lucasloti
aryrozeno
Master
Oshie
Andrel Avatar
bugiu
AdairNeto
ariel10
amigao
lehatake
samanaske
JP
Zaru
Zuko Master
zumo_felix
Kaizel
washy
luko
vinny1997
Yuuko Nagashi
Susan
Cryon
James
ruffly
odoro
stifler
Aru
Ookii
Lunar
Mujing
Zetrom
Zuko
Tophon
Avatar Roku
Lucas *
Fire Bender
Raku
Hiato
92 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
AutorMensagem
Ulysses †PDN†

Ulysses †PDN†


Número de Mensagens : 1
Idade : 34
Data de inscrição : 31/05/2009

Incrições para aprendiz - Página 4 Empty
MensagemAssunto: [b]Ficha do meu personagem, espero que seja aceito... [/b]:shock:   Incrições para aprendiz - Página 4 Icon_minitimeDom maio 31, 2009 9:40 pm

FICHA

Nome: Alphonse

Cidade: Shambala

Idade: 20

Dobra: Terra

Aparêcia física e psicológica: Sempre calado, dificilmente ouvi-se sua voz. De alta inteligência tática e boas manobras militares e de combate. Um valoroso dominador da terra de porte físico baixo (1,65m e 60kg) não possui armas brancas, pois acredita que seus punhos e a terra são armas.

Nome do pai e sua cidade e dobra: Edward, nascido também em Shambala, não foi um dobrador, é o médico mais famoso da cidade e eterno estudante de biologia.

Nome da mãe cidade e dobra: Winry, também de Shambala, é uma antiga lutadora de kung fu do estilo Shaolin do Norte e dominado de terra, hoje é conhecida como Sensei.

Extras: Hugles (seu bisavô, fundador e primeiro governador da cidade)

História: Sonha em servir a nação de Ba Sin Sê como soldado, um rapaz honrado, honesto e com atos “heróicos” em sua jornada pelo seu objetivo. Tem experiência em resgate: Salvou o coelho de um primo seu das garras de uma terrível raposa de 12 kg e 40 cm de altura. Depois desse episódio seu pai riu e sua mãe resolveu treiná-lo nas artes marciais, assim descobriu seu grande potencial para o domínio da terra.Saiu de casa prometendo voltar só quando for um conhecido general.

Atributos: (5 pontos para distribuir)

Força: 2
Resistência: 2
Agilidade: 1

Energia vital:000/300

Nível de dobra:(são 3 pontos para distribuir)

2/5 Teoria

1/5 Prática

Itens:

Nenhum
Ir para o topo Ir para baixo
lucasrao

lucasrao


Número de Mensagens : 5
Idade : 33
Data de inscrição : 21/04/2009

Incrições para aprendiz - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Incrições para aprendiz   Incrições para aprendiz - Página 4 Icon_minitimeQui Jul 02, 2009 2:56 pm

Nome: Lucasrao

Cidade: capital do reino

Idade: 16

Dobra: fogo
Aparecia física e psicológica:com armadura vermelha,fraco fisico cabelo branco (olha o avatar) . Engraçado mas sabe quando falar sério.tranquilosem furia no coração como a maioria da nação do fogo

Nome do pai e sua cidade e dobra: Seiko dobra: fogo cidade:capital do reino

Nome da mãe cidade e dobra: fogo, nome: Sara cidade:capital do reino

Extras: parentes: Iroh (irmão de Seikou)

Historia:

Parte 1: o inicio da minha vida foi difícil pelo meu temperamento egoísta e por isso não fazia amigos na vida até que percebia isso aos 7 anos tive que mudar, meu pai que era o comandante da marinha do fogo decidiu que era hora de mudar da vida rude para uma vida melhor começando parando de ser egoísta e com isso fazendo amigos que não sejam interesseiros.


Parte 2 treinamento de dobra do fogo: aos 10 anos meu pai decidiu que eu devia aprender a dobradura de fogo assim ele e o tiú iroh me ensinaram tudo que sabiam desde o inicio falando que tudo ia dar certo, mas o problema era que meu pai me ensinava de jeito furioso enquanto meu tio me ensinava de jeito pacifico, e assim mais discutiam do que me davam aulas depois quando meu pai foi a guerra minha e minha mãe quando achava um tempo livre me ensinava truques da secretos família da dobra de fogo enquanto meu tio me ensinava o que devia mas antes recomeçou tudo de novo.

Parte 3 inscrição para aprendiz:ao completar 14 anos meu tio e minha mãe perceberam que já tinha aprendido o suficiente da dobra de fogo e com isso decidiram que eu devia treinar sozinho eles me viam escondidos treinado por muito tempo e quando completei 16 anos eu queria de aniversario o meu teste eles aceitaram e agora só falta você.
Atributos: (5 pontos para distribuir)

Força: 1

Resistência: 1

Agilidade: 2

Energia vital:1/300

Nível de dobra:(são 3 pontos para distribuir)

1/5 Teoria

2/5 Prática

Itens:
1 isquero
Ir para o topo Ir para baixo
trox




Número de Mensagens : 1
Idade : 45
Data de inscrição : 18/07/2009

Incrições para aprendiz - Página 4 Empty
MensagemAssunto: personagem   Incrições para aprendiz - Página 4 Icon_minitimeSáb Jul 18, 2009 7:43 pm

nome: shin FICHA:
cidade:capital da naçao do fogo
idade:17 anos
dobra:dobra de fogo
aparencia fisica e psicologica:ativo cabelos pretos olhos castanhos pele branca chato e nao tem muitos amigos
nome do pai sue cidade e sua dobra:nome:nome:lee,dobra:fogo,cidade colonias da nacçao do fogo
nome da mãe cidade e sua dobra:nome:atsuk,cidade:captal da naçao do fogo,dobra: nao tem
extras:amigos:nao tem
historia:eu fuii criado por meu pai lee e minha mae atsuk meu pai era general e minha mae era soldado e eles foram capturados pelo reino da terra e entao eu fiquei orfao. aos 15 anos me desidi ser aprendis de dobra de fogo e asim eu continuo treinando para me vingar do reino da terra
atributos:
força:3
resistencia:1
agilidade:1
força vital :000/300
nivel de dobra:
1/2
2/2 pratica
itens:1 isqueiro para dobradores de fogo
Ir para o topo Ir para baixo
Avatar Gudtavo

Avatar Gudtavo


Número de Mensagens : 1
Idade : 27
Data de inscrição : 10/09/2009

Incrições para aprendiz - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Incrição de aprendiz do ar   Incrições para aprendiz - Página 4 Icon_minitimeSex Set 11, 2009 1:36 am

FICHA

Nome:Avatar Gudtavo.

Cidade:Templo do Ar do Sul.

Idade:12.

Dobra:Ar.

Aparêcia física e psicológica:Tenho pele clara,olhos azuis,cabelos negros,sou calmo e intelectual.

Nome do pai e sua cidade e dobra:Kuruk nasceu no Templo do Ar do Norte e é dobrador de Ar.

Nome da mãe cidade e dobra:Yang Chen nasceu no Templo do Ar do Sul e é dobradora de Ar.

Extras:Tenho apenas meu pai e minha mãe de parenetes ,masem compendação dou repleto de amigos.

História:
Capítulo 1: Yang Chen conhece Kuruk

Meu pai foi sempre um homem que gostou de viajar por todo mundo a procura de aventuras e também de diversões.
Isso começou quando ele ganhou seu bisão do meu avô (já falecido).No começo ele teve um pouco de medo, mas com o tempo ele foi pegando jeito.
Após meu avô morrer ele iniciou sua trajetória pelos quatros cantos da terra, até chegar no Templo so Ar do Sul onde ficou mais tempo para estudar.
O que ele não imaginava é que ali estava sua futura esposa.
Minha mãe sempre foi uma pessoa responsável tanto que cuidava de seus 2 irmãos.
Em um dia tão alegre e florido minha mãe saiu para ir no mercado comprar comida para eles, mas no caminho trombou com meu pai que estava destraido.
Os dois se olharam tão profundamente que naquele mesmo momento se apaixonaram.
Meu pai pediu desculpas e se retirou com muita vergonha.
Já minha ficou sem palvras e saiu.
Eles ficaram fanáticos um pelo outro e sempre se perguntavam quando iriam se ver de novo.
O encontro deles foi em uma praça, sem querer os dois foram e se encontraram, meu pai tomou coragem e disse que estava apaixonado po ele que ficou vermelha de vergonha e disse que sentia o mesmo.Os dois se encontraram cada ve mais até que meu pai pediu a minha mãe em casamento ela aceitou e tiveram eu.

Capítulo 2: A história de Gudtavo
Eu nasci no dia 10/02/97, uma data muito importante para minha mãe pois naquele dia o meu avõ faria 89 anos.
Depois de mim veio mais fois irmãos: Charlles e Chen. Nos sempre brincamos cm nossas dobras apesar de eu sendo mais velho e ter um pouco de desvantagem nós nos divertimos muito.
Eu fui criado com muito respeito pelo meu pai e por minha mãe e por isso eu respeito a todos.Agora fui encaminhado para aqui para me tornar um melhor dobrador.
Bem,de mim não tenho muito a dizer mais com o passar do tempo estou escrevendo minha história.

Atributos:

Força: 2

Resistência:1

Agilidade: 2

Energia vital:000/300

Nível de dobra:

2/5 Teoria

1/5 Prática

Itens:


1 Plandor (para dobradores de ar)
Ir para o topo Ir para baixo
albertmago




Número de Mensagens : 1
Idade : 28
Localização : Brasil Salvador Bahia
Data de inscrição : 26/09/2009

Incrições para aprendiz - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Incrições para aprendiz   Incrições para aprendiz - Página 4 Icon_minitimeSáb Set 26, 2009 2:57 am

[quote="Hiato"]Aqui segue o que você deve fazer para virar aprendiz

FICHA

Nome:Albertmago

Cidade:Capital da nação do fogo

Idade:13

Dobra:Fogo

Aparêcia física e psicológica:Cabelo branco,olhos pretos e pele negra

Nome do pai e sua cidade e dobra:Dunga,cidade capital do fogo e dobra fogo

Nome da mãe cidade e dobra:Meire,cidade capital do fogo e dobra fogo

Extras:

História:Vivo uma vida muito + muito dificil por isso vim aprender tecnicas para ficar + forte e depois poder ajudar minha familia com alguma coisa!

Atributos: (5 pontos para distribuir)

Força: 1 ponto

Resistência:1 ponto

Agilidade:1 ponto

Energia vital:2 pontos

Nível de dobra:(são 3 pontos para distribuir)

2/5 Teoria

1/5 Prática

Itens:
1 isquero(para dobradores de fogo)
Ir para o topo Ir para baixo
Li Ussoka




Número de Mensagens : 1
Idade : 51
Data de inscrição : 25/02/2010

Incrições para aprendiz - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Incrições para aprendiz   Incrições para aprendiz - Página 4 Icon_minitimeSex Fev 26, 2010 12:14 am

FICHA

Nome:Li Ussoka Fogu

Cidade:Tribo de agua do norte

Idade:10

Dobra:Agua e fogo

Aparêcia física e psicológica:Altura média bonita e sábio

Nome do pai e sua cidade e dobra:Zhio fogu Nação do fogo e fogo

Nome da mãe cidade e dobra:Kotoia Ussoka tribo de agua do norte agua

Extras: coloque aqui nome de parentes e amigos:nop ussoka irmão mais novo

História:Sou filho de dois dominadores um de agua outro de fogo eles eram apaixonados seus elementos eram contrarios e suas nações inimigas mais mesmo assim tiveram um filho chamado li eles decidiram deixar li com os monges do templo de ar do norte e lá ele cresceu e descobriu como dominar agua e depois o fogo e quer aperfeiçoar suas tecnicas e tambem aprendeu a ser um guerreiro com seu amigo Ziup aleshid.

Atributos:

Força:1

Resistência: 1

Agilidade: 3

Energia vital:147/300

Nível de dobra:

1/5 Teoria

2/5 Prática

Itens:

1 cantil dobra d'agua
1 isquero(para dobradores de fogo)
Ir para o topo Ir para baixo
pedrofhu




Número de Mensagens : 1
Idade : 30
Data de inscrição : 06/03/2010

Incrições para aprendiz - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Inscrição para aprendiz   Incrições para aprendiz - Página 4 Icon_minitimeSáb Mar 06, 2010 10:56 pm

Nome: Hirume

Cidade: Ilha Calda de Baleia

Idade: 9 anos

Dobra: Água

Aparência física e psicológica: Pequena porem muito habilidosa que usa uma pele de foca(Física)
(Psicológica) Meiga e carinhosa, mas quando entra numa luta fica rude e má.

Nome do pai e sua cidade e dobra: Meu pai biológico é Korunai um guerreiro que não possui dobra.
Meu pai adotivo é Lee, nascido em uma aldeia da tribo da terra, dobador de terra.

Nome da mãe cidade e dobra: Minha mãe biológica é Hirani, nascida na ilha calda de baleia e dobra água.
Minha mãe adotiva se chama Sora nascida em uma aldeia da tribo da terra, não possui nenhuma dobra.

Extras: Sora (Mãe adotiva) Lee (Pai Adotivo)
Lee (Professor de dobra de Hirume) Sebastian (Irmão de Hirume)

História(Geral): Nascida na ilha calda de baleia, Hirume é uma aprendiz de dobra de água, uma menina muito humilde
que sempre quer ajudar as pessoas, usando e abusando da sua dobra, apesar de ser de pouca idade, ela
desfrutar de uma imensa sabedoria, repassada por seu professor de dobra Lee um grande sábio que a treina para futura-
mente ajudar na guerra contra a tribo do fogo.
Apesar de ser pequena e meiga Hirume guarda um enorme rancor da tribo do fogo, que dominou sua terra natal
Matou seus pais e seu irmão a deixando solta no mundo.
Depois de dias andando pelas terras de Omashu (Reina da terra) encontrou uma família de refugiados cujo a mãe (Sora) era uma
cigana e o pai (Lee) dobrador de terra, que perderam seu filho na guerra.
Que agora vivem em um pequeno vilarejo aos arredores de Omashu cuidando de Hirume e a ajudando em seu treinamento,

Atributos: (5 pontos para distribuir)

Força: 2
Resistência: 1
Agilidade:2

Energia vital:000/300

Nível de dobra:

2/5 Teoria

1/5 Prática

Itens:

1 caltil para dobra(para dobradores de água)
Ir para o topo Ir para baixo
Iguinho




Número de Mensagens : 1
Idade : 27
Data de inscrição : 18/05/2010

Incrições para aprendiz - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Incrições para aprendiz   Incrições para aprendiz - Página 4 Icon_minitimeQua maio 19, 2010 3:47 am

Nome: Igor Arcenio

Cidade: Ilha da Meia Lua

Idade:11

Dobra: Agua

Aparêcia física e psicológica: Adora usar suas Dobras seja pra terinar ou se diverti tambem e muito preguissoso

Nome do pai e sua cidade e dobra: Faibo, Ba cing se, Terra

Nome da mãe cidade e dobra: Carla, Ilha da meia Lua, Agua

Extras:
Sing, Ilha da Meia Lua, Agua (Amigo)
Red, Não sabe, Fogo (Primo)
Anny, Ba Sing Se, Terra (Namorada(sem saber))

História:Igor e um menino que gosta de praticar usa a Agua pra tudo tambem consegue usar tecncas de Gelo
Sua familia e bem susedida como Fasendeiros seu Amigo Sing domina a Agua tambem e e muito Inteligente
Anny e uma Amiga que Igor conheceu indo a cidade Natal de seu pai
Anny voi para a Ilha da meia Lua e usa poderes de Metal muito bem
Pena que eles são perseguidos pelo primo de Igor o Red ele domina o fogo com coragem e Derota os Inimigos

Atributos:

Força: 1

Resistência: 3

Agilidade: 1

Energia vital:000/300(é o que determina a quantidade de tempo que você pode ficar dobrando

Nível de dobra:(são 3 pontos para distribuir)

1/5 Teoria

2/5 Prática

Itens:

1 caltil para dobra(para dobradores de água)


Igor
Incrições para aprendiz - Página 4 Abomasnowanime
Anny
Incrições para aprendiz - Página 4 940f902
Sing
Incrições para aprendiz - Página 4 3bde724
Ir para o topo Ir para baixo
Winchester




Número de Mensagens : 1
Idade : 29
Data de inscrição : 20/05/2010

Incrições para aprendiz - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Incrições para aprendiz   Incrições para aprendiz - Página 4 Icon_minitimeQui maio 20, 2010 8:22 pm

Nome:Winch

Cidade:Templo do Ar do Sul

Idade:15

Dobra:Ar

Aparêcia física e psicológica:Alto,com o cabelo castano mediano,É calado mas quando fala todos ficam rindo, bastante observador,calculista.

Nome do pai e sua cidade e dobra:Avatar Long,Templo do Ar do Norte,Dobrador de Ar.

Nome da mãe cidade e dobra: Pandora,Templo do Ar do Sul,Dobradora de Ar

Extras: Frajho,Katrina
História:Um jovem que nasceu com sangue real,cresceu com todo carinho e amor de seus pais, mas isso tudo muda quando seu pai some por ser o Avatar, e sua mãe é morta em combate,então Winch decidi tomar seu próprio caminho no mundo solitário, mas isso muda quando conhece dois jovens, que viram amigos e procuram pelo mesmo destino.

Atributos: (5 pontos para distribuir)

Força: 1

Resistência: 1

Agilidade: 2

Energia vital:001/300
Nível de dobra:

1/5 Teoria

2/5 Prática

Itens:

1 Plandor (para dobradores de ar)
Ir para o topo Ir para baixo
Hayate




Número de Mensagens : 1
Idade : 34
Data de inscrição : 07/06/2010

Incrições para aprendiz - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Incrições para aprendiz   Incrições para aprendiz - Página 4 Icon_minitimeSeg Jun 07, 2010 4:33 pm

FICHA

Nome: Hayate Lee

Cidade: Ilha da Meia Lua

Idade: 15

Dobra: Água

Aparêcia física e psicológica:

Física: Incrições para aprendiz - Página 4 Bcd2405


Psicológica: Sempre Calado e Quieto, não gosta de falar, é bem inteligente, mas um garoto de poucas palavras.

Nome do pai e sua cidade e dobra:

Nome: Zack Lee

Cidade: Ilha da Meia Lua

Dobra: Fogo

Nome da mãe cidade e dobra:

Nome: Mei Lee

Cidade: Ilha da Meia Lua

Dobra: Àgua

Extras:

Thomas ( Ilha da Meia Lua, Dobrador de Fogo, Irmão)
Solar ( Ilha da Meia Lua, Dobradora de água Oo, Irmã)

História: Hayate Lee, nasceu depois de seus irmãos, Thomas ( O mais velho ) e Solar...Seu pai morreu , nunca ninguém lhe contara, só lhe disseram que fora uma morte trágica, desde então, vive com sua mãe, dobradora de água.Ela o ensinou somente o básico, ele porém , quer aprender mais , para se tornar mais forte...Foi neste objetivo que ele descobriu que assasinaram o seu pai, ele então ficou com raiva de tudo, e quer ficar o mais forte possível para se vingar.Seus irmãos, ficaram com sua mãe na Ilha da Meia Lua, e ele seguiu sua jornada, para ficar mais forte.

Atributos:

Força: 2,0

Resistência: 1,0

Agilidade: 1,0

Energia vital: 1,0

Nível de dobra:

Teoria: 1,0

Prática: 2,0

Itens:

1 Caltil para dobra
Ir para o topo Ir para baixo
hcsr1995




Número de Mensagens : 1
Idade : 28
Data de inscrição : 14/07/2010

Incrições para aprendiz - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Ficha do Aprendiz   Incrições para aprendiz - Página 4 Icon_minitimeQua Jul 14, 2010 6:03 pm

Nome: Tobo

Cidade: desconhecida, porém vivia na Tribo da Água do Norte

Idade: 13

Dobra: Água

Aparêcia física e psicológica: Física: garoto de pouco mais de 1,7m; magro e comprido, força física não é meu forte; tenho cabelos curtos castanhos e meu olhos são azuis. Psicológica: garoto enérgico e desinibido.

Nome do pai, cidade e dobra: desconhecido

Nome da mãe, cidade e dobra: desconhecido

Extras: Meu bufalo-iaque Hokku, meu mentor Horho, meu amigo Akkoda da Tribo da Água do Norte e Hotsu, meu melhor amigo dentre os monges.

História: Nada sei de minha infância, só sei que não nasci monge: fui deixado quando bebê no Templo do Ar do Norte, onde os monges me acolheram, me criaram e me treinaram. Porém, eu não era capaz de dobrar ar; mas, aos 8 anos de idade, acidentalmente dobrei água da chuva. Fui, então, levado para a Tribo da Água do Norte para treinar, porém meu vínculo com os monges permaneceu: eu visitava o templo uma vez por trimestre, quando eu e meu amigo Hotsu comparávamos o que havíamos aprendido até então. Ambos éramos talentosos, mas sentia inveja dele: os monges, apesar de tudo, ainda eram minha “verdadeira” família, mas eu era obrigado a treinar na Tribo da Água do Norte, enquanto ele co-habitava com eles. Agüentei tal tormento por alguns anos, então decidi que não agüentava mais; fugi para o Reino da Terra para me aventurar pelo mundo. Planejava viajar por alguns anos antes de voltar a treinar, então a realidade caiu em minha cabeça: não tinha dinheiro nem sabia fazer nada. Tive de voltar para casa, os treinamentos com mestre HorhoF recomeçaram, mas ele havia mudado: as aulas se tornaram mais interessantes. Além das aulas terem melhorado, finalmente fiz um amigo que não fosse monge: Akkoda, um menino um ano mais velho, porém menos avançado na dobra de água do que eu. Tudo ia às mil maravilhas, até que eu resolvi fugir: o mundo parecia muito atraente e eu estava cansado do gelo. Desta vez não fui sozinho: Akkoda me acompanhou, meu búfalo-iaque Hokku e Hotsu também, era hora de desvendar o mundo...

Atributos: (5 pontos para distribuir)

Força: 1

Resistência: 1

Agilidade: 2

Energia vital: 001/300

Nível de dobra: 2/5 Teoria e 1/5 Prática

Itens: 1 Cantil


Última edição por hcsr1995 em Qua Jul 14, 2010 11:39 pm, editado 3 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
avatarfma




Número de Mensagens : 1
Idade : 28
Data de inscrição : 14/07/2010

Incrições para aprendiz - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Ficha (avatarfma)   Incrições para aprendiz - Página 4 Icon_minitimeQua Jul 14, 2010 8:40 pm

FICHA

Nome: Agiatsu

Cidade: nasceu na Tribo da Água do Sul, mas vive na Tribo da Água do Norte.

Idade: 11 anos

Dobra: Água

Aparêcia física e psicológica: Física: Agiatsu mede 1,63m e é muito magro, sua pele é clara e seus cabelos escuros, seus olhos são azuis como o céu. Seus pés são compridos, assim como suas mãos, mas não tanto quanto seus cabelos que vão até os ombros. Psicológica: Agiatsu é um garoto muito pouco emotivo, porém muito determinado; faz tudo dentro do possível para conseguir o que quer, não obstante, sabe ser sarcástico e brincalhão nos momentos certos.

Nome do pai e sua cidade e dobra: desconhecido, mas sabe-se que não dobrava nada*

Nome da mãe cidade e dobra: desconhecido, mas sabe-se que não dobrava nada*

Extras: Haray (irmã de 11 anos que não dobra nada) (mora no Templo do Ar do Sudeste)
Mestre Toroh (o criou após a morte dos pais; dobra ar) (mora no Templo do Ar do Sudeste)
Mestre Morokka (seu atual professor de dobra d’água) (mora na Tribo da Água do Norte)
Kuso (amigo de 14 anos, pupilo de Mestre Morokka) (mora na Tribo da Água do Norte)
Tai Goh (amigo de 12 anos, pupilo de Mestre Morokka) (mora na Tribo da Água do Norte)
Hama (amiga de 12 anos que não dobra nada) (mora no Templo do Ar do Sudeste)
Osatsu (monge de 12 anos, pupilo de Mestre Toroh) (mora no Templo do Ar do Sudeste)
Zubba (dono da hospedaria onde mora Agiatsu) (mora na Tribo da Água do Norte)
Tabba (bisão voador de Osatsu)
Bokko (búfalo-iaque de Agiatsu)
Okka (búfalo-iaque de Kuso)

História: Após a derrocada do Senhor do Fogo Ozai, o Avatar Aang com a ajuda do Senhor do Fogo Zuko reconstruiu os Templos do Ar do Sul, Sudeste e Norte, é aí que começa a história de Agiatsu. Com a reconstrução dos templos, muitas pessoas se mudaram para lá, mesmo não sendo capazes de dobrar o ar; elas usavam as máquinas, utilizadas já há algum tempo no Templo do Ar do Norte, para voar pelas construções dos Templos; entre os que se mudaram, estava uma família que vinha da Tribo da Água do Sul que foi habitar no Templo do Ar do Sudeste: a família de Agiatsu. Ela se compunha de um casal e dois filhos gêmeos: um menino, Agiatsu, e uma menina, Haray; a família rapidamente enriqueceu no Templo, tudo parecia perfeito, mas mudou: a mãe morreu em um acidente de vôo, e, por conta disso, o pai entrou em depressão e se matou. Então, as duas crianças (com menos de 3 anos) foram colocadas aos cuidados de Mestre Toroh, um velho dobrador de ar que se mostrou ao mundo quando a guerra acabou (parecia que uns poucos monges haviam sobrevivido ao genocídio e fugido para as cavernas). Este tentou ensinar-lo a dobrar o ar, mas o coração de Agiatsu havia se rendido a outro elemento: a água, então, ele foi estudar no Pólo Sul, mas não ficou por muito tempo. Em busca de paz espiritual, Agiatsu, com apenas 10 anos de idade, foi para a Tribo da Água do Norte para viver “ao lado” da Lua; ainda assim ele visita o Templo do Ar do Sudeste para rever seus amigos, o que eles vão viver juntos ???

Atributos: Força: 1; Resistência: e Agilidade: 2

Energia vital: 001/300

Nível de dobra: 2/5 Teoria e 1/5 Prática

Itens: 1 cantil
*o único dobrador de água do sul é a Mestra Katara
Ir para o topo Ir para baixo
Yumi Chang

Yumi Chang


Número de Mensagens : 2
Idade : 28
Data de inscrição : 05/08/2010

Incrições para aprendiz - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Incrições para aprendiz   Incrições para aprendiz - Página 4 Icon_minitimeQui Ago 05, 2010 10:04 pm

FICHA

Nome: Yumi Chang

Cidade: Nenhuma ( Yumi é aventureira, não mara em lugar nenhum )

Idade: 14

Dobra: Água

Aparêcia física e psicológica: Incrições para aprendiz - Página 4 Katara Yumi é timida, persistente e nervosa.

Nome do pai e sua cidade e dobra: Desconhecido

Nome da mãe cidade e dobra: Desconhecida

Extras: Yoko e Lee Nagato

História: Yumi foi deichada em um orfanato quando nasceu; quando tinha cinco anos o orfanato fechou, e os orfãns foram abandonados nas ruas.
Quando fez dez anos conheceu Yoko e Lee Nagato, um casal de idosos que lhe adotaram. Quando fez catorze, partiu em uma jornada para achar seus pais e o motivo do abandono.

Atributos:

Força: 1

Resistência: 2

Agilidade: 1

Energia vital:001/300

Nível de dobra:

2/5 Teoria

1/5 Prática
Ir para o topo Ir para baixo
peum




Número de Mensagens : 1
Idade : 29
Data de inscrição : 09/08/2010

Incrições para aprendiz - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Incrições para aprendiz   Incrições para aprendiz - Página 4 Icon_minitimeSeg Ago 09, 2010 10:02 am

Nome : Aleixon

Cidade : Ba Sing Se

idade : 16

dobra : terra

aparencia fisica e psicológica : 1,67metros , cabelos escuros e arrepiado , com os musculos bem defnidos cor da pele branco mas um pouco moreno pelo sol .
psicológica , oque ele faz tem que ser bom.

Nome do pai e sua cidade e dobra : desconhecido
Nome da mãe cidade e dobra: Desconhecida

Extras : tio bart ( mora com ele em ba sing se ) , Mundin ( seu dragão do mundo espiritual )


história : Aleixon mora com seu tio bart em ba sing se, trabalhando e tem aulas de dobra da terra , seu tio afirmava que seus pais morreu na guerra contra a nação do fogo , com isso em mente Aleixon se fixa em seu objtivo a paz do mundo . por isso ele trabalha para comprar equipamentos do tipo , armadura , armas , pergaminhos , etc ..
Aleixon vive com seu tio que por duvida é muito poderoso em dobra de terra e é a unica pessoa que ele realmente pode confiar sem muitos amigos , oque vale é ficar poderoso e ajudar a salvar o mundo da guerra .

Aleixon tinha apenas uma lembraças de seus pais , 2 martelos de pontas duplas feito de platino que é muito eficiente na sua dobra. deixado por eles .
e com isso Aleixon quando estiver pronto ira partir para sua jornada .

Atributos :

força : 2
agilidade : 0
resistência : 2

Nível de dobra:

1/5 Teoria

2/5 Prática


Ir para o topo Ir para baixo
Igor nakamura

Igor nakamura


Número de Mensagens : 1
Idade : 26
Data de inscrição : 09/08/2010

Incrições para aprendiz - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Incrições para aprendiz   Incrições para aprendiz - Página 4 Icon_minitimeSeg Ago 09, 2010 10:57 pm

FICHA

Nome: Igor Nakamura

Cidade: Tribo da Agua Norte

Idade: 12

Dobra: Água

Aparêcia física e psicológica: Igor é extrovertido alegre e muito gentil
Incrições para aprendiz - Página 4 626b803

Nome do pai e sua cidade e dobra: Yuri,Tribo da agua Sul,Agua

Nome da mãe cidade e dobra: Nakamura,Tribo da agua Norte,Agua

Extras: nenhum

História: Igor nasceu na Tribo da agua norte Junto de seu pai Yuri e sua mãe Nakamura,O pai e a mae dele morreram no dia em que ele ia completar 8 anos pela Nação do fogo, Desde então Igor se torna aprendiz de um mestre da sua tribo para vingar a morte de sues pais contra a Nação do fogo,Igor naum gosta muito de Ficar parado sempre arruma um lugar e uma confusão.
Igor tem um irmão chamado Thiago Nakamura ele e Igor são gemeos quase identicos.
Igor tem uma lembraça de seus pais que ele ganhou no seu aniversario de 8 anos antes deles morrerem, Um bicho estranho que sempre esta do lado dele, o bicho é uma mistura de foca com um dinossauro bem azulzinho da mesma idade De igor Nakamura,Igor chamou ele de Kerubar,Igor e Kerubar naum se separam nunca.
Então um dia Igor e kerubar saem em uma jornada pelo mar com o seu Irmão Thiago Nakamura que tem como melhor amigo um Dragãozinho branquinho de quase 2 metros.
E os dois saem pelo mundo a fora tentando se tornar mais fortes e vingar a morte de seus pais.

Atributos:

Força: 1

Resistência: 2

Agilidade: 1

Energia vital:001/300

Nível de dobra:

2/5 Teoria

1/5 Prática



Incrições para aprendiz - Página 4 Dbc3546Incrições para aprendiz - Página 4 626b803
IGOR e THIAGO irmãos para sempre
Ir para o topo Ir para baixo
Dentevers




Número de Mensagens : 1
Idade : 30
Data de inscrição : 22/08/2010

Incrições para aprendiz - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Teste Para Aprendiz   Incrições para aprendiz - Página 4 Icon_minitimeDom Ago 22, 2010 3:17 am

Nome:Hazuki
Cidade:Cidade do polo norte

Idade:15

Dobra:Água

Aparêcia física e psicológica:Uma pessoa De tamanho médio 1,73m, 86Kg,pele clara e cabelo curto.
Garoto calmo e atencioso.

Nome do pai e sua cidade e dobra:Raimir/Cidade do polo norte/Agua

Nome da mãe cidade e dobra:Tanara/Cidade do polo norte/Agua

Extras: Teshina(Amiga)


História:
1. Um novo garoto chamado Hazuki.
Certo dia uma dobradora de agua chamada Tanara estava passeando pela cidade quando esbarra em um homen.
- Ops! Me desculpe estou um pouco confusa!
- Sem problemas, pode me dizer seu nome?
- Tanara, e.. qual o seu nome?
- Raimir!
- Muito prazer e mais uma vez me desculpe
- Sem problemas! até logo
- até
Tanara continuou encontrando Raimir outros dias até que um dia Raimir pediu ela em namoro,Tanara aceitou e depois de longos 11 anos eles tiveram o seu primeiro filho, um garoto sorridente chamado Hazuki.

2. Hazuki um menino dedicado.
9 anos se passaram e Hazuki decidiu começar a estudar os movimentos, todos os dias logo cedo Hazuki estudava com seu proprio pai que era muito bom com dobras de agua. Mais 6 Anos se passaram e Hazuki ja estava preparado para Fazer o teste de aprendiz.
Decidido foi contar a novidade para sua mae
- Mae Decidi me inscrever para o teste de aprendiz da cidade.
- Que bom filho! espero que voce se saia bem. pois voce se dedicou varios dias de estudo e treino para isso
- Sim mae eu vou conseguir.
- Mas sempre se lembre Hazuki, nada é tao facil quando parece
Depois disso Hazuki foi falar com Teshina e ela tambem apoiou sua decisao.


3. Finalmente o Teste
Hazuki um pouco ancioso errou em pequenos movimentos, mas como havia treinado bastante nao estava tao preocupado.
Mais alguns movimentos com as mãos e pronto ele havia terminado.
Logo após o teste foi para um sala de espera, aonde aguarda para saber se é ou nao um novo aprendiz.




Atributos: (5 pontos para distribuir)

Força: 2

Resistência: 3

Agilidade: 0

Energia vital:000/300(é o que determina a quantidade de tempo que você pode ficar dobrando

Nível de dobra

1/5 Teoria

2/5 Prática

Itens:

1 caltil para dobra(para dobradores de água)
Ir para o topo Ir para baixo
Max HIghfild




Número de Mensagens : 1
Idade : 27
Data de inscrição : 26/08/2010

Incrições para aprendiz - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Incrições para aprendiz   Incrições para aprendiz - Página 4 Icon_minitimeQui Ago 26, 2010 11:20 pm

Nome: Max Highfild

Cidade: Templo do Fogo do Leste

Idade: 11

Dobra: Fogo
Aparêcia física e psicológica:Físico: Cabelo meio loiro,olhos esverdeados, altura 1,65 metros, pesa 47 quilos, pele clara.Psicologico: Pavio muito curto, não aguenta muito brincadeiras.

Nome do pai e sua cidade e dobra: Tommy/Templo do Fogo Oeste/Fogo

Nome da mãe cidade e dobra: Megan/Templo do Fogo Norte/Fogo

Extras: ----

História
MKax mora com os pais em uma casa humilde, todos trabalham muito,seu pai lhe ensinou muito pouco sobre a dobra de fogo,quando ele morreu, a mãe de Max teve que trabalhar por doi, oque levou ela a morte,ficando sozinho Max, comessou a entrar em depressão, mas depois de uns anos ele pensou melhor e agora quer se tornar um grande dobrador de fogo para não deixar criança alguma sozinha no mundo.

Atributos:

Força: 1

Resistência: 1

Agilidade: 3

Energia vital: 000/300

Nível de dobra:

0/3

3/3 Prática
Ir para o topo Ir para baixo
darkseth

darkseth


Número de Mensagens : 1
Idade : 28
Data de inscrição : 27/08/2010

Incrições para aprendiz - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Ficha Seth Airyu   Incrições para aprendiz - Página 4 Icon_minitimeSex Ago 27, 2010 6:57 pm

Nome: Seth Airyu

Cidade: Templo do Ar do Sul

Idade: 13

Dobra: Ar

Aparêcia física e psicológica: Imagem no meu perfil, animado, gosta de sempre fazer alguma coisa (como planar por ai) descontraido, não gosta de mentir nem matar e adora viajar por ai e fazer novas amizades.

Nome do pai e sua cidade e dobra: Seth Ryuutaru, Ilha Cauda de Baleia, Água.

Nome da mãe cidade e dobra: Sophie Twinroses, Templo do Ar do Norte, Ar.

Extras: ------

História:
Tudo começou com minha mãe. Ela não consiguia ficar apenas em um lugar. Mas em uma das suas viajens pelos mares achou uma ilha e resolveu descansar e pegar suprimentos, essa era a Ilha da Baleia. Após alguns dias na ilha ela conheceu um homem, meu pai, que não era igual aos outros homens que ela conhecera, ele tinha vontade de mudar o mundo, vontade de ajudar as pessoas como pudesse. Então eles ficaram muito amigos e logo depois se apaixonaram.
Os dois viveram por dois anos na tal Ilha e Sophie engravidou, mas foi então que Seth foi convocado para ser lider de um exército pequenho para defender o Ilha da Baleia de uma invasão de um exército do país do fogo. Porém após a luta acabar e a invasão ser impedida, Seth não voltou.
Foi assim que minha mãe resolveu tomar uma decisão drastica. Ela me treinou até meus 13 anos e fui fazer o teste para ser aprendiz no Templo do Ar do sul, porém minha mãe não foi comigo, ela foi procurar meu pai na prisão mais famoza da ilha do fogo, A rocha fervente.
Então como eu não gosto de esperar logo após terminar o meu teste e tentar ser aprovado, eu irei procura-los também.


Atributos:

Força: 1

Resistência: 1

Agilidade: 3

Energia vital:000/300(é o que determina a quantidade de tempo que você pode ficar dobrando

Nível de dobra:

1/5 Teoria

2/5 Prática

Itens:

1 Plandor (para dobradores de ar)
Ir para o topo Ir para baixo
Edward Streng




Número de Mensagens : 1
Idade : 25
Data de inscrição : 03/09/2010

Incrições para aprendiz - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Ficha de Inscriçao de Edward Streng   Incrições para aprendiz - Página 4 Icon_minitimeSex Set 03, 2010 10:20 pm

Nome:Edward Streng

Cidade:Omashu

Idade:12 anos

Dobra:Dobradura de Terra

Aparêcia física e psicológica:Eu sou baixo, bonito, Branco, uso uma capa preta e em breve eu terei um avatar que farei no tektek.

Nome do pai e sua cidade e dobra:Efron/Omashu/Terra.

Nome da mãe cidade e dobra:Karine/Omashu/Nada.

Extras: Primos:Yasmin,João, Junio, João Vitor, Elissandra, Vinicius, Vanessa, Carlos Guilherme. Tios:Jair, Ivanete, Vania, Ivan, Varlete e Junio.

História:
1.O Começo(a infancia de Edward)
Minha vida sempre foi bem dificil, quando era pequeno eu pegava as pedras e ficava jogando na rua, e em um dia minha vida mudou pois meu primo(Vinicius) aprendeu a dobrar o fogo e fez uma queimadura enorme em meu pé, nessa hora eu chorando dei um grito e na mesma hora o chão rachou eu fiquei em pé e não sei como levantei cinco pedras coma mão e joguei em meu primo, nesta hora dobradores da nação do fogo chegou e tentou me capturar, meu foi no meu lugar não sei se ele está vivo ou morto só sei que eu acabarei com essa guerra.(Nessa capitulo eu tinha 9 anos)

2.A decepção.
Quando meu pai foi capturado eu fiquei muito triste e sai correndo para casa de meu tio jair que era um bom dominador de terra.
Chegando em na casa dele:
-Tio, tio me faça um favor por por favor.(Falo chorando e gaguejando)
-O que foi Edward? o que ha com você? e sim eu farei esse favor!!!!
-Tio me ensine tipos de ataque da dobra da terra, agora que meu pai foi capturado eu sou o homen da familia eu tenho que proteger minha mãe.
-Você dobra terra? já? e seu pai foi capturado?ta calma eu não posso lhe ensinar!
-Por que?
-Eu irei pra guerra.
-Não tio, nao me deixa.
-Eu tenho que ir mas tenho certeza que você conseguira um mestre. Vai para a escola procure você vai conseguir achar um mestre.
Passei tres anos procurando e agora estou fazendo este teste para aprendiz.
Atributos:

Força: 2

Resistência: 2

Agilidade: 1

Energia vital:200/300

Nível de dobra:

1/5 Teoria

2/5 Prática

Itens:Infelismente nehum

Ir para o topo Ir para baixo
RedNorse

RedNorse


Número de Mensagens : 1
Idade : 31
Localização : Konohagakure
Data de inscrição : 01/10/2010

Incrições para aprendiz - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Incrições para aprendiz   Incrições para aprendiz - Página 4 Icon_minitimeSex Out 01, 2010 6:05 pm

Nome:RedNorse

Cidade:Em uma Cidadezinha na Naçao do Fogo

Idade:18

Dobra:Fire,hi,Fogo

Aparêcia física e psicológica:Um cara alto com cabelos curtos.Seu temperamento é dificil mais ele sabe se controlar.

Nome do pai e sua cidade e dobra:Nome de seu pai é Ichi,mora na mesma cidade que Roku e dobra fogo

Nome da mãe cidade e dobra:Nome de sua mãe é Roky,mora na mesma cidade que Roku e dobra fogo e raio

Extras: Irmã chamada Rokyuu

História:Roku é um dominador de fogo pródigo mais tem o concentimento do que ele quer para sua vida.Ele é um garoto determinado e furioso com seu pai que mata gente inocente.Nos primeiros dia de treino com fogo ele ja se dava bem mais sua irmã Rokyuu sabia dominar completamente o fogo e o raio assim juntando os 2 que se da o fogo azul.Apartir desse dia Roku passou a ser mais determinado do que ja era para conseguir dominar raio e fogo azul.No decorrer de sua jornada ele aprender o dominio de raio mais ele faz de tudo pra conseguir o fogo azul mais acaba nao conseguindo só depois de muito esforço ele consegue unir as duas faces do fogo.Sendo assim ele parte para outra jornada em busca de sua Irmã para derrotada e ganhar a confiança de seu pai para derrubar seu imperio por dentro.

Atributos: Assunto: Re: Incrições para aprendiz Qua Set 17, 2008 3:28 pm

--------------------------------------------------------------------------------

Nome: Raku

Cidade: Templo de Ar do Norte (Cidade natal: Templo de Ar do Oeste)

Idade: 10

Dobra: Ar

Aparêcia física e psicológica: Olha meu Avatar (físico). Meio rebelde, sempre descontraído(psicológica).

Nome do pai e sua cidade e dobra: Romo/Templo de Ar do Leste/Ar

Nome da mãe cidade e dobra: Rin/Templo de Ar do Norte/Ar

Extras: ----

História:
Parte 1 - Rin e Romo
Romo e Rin se encontraram em um passeio de 6 meses pelo Templo do Ar do Oeste que os monges dos Templos de Ar do Norte e Leste organizaram. Romo e Rin escapavam da vigilância dos Monges para ir namorar em segredo. Uma vez Rin disse:
- Romo! Eu estou grávida!
- Hã?!
- Sim! Vamos ter um filho!
Romo não gostou da idéia, mas a apoiou até o dia que o bêbê nasceu. Quando Roku nasceu era 1 dia antes de Romo e Rin se separassem. Romo, quando viu a criança logo deixou de ver Rin, que teve de explicar aos monges o motivo daquela criança para que deixassem ela ir também de volta ao Templo de Ar do Norte. Romo desapareceu. Ninguém mais o viu.


Parte 2 - O Crescimento de Raku
Raku crescia como qualquer pessoa do Templo de Ar do Norte. Só pelo fato de que não tinha pai era um pouco diferente, era um pouco rebelde e por isso nunca cortou o cabelo para ficar careca igual aos outros. Ele sempre fazia palhaçada. Aos 4 anos ganhou seu planador, mas só aos 6 anos começou a mecher com ele. Bem, como já disse ele só mecheu com o planador aos 6 anos, quando seu professor lhe mostrou como é. Ele queria correr e voar. Fez isso e por pouco quase não se espatifou no chão se não tivesse jogado um rajada de ar para cima. Aos 8 anos pegou o jeito da coisa. Sempre queria aprender dobras, mas seus professores sempre diziam que somente Aprendizes podiam aprender dobras. Então aguardou ansiosamente seus 10 anos para fazer seu teste de aprendiz.


Parte 3 - O Teste para Aprendiz
Quando completou 10 anos disse a sua mãe:
-Mãe! Eu quero que meu presente de aniversário seja o Teste!
- Ok, filho.
O Teste era fazer manobras com o planador: 3 loopings seguidos, mais 50 metros voando e um looping para completar. Tinha que cair exatamente na posição marcada. Raku fez tudo perfeitamente, mas quando chegou na hora de pousar saiu da rota e acabou pousando do lado do "X" marcado para se pousar.
O monge que estava avaliando disse:
- Bom... Você foi muito bem nos loopings...... Mas errou feio na hora de pousar...... Vou ver se dá para você ser aprovado.......
Raku agora está esperando a resposta.

Atributos:

Força: 1

Resistência: 1

Agilidade: 3

Energia vital: 000/300

Nível de dobra:

1/3 Teoria

2/3 Prática


Itens:

1 isquero(para dobradores de fogo)
Ir para o topo Ir para baixo
gyon

gyon


Número de Mensagens : 1
Idade : 27
Localização : roi de janeiro
Data de inscrição : 03/10/2010

Incrições para aprendiz - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Incrições para aprendiz   Incrições para aprendiz - Página 4 Icon_minitimeSeg Out 04, 2010 12:06 am

FICHA

Nome:gyon

Cidade:templo do ar(oeste)

Idade:13

Dobra:ar

Aparêcia física e psicológica:1,50m,cabelo curto,fica com raiva com facilidade,mas tenta se controlar.

Nome do pai e sua cidade e dobra:nome:ren/cidade:templo do ar(oeste)/dobra:ar

Nome da mãe cidade e dobra:nome:rim/cidade:templo do gelo/dobra:gelo

Extras:um irmão chamado kimi

História:meus pais se apaixonaram enquanto passeavam ,e então;depois de 10 anos de casamento,eu nasci.sempre fui treinado no templo do ar ,para atingir um grande poder,maior que meu irmão,de quem sempre tem inveja.

Atributos:

Força: 1

Resistência: 1

Agilidade: 1

Energia vital:2/300(é o que determina a quantidade de tempo que você pode ficar dobrando

Nível de dobra:(são 3 pontos para distribuir)

1/5 Teoria

2/5 Prática

Itens:

1 Plandor (para dobradores de ar)


Última edição por gyon em Seg Out 04, 2010 1:18 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
ryon

ryon


Número de Mensagens : 1
Idade : 26
Data de inscrição : 04/10/2010

Incrições para aprendiz - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Incrições para aprendiz   Incrições para aprendiz - Página 4 Icon_minitimeSeg Out 04, 2010 1:12 am

FICHA

Nome:ryon

Cidade:templo do fogo

Idade:13

Dobra:fogo

Aparêcia física e psicológica:cabelo liso,moreno,olhos marom escuros,obediente,destemido,,calmo

Nome do pai e sua cidade e dobra:robison dobra fogo

Nome da mãe cidade e dobra:renata dobra terra

Extras: gabriel (meu irmao) e andre (meu primo)

História:mnha mãe e meu pai morreram.meu primo (andre)cuida de mim e do meu irmão ele me encina algumas coisas de batalha andre e forte mais nao pode me esinar por que esta ocupado,e eu quero ser aprendiz para me tornar forte por que eu fiz uma promesa a mim mesmo a promesa é que eu tenho que me tornar forte para mudar o mundo para melhor:acabar com as guerras,para as brigas,trazer paz ao mundo. por que era o sonho do meu pai e da minha mãe e agora e o meu.
Atributos:

Força: 1

Resistência: 1

Agilidade: 1
Energia vital:2/300

Nível de dobra:(são 3 pontos para distribuir)

2/5 Teoria

3/5 Prática

Itens:
1 isquero(para dobradores de fogo)[/quote]
Ir para o topo Ir para baixo
Leonel Fitch

Leonel Fitch


Número de Mensagens : 1
Idade : 28
Data de inscrição : 23/10/2010

Incrições para aprendiz - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Incrições para aprendiz   Incrições para aprendiz - Página 4 Icon_minitimeDom Out 24, 2010 12:06 am

Nome: Leonel Fitch

Cidade: Nascido em algum rio, por aí.

Idade: 14

Dobra: Água.

Aparêcia física e psicológica: (Avatar), extrovertido, alegre, indeciso e topa tudo por dinheiro.

Nome do pai e sua cidade e dobra: Kayn Fitch, Cidade do Polo Norte, Água.

Nome da mãe cidade e dobra: Yrís Fitch, Cidade do Polo Norte, Água.

Extras: -----

História: Leonel nasceu em um rio, pois sua mãe - Dobradora da Água - sonhava que quando seu filho chegasse ela queria que fosse em retribuição da água. Nove anos depois seu pai se envolveu em uma batalha, morrendo. Dois anos depois, sua mãe entrou em coma por motivos desconhecidos. Leonel sonha em vingar sua família e ser um excelente dobrador.Leonel queria um dia andar por aí, conhecendo pessoas novas e mostrando a todos a honra de sua família. Um dia antes de sair ele foi ver sua mãe, que estava em coma, e conversou com ela.

- Mãe... Eu sempre quis viver por aí, mostrando honra a vocês e a Água - Sorriu segurando sua mão - Então... Acho que esse dia chegou, se pretendo voltar, eu não sei... Mas se voltar quero ver a senhora de pé sorrindo e nada preocupada.

Leonel só deu um beijo na mão de sua mãe e foi embora. A história de Leonel se resume nisso. Claro que aconteceu coisas legais, mais essas foram as mais marcantes. O resto está para acontecer... E isso só o destino pode lhe dizer!

Atributos:

Força: 2

Resistência: 1

Agilidade: 2

Energia vital:000/300

Nível de dobra:

2/5 Teoria

1/5 Prática

Itens:
1 caltil para dobra de água
Ir para o topo Ir para baixo
paulogu123




Número de Mensagens : 2
Idade : 29
Data de inscrição : 27/10/2010

Incrições para aprendiz - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Incrições para aprendiz   Incrições para aprendiz - Página 4 Icon_minitimeQui Out 28, 2010 2:41 pm



FICHA

Nome:paulogu123

Cidade:templo do ar sul

Idade:12

Dobra:ar

Aparêcia física e psicológica:garoto que anda empolgado,inteligente um pouco forte careca poque e um dominador do ar

Nome do pai e sua cidade e dobra:paulo ar templo do ar sul

Nome da mãe cidade e dobra:solange templo do ar sul ar

Extras: nenhum amigo

História:vivo uma vida normal alem de minha dobra do ar,treino todo dia e aprendo com os mongês meu sonho e ser um avatar e dominar todos os elementos

Atributos: (5 pontos para distribuir)

Força:2

Resistência:1

Agilidade: 2

Energia vita50/300(é o que determina a quantidade de tempo que você pode ficar dobrando

Nível de dobra:(são 3 pontos para distribuiir
1/5
2/5 Prática
Ir para o topo Ir para baixo
kelwin




Número de Mensagens : 3
Idade : 25
Data de inscrição : 31/10/2010

Incrições para aprendiz - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Incrições para aprendiz   Incrições para aprendiz - Página 4 Icon_minitimeDom Out 31, 2010 3:33 pm

Hiato escreveu:
Aqui segue o que você deve fazer para virar aprendiz

FICHA

Nome:Kelwin Odilon

Cidade:Trbu da Água do Sul

Idade:12 Anos

Dobra:Água

Aparêcia física e psicológica:moreno, alto, olhos e cabelos pretos

Nome do pai e sua cidade e dobra:Alexandre, Tribo do Sul, sem dobra

Nome da mãe cidade e dobra:Rozalina,Tribo do Norte,Água

Extras:Gabriel, Marcos e Luiz

História:coloque aqui sua história

Atributos: (5 pontos para distribuir)

Força: Determina quanto dano seu personagem pode causar desarmado. Determina quanto peso ele aguenta e outras coisas relacionadas ao físico.

Resistência: Determina quanto dano seu personagem pode tomar antes de cair. Também determina sua capacidade de sobreviver em condições extremas.

Agilidade: Determina a velocidade com a qual seu personagem se move. Também determina velocidade de golpes e reação.

Energia vital:000/300(é o que determina a quantidade de tempo que você pode ficar dobrando

Nível de dobra:(são 3 pontos para distribuir)

0/5 Teoria

0/5 Prática

Itens:

1 caltil para dobra(para dobradores de água)
1 Plandor (para dobradores de ar)
1 isquero(para dobradores de fogo)
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Incrições para aprendiz - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Incrições para aprendiz   Incrições para aprendiz - Página 4 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Incrições para aprendiz
Ir para o topo 
Página 4 de 5Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Aprendiz do Lider
» Minha ficha de aprendiz: Hole Wolf Shepard

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Avatar rpg online :: Inscricões :: Incricões para aprendiz :: Incricões para aprendiz-
Ir para: