Avatar rpg online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Avatar rpg online

Um Rpg sobre avatar entre e seja ou um dobrador de fogo, ar, terra ou até água entre e se divirta
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Incrições para aprendiz

Ir para baixo 
+88
alvapoio
Hioríto
vinicius feliciano
Danyelbatist
allastor
kelwin
paulogu123
Leonel Fitch
ryon
gyon
RedNorse
Edward Streng
darkseth
Max HIghfild
Dentevers
Igor nakamura
peum
Yumi Chang
avatarfma
hcsr1995
Hayate
Winchester
Iguinho
pedrofhu
Li Ussoka
albertmago
Avatar Gudtavo
trox
Ulysses †PDN†
nincrus
Maori
Kiba
lucasrao
Fred yen
Suigetsu
thaina
caioloko
Oshai
Scorpion
lucasbld
Kensei Kisuke
Feanaruar
kusako
kyosuke
Tana Umaga
gams
PortgasD.Rock
Pedrow
bpyho
Neo
Lucasloti
aryrozeno
Master
Oshie
Andrel Avatar
bugiu
AdairNeto
ariel10
amigao
lehatake
samanaske
JP
Zaru
Zuko Master
zumo_felix
Kaizel
washy
luko
vinny1997
Yuuko Nagashi
Susan
Cryon
James
ruffly
odoro
stifler
Aru
Ookii
Lunar
Mujing
Zetrom
Zuko
Tophon
Avatar Roku
Lucas *
Fire Bender
Raku
Hiato
92 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
AutorMensagem
Kaizel

Kaizel


Número de Mensagens : 1
Idade : 30
Data de inscrição : 22/12/2008

Incrições para aprendiz - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Incrições para aprendiz   Incrições para aprendiz - Página 2 Icon_minitimeTer Dez 23, 2008 1:45 am

Nome: Kaizel Erermis

Cidade: Ilha Cauda de Baleia

Idade: 15

Dobra: Agua

Aparêcia física e psicológica: Avatar do lado, Serio, Duro e Rigido

Nome do pai e sua cidade e dobra: Kretus Erermis, Ilha Cauda de Baleia, Agua

Nome da mãe cidade e dobra: Luzeta Erermis, Ilha Cauda de Baleia

Extras: ~~

História:coloque aqui sua história:

Kaizel nasceu numa família pobre da tribo da água, mas com grandes sonhos...
Ele sempre sonhou em ser um poderoso dobrador de água como seu pai, trabalhar no exercito da tribo, e sustentar sua pobre família com o seu salário, olhava escondido todos os treinamentos dos soldados, e ficava admiradíssimo...
Uma semana antes dele completar 5 anos, chega ao porto da tribo um barco dos dominadores de terra...
Ele vê seu pai e os outros do exercito lutar contra os dominadores de terra, mas não adiantou de nada, foram levados e aprisionados, mas Kaizel jurou para si mesmo de que iria vingar-se por esse dia, ele estava cada dia mais determinado a isso, contando as horas, dias, meses, anos, para o dia do seu treinamento

Até os seus 15 anos chegarem, neste tão esperado sai ele chega a sua mãe:

-Mãe?
-Diga meu filho
-Gostaria de te Pedir uma coisa muito importante
-o que?
-eu gostaria de treinar e me tornar um dominador de água
-mas porque?
-eu quero me vingar daqueles que seqüestraram meu pai
-bem, eu não posso te impedir, tome esse cantil e guarde com você sempre
-muito obrigado mãe, nunca vou esquecer de você

E hoje ele esta aqui para fazer o seu tão sonhado teste e virar dominador de água

Atributos: (5 pontos para distribuir)

Força: 1

Resistência: 2.

Agilidade: 2

Energia vital:000/300

Nível de dobra:(são 3 pontos para distribuir)

1/5 Teoria

2/5 Prática

Itens:

1 caltil para dobra(para dobradores de água)
Ir para o topo Ir para baixo
zumo_felix

zumo_felix


Número de Mensagens : 1
Idade : 28
Localização : Reino do fogo
Data de inscrição : 23/12/2008

Incrições para aprendiz - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Incrições para aprendiz   Incrições para aprendiz - Página 2 Icon_minitimeTer Dez 23, 2008 10:42 pm

FICHA

Nome: zumo_felix

Cidade: Reino do Fogo

Idade: 12

Dobra: Fogo

Aparêcia física e psicológica: A do avatar(a esquerda) fisicamente forte / meio rebelde por perder os país aos 3 anos .

Nome do pai e sua cidade e dobra: Cank / Reino do Fogo / Fogo

Nome da mãe cidade e dobra: Marik / Reino do Fogo / Fogo

Extras: -------------

História:

* UM CASAL QUASE PERFEITO *
Em um lindo dia no reino do fogo um homem chamado cank conhece uma mulher chamada
marik e com o tempo começam a namorar todo dia a meia- noite em segredo numa praça mais quando
os país de marik descobrem o segredo não deixam eles se encontrarem e marik foge de casa
para fugir com cank e eles fogem!

* UM FILHO NASCE *
E depois de muito tempo namorando marik tem um filho e vai direto contar para cank e diz:
marik: meu amor teremos um bêbê !
cank: uque??
marik: teremos um filho !
Ouvindo aquilo cank não gostou nada nada e esperou até o filho chegar.
O filho nasce muito rápido e cank é mandado para uma guerra !

* ZUMO_FELIX NASCE E CANK SE PREPARA PARA A GUERRA *
O filho cresce muito rápido e cank vai para a guerra quando o filho tiver 3 anos de idade.
Quando zumo_felix completa 3 anos cank se prepara porque só faltava 30 dias para ele partir.

* CANK VAI PARA A GUERRA *

Quando cank parte zumo_felix completa 3 anos de idade e se espera a volta de cank para casa
mais ele não voltou só voltou 3 soldados cank tinha morrido na guerra mais marik não acreditou e
foi a procura dele deixando zumo_felix em casa sozinho mais a mãe dele não voltou tambem
dizem que ela o achou mais quando foi socorrelo o penhasco desmoronou e os dois murrerão deixando zumo_felix
muito sozinho vivendo seu caminho sozinho.

* NÃO SE DEIXE LEVAR *
Quando completei 7 anos começei a gostar e mau sonho era ser um dominador de fogo e perguntei al meu seisei:
eu: posso aprender a dominação de fogo?
seisei: não vc tenque esperar até os dez anos de idade ai pode fezer o teste!
Depois de um tempo zumo_felix completou 10 anos e foi fazer o teste e deu tudo certo e agora é so esperar o
resultado.

Atributos:

Força: 2

Resistência: 1

Agilidade: 2

Energia vital:000/300

Nível de dobra:

1/5 Teoria

2/5 Prática


Itens:

1 isquero(para dobradores de fogo)
Ir para o topo Ir para baixo
Zuko Master

Zuko Master


Número de Mensagens : 4
Idade : 33
Data de inscrição : 27/12/2008

Incrições para aprendiz - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Incrições para aprendiz   Incrições para aprendiz - Página 2 Icon_minitimeSáb Dez 27, 2008 11:04 pm

FICHA

Nome: ZUKO O DOMINADOR DE FOGO
Cidade: PLANICES DO REINO DO FOGO
Idade: 13
Dobra: fogo

Aparêcia física e psicológica: 1,77 de altura, magro e fortinho. Calmo, despreocupado e preguiçoso.

Nome do pai e sua cidade e dobra: RAKUSHO/Planícies do reino do fogo/fogo

Nome da mãe cidade e dobra: TOSHISA/planícies do reino do fogo/fogo

História:
Eu era um menino comum de uma das cidades das planícies do reino do fogo. Desde de pequeno fui treinado pelo meu pai para ser um dobrador de fogo. Na cidade havia um Mestre da dobra de fogo super experiente chamado Juvenal, ele tinha mais de 100 anos de idade e havia sido um guerreiro muito poderoso, todo mundo lá pagava pau pra ele.
Quando eu tinha 5 anos de idade já era bonzão na dobra de fogo e meu pai ja estava sendo superado por mim, então eu fui ao encontro do mestre Juvenal para ver se ele me treinava.
Chegando na mansão dele fui atendido por um velho barrigudo de bengala.
- pôs não, oque desejastes meu jovem - disse o velho.
- gostaria de ver o mestre Juvenal - respondi ao velho.
- eu ser o méstrê juvenal, oque tu desejastes meu jovem.
- quero que tu me treinastes meu velho.
- tu poracaso estàs imitandome meu jovem?
- non estou te imitando meu velho, eu tambem falar assim.
- o que te levastes a crer que merecestes a honra de tornasse meu aprendiz meu jovem?
- eu tenho muita habilidade com a dobra de fogo...
- tu nom dissestes que falais igual a mim?! - interrompeu o mestre.
- como eu estavas a dizertes... - continuei a falar - eu ter muita habilidade com a dobra de fogo, desejastes uma demonstração de minhas habilidades?
- sim meu jovem, mostreme o que sabeis fazertes.
Então eu começei a fazer um monte de firoulas com o fogo para mostrar a ele como era habilidoso.
- realmente tu és muito bom meu jovem, mas isto nom bastastes para ser aprendiz meu. tu deves provarteme que tem um coração puro.
- e como eu podereis provartes isso para ti que tenho coração puro meu velho?
- provando oras.
- provando como?
- é so provar.
- mas como?!
- descubra por si mesmo meu jovem, hohohohohoho!
Então eu fui embora com muito pensativo achando que o velho não queria me treinar e tava de zuação comigo.
Para aliviar o estresse fui sair com minhanamorada ( asura ) que era conhecida de Juvenal . Eu e ela estavamos andando por belos bosques, o vento balançava os cabelos dela, o por do sol era lindo, uma música romantica tocava ao fundo, até que de repente ouvimos uma explosão ,uma grande cortina e fumaça se ergueu, então um homem de 2,10 de altura e 55 cm de biceps começou a sair de dentro da fumaça, era o ex namorado da asura chamado Hitler que era de uma cidade vizinha e que ela largou porque ele era muito chato e batia nela.
- Então foi por esse baitolinha que você me trocou?!!! - gritou ele.
- Deiche a gente em paz! eu não quero mais te ver! - disse ela.
- Cala a boca! vo te da uma surra na frente desse baitolinha pra você aprender! - disse ele.
- Se você encostar em um fio de cabelo dela eu te quebro! - disse eu para ele ( mesmo sabendo que ele era 10 vezes mais forte que eu, dominava o fogo muito melhor que eu e que daria uma surra em mim até de mãos amarradas ).
Então ele soltou uma rajada de fogo em mim me jogando longe.
- Nãããooooo!!! - gritou asura.
- agora e hora de te dar uma surra garotinha - disse Hitler.
Então eu aproveitei que ele havia se distraido e usando toda a minha energia taquei uma rajada de fogo nele derrubando assim ele no chão. Porem ele na mesma hora levantou muito furioso.
- quem tu pensa que é seu maldito?! - disse ele com raiva - se prepare pois vou te torturar das piores maneiras imagináveis!!!!
- vem me torturar então! - respondi .
- fuja Zuko! - disse asura.
- jamais fugirei e deicharei você aqu com esse cara.
Então Hitler veio para cima de mim gritando " torturaaaaaaaaaarrrr!!!!!!!!! ", e antes que eu pudesse reagir ele me levantou pela cueca e disse:
- vai ficar de bumbum assado!
E enquanto me segurava pela cueca molhou o dedo com cuspi e enfiou no meu ouvido. Então de repente Juvenal surge e diz:
- vovô! - diz alegremente asura.
- solte este jovem, mal feitor!
- e se eu não o que você vai fazer seu velho.
Então Juvenal taca bengala na cabeça de Hitler nocauteando-o.
- farei isto.
Então Juvenal se aproximou de mim enquanto eu sofria tentando tirar a cueca da bunda e disse.
- tu provastes que es corajoso e tem coração puro ao se arriscar da maneira como se arricastes para proteger minha netinha.
- então eu posso ser seu aprendiz? - perguntei para ele.
- sim meu jovem, hohohohoho!!
E desde então eu treinei com o mestre Juvenal esperando o dia em que pudesse finalmente dar uma surra no Hitler e ser um grande dobrador de fogo.

Atributos: (5 pontos para distribuir)

Força:1

Resistência:1

Agilidade:3

Energia vital:000/300(é o que determina a quantidade de tempo que você pode ficar dobrando

Nível de dobra:(são 3 pontos para distribuir)

1/5 Teoria

2/5 Prática

Itens:

1 isquero(para dobradores de fogo)
Ir para o topo Ir para baixo
Zaru

Zaru


Número de Mensagens : 1
Idade : 27
Data de inscrição : 28/12/2008

Incrições para aprendiz - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Incrições para aprendiz   Incrições para aprendiz - Página 2 Icon_minitimeDom Dez 28, 2008 9:00 pm

FICHA

Nome:Zaru Kinot

Cidade:Praça Real

Idade:14 anos

Dobra:Fogo火

Aparêcia física e psicológica:Branco, cabelo igual do Zuko quando ele se junta ao Aang.(física)Extrovertido, amigavel mais quando mexe com ele o pau como.(pscicológica)

Nome do pai e sua cidade e dobra:Haruno Eroto(Nome) Ba-Sing-Se(Cidade) Terra(Dobra)

Nome da mãe cidade e dobra:Emelie Kinot(Nome) Praça Real(Cidade) Fogo(Dobra)

Extras: Avos paternos:Kemeron Eroto e Maciale Merik. Avos maternos: Sokaro Kinot e Jiliana Emeron

História:Meu pai morreu quando eu tinha apenas 3 anos morreu num ataque a Ba-Sing-Se ele era um soldado de la. Minha mãe entrou de depressão quando ele morreu logo em seguida ele morreu de enfarto. Eu cresci sozinho por isso a predir a ser forte coragoso e a ficar curioso quanto a dobra de fodo. Como eu nao tinha dineiro nem documentos eu tive que procurar alguem que me ajudase encontrei um dominador de fogo que era professor de kung fu e artes marciais ele ja era aposentado tinha um 55 anos me ensinou por 2 anos (na epoca que ele começou e me esinar eu tinha 7 anos) ai ele nao pode mais me dar aulas pois ficou muito doente. Eu como era pobre as vezes tinho que roubar coisas da feira pra sobreviver por isso por isso tive que a prender a ser agil pois os quardas e donos de baracas me seguiam, um dia eu tava andando pela cidade quando um quarda me viu e me pegou ai tive que ir pra um orfanato fiqui la por uns 16 meses e fugi.
Atributos:

Força: 2
Resistência:1
Agilidade:2

Energia vital:000/300

Nível de dobra:

0/5 Teoria

3/5 Prática

Itens:
1 isquero
Ir para o topo Ir para baixo
JP

JP


Número de Mensagens : 3
Idade : 30
Data de inscrição : 28/12/2008

Incrições para aprendiz - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Incrições para aprendiz   Incrições para aprendiz - Página 2 Icon_minitimeDom Dez 28, 2008 11:12 pm

Nome:JP

Cidade:Reino do Ar>>>>Templo do Sul

Idade:14

Dobra:Ar

Aparêcia física e psicológica:Medio e Meio-Forte >>>>Físico /// Brincalhão,Persistente,Travesso,Bondoso,Revolucionario (Piscicologico)

Nome do pai e sua cidade e dobra:Kushinalia (Templo do Sul) Dobra de Ar

Nome da mãe cidade e dobra:idaminato (Reino Principal) Dobra de Fogo

Extras: Asuke(melhor amigo e dobrador de fogo) , Sitachi(irmão de Asuke e meu amigo,dobrador de fogo),Sugaku(Tio e pai de Sitachi e Asuke)

História:JP sempre demonstrou ter honra e caráter, não importa o que houvesse e nunca desistiu, mesmo em momentos de grave desespero e humilhação. Ele pode não ser o mais forte ou mais esperto ou talentoso, mas sem dúvida é dominador e uma pessoa única. Seu espírito indestrutível diante das crises já fez acontecer vários milagres, inclusive influenciando as pessoas ao seu redor. Vários milagres acontecem quando seu Cosmo atinge o limite máximo; É dotado de uma personalidade extremamente forte, sua vontade é fazer com que todas as pessoas o reconheçam como dominador. JP tem o dom de mudar radicalmente a opinião das pessoas e as fazerem acreditar nele e em si mesmas. Seu sonho é se tornar o dominador número 1 do mundo nunca desistindo, sempre persistindo.

Seu prato preferido é o ramen (ou lamen) ,JP é um garoto que nunca desiste de seu sonho;Quando se trata da vida de um amigo que esta em jogo,JP arrisca sua própria vida para salvá-lo, arranjando força onde não existe. Odeia que falem mal dos sonhos, sempre ensinando que um sonho deve ser perseguido. É determinado, lutando até o final pelo o que ele quer; é uma criança ingênua e extremamente bondosa que está sempre disposto à ajudar as pessoas, mesmo estranhos, e a confiar nelas.Na academia gostava de matar aulas no telhado e sempre tomava broncas dos professores de dominação. "Determinação" essa é a melhor palavra para descrever JP sem dúvidas um líder nato, é forte e objetivo, gosta das coisas no seu devido lugar (nem sempre) e além de achar divertido lutar contra os "valentões". JP busca se fortalece mais e principalmente mostrar a seu pai (que acha ele um pessimo dominador e que precisa melhorar muito) que esta pronto para se tornar número 1,pois sempre seguira seu lema até chegar lá :
"Lutar Sempre,Vencer talvez,Desistir Jamais"

Nunca conheci meu pai pois antes de nascer meu pai foi teve que retornar para nação do fogo

Atributos: (5 pontos para distribuir)

Força: 1

Resistência:2

Agilidade: 2

Energia vital:000/300(é o que determina a quantidade de tempo que você pode ficar dobrando

Nível de dobra:(são 3 pontos para distribuir)

1/5 Teoria

2/5 Prática

Itens:

1 Planador (para dobradores de ar)
Ir para o topo Ir para baixo
samanaske

samanaske


Número de Mensagens : 1
Idade : 27
Data de inscrição : 29/12/2008

Incrições para aprendiz - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Incrições para aprendiz   Incrições para aprendiz - Página 2 Icon_minitimeSeg Dez 29, 2008 5:48 pm

FICHA

Nome:Samanaske

Cidade:tribo da agua do sul

Idade:15

Dobra:sem dobra sou guerreiro

Aparêcia física e psicológica:moreno, olhos pretos, cabelo igual a do soka brincalhão

Nome do pai e sua cidade e dobra:Icuri um guerreiro

Nome da mãe cidade e dobra:Marada dobra de agua

Extras: coloque aqui nome de parentes e amigos

História:quando pequeno minha tribo era pequena e foi envadida pela a nação do fogo meu pai lutou mais eles foram embora assim levaram minha mãe depois disso meu pai foi lutar na guerra eu quis ir junto mais quando eu chegei la meu pai me falou para min fiar para cuidar da minha irmã e cuidar da tribo assim fui crecendo ate ter 12 anos eu quis ir ajudar meu pai na guerra mais do mesmo jeito eu não sabia aonde procurar meu pai agora eu estou por ai procurando por meu pai

ate um dia que achei um garoto que era guerreiro que procurava seu irmão e pai decidi me juntar a ele para irmos juntos ate a nação do fogo procurar meu pai ir em todos os lugares então desde aquele dia eu venho procurando meu pai ate o dia em que achamos um navio da tribo da agua e então achamos o irmão e o pai do garoto mais pensei que iamos nos separar mais ele falou que meu pai ajuidou ele então fomos chegamos nun lugar chamado o rocha fervente então entramos la dentro vestidos de guardas então vi meu pai então bolamos um plano o plano quase deu certo mais na hora em que chegamos a saida o irmão do garoto resolveu ficar pois ia bolar outro plano pq viu seus parceiros la então ficou por la mais nos fomos embora e eu e meu pai viajamos por varios lugares e voltamos para a tribo da agua do sul aonde entou ate hoje esperando algo de interessante acontecer essa e minha historia.

Atributos: (5 pontos para distribuir)

Força: 2

Resistência:2

Agilidade: 1

Energia vital:000/300(é o que determina a quantidade de tempo que você pode ficar dobrando

Nível de dobra nenhuma

0/5 Teoria

0/5 Prática

Itens:

um bumerange e uma espada
Ir para o topo Ir para baixo
lehatake




Número de Mensagens : 1
Idade : 29
Data de inscrição : 05/01/2009

Incrições para aprendiz - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Incrições para aprendiz   Incrições para aprendiz - Página 2 Icon_minitimeSeg Jan 05, 2009 3:38 am

Nome: Letícia

Cidade: nasceu na nação do fogo , no castelo real

Idade:08-09

Dobra:Fogo

Aparêcia física e psicológica:Fisica enorme cicatriz de queimadura em sua face esquerda, em torno do olho e da orelha,cabelo ate a altura dos olhos,cor de cabelos pretos e olhos mel.
sua personalidade muda, as vezes é muito legal,engraçada,as vezes ma, e amalga, ficando realmente maligina e fria

Nome do pai e sua cidade e dobra: Zuko ,fogo

Nome da mãe cidade e dobra: mai,fogo

Extras:avõ ex-Senhor do Fogo Ozai
avó: Ursa
tio avõ: Iroh
pai: Zuko
mãe: Mai


História:Nasceu chorando muito,seu nome foi dado como Leticia que significava felicidade/alegria,Leticia so parou quando seu pai(Zuko) a segurou,gostava muito de ficar com ele e treinar com ele,um dia estava treinando sua dobra com Zuko,algo saio errado seu fogo se voltou a ela propia a deixando com uma queimadura perto do rosto,um pouco de sua mao tambem foi queimada sua mao foi uma queimadura leve,mas seu rosto fico com uma cicatriz,foi um acidente ele nao queria a machucar ela nao ligou muito e ate falo que estavam mais iguai.Quando começava a ir na academia do fogo alguns a puxavam saco so porque ela filha de Zuko,leticia brigava muito na escola,suas notas nao eram la boa coisa,mas Leticia treinava muito dobrava mais que pessoas mais velhas que ela,ela fez um estilo novo de dobra de fogo conseguindo fazer o corpo todo pegar fogoLleticia sonha um dia se a senhora do fogo e ser muito forte.

Atributos: (5 pontos para distribuir)

Força: 2

Resistência: 1

Agilidade: 2

Energia vital:000/300(é o que determina a quantidade de tempo que você pode ficar dobrando

Nível de dobra:(são 3 pontos para distribuir)

1/5 Teoria

2/5 Prática

Itens:
1 isquero(para dobradores de fogo)
Ir para o topo Ir para baixo
amigao




Número de Mensagens : 1
Idade : 27
Data de inscrição : 26/12/2008

Incrições para aprendiz - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Incrições para aprendiz   Incrições para aprendiz - Página 2 Icon_minitimeTer Jan 06, 2009 3:59 am

Nome:yago

Cidade:tribo da agua do sul

Idade:15

Dobra:agua

Aparêcia física e psicológica:branco, olhos pretos, cabelo igual a do zuco brincalhão

Nome do pai e sua cidade e dobra:dunha agua

Nome da mãe cidade e dobra:dunha mae agua

Extras: coloque aqui nome de parentes e amigos

História:
Atributos: (5 pontos para distribuir)

Força: 1

Resistência:1

Agilidade: 3

Energia vital:000/400(é o que determina a quantidade de tempo que você pode ficar dobrando

Nível de dobra nenhuma

1/5 Teoria

1/5 Prática

Itens:

galao de agua
Ir para o topo Ir para baixo
ariel10

ariel10


Número de Mensagens : 1
Idade : 31
Localização : salvador
Data de inscrição : 12/01/2009

Incrições para aprendiz - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Minha inscricão   Incrições para aprendiz - Página 2 Icon_minitimeTer Jan 13, 2009 12:29 am

Nome:Ariel10 / Cidade:Ba Sing Se / Idade:15 / Dobra:Terra / Aparencia: cabelos verdes,olhos azuis , roupas verdes / Aparencia fisica e psicologica:forte, não muito de falar / Nome do pai,cidade,e dobra:Janquei,dobra de Terra,cidade Ba Sing Se / Nome da mãe,cidade,dobra:Tachi,não possui dobra,cidade Omachu / Extra:Opacho(primo dobrador de Terra) / Historia:Meu pai e minha mãe se conheceram no trabalho e se cazarão ai eu nasçe, quando fiz 15 anos pedi para minha mãe me fazer uma mochila com suprimentos ia procurar um mestre em dobra de terra para me encinar em um campo com rochas e pedras que havia achado a alguns quilometros dali então parti meu pai me disse - Filho vai atraz do seu sonho.E ai aconteceu isto na minha vida mas não terminou não e fui a varios lugares,Fui a Omachu procurar um mestre de dobra de terra e continuo a procurar. / Atributos: força:1,resistencia:1,agilidade:1,energia:2 / Nivel de dobra: teoria:1,pratica:2.
Ir para o topo Ir para baixo
AdairNeto

AdairNeto


Número de Mensagens : 8
Idade : 28
Data de inscrição : 13/01/2009

Incrições para aprendiz - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Incrições para aprendiz   Incrições para aprendiz - Página 2 Icon_minitimeTer Jan 13, 2009 9:50 pm

Nome: Pein

Cidade: Nação do Fogo

Idade: 13

Dobra:Fogo

Aparêcia física e psicológica:
Fisica: Igual meu avatar
Pisicologico: Vingativo, confiante e determinado.

Nome do pai e sua cidade e dobra: Parentesco desonhecido

Nome da mãe cidade e dobra: Parentesco desonhecido

Extras: Parentesco desonhecido

História:

Até seus 12 anos viveu em um orfanato sem saber de quem são seus pais.
Certo dia, um General disse:

Hey garoto!
Ele respondeu: Sim senhor!
General: Onde estão seus pais?
Ele respondeu: Não sei quem são?
General: Onde mora?
Ele respondeu: Orfanato
General: Venha, vou levar para casa, você é dominador de fogo?
Ele respondeu: Sim! Mas sei lutar sem usa-la.
General: Bom! Lá em casa temos um bom lugar para treinar dominação de fogo e um lugar para guerreiros não dobradores treinar.
Ele respondeu: Mas como você me levará para sua casa?
General: É verdade que está acontecendo um evento de adoção?
Ele respondeu: Sim!
General: Você aceita que eu seja seu pai adotivo?
Ele respondeu: Claro! É isso que quero!

Assim ele foi viver numa boa casa.
1 ano depois...
General: Bem rapaz... é hoje que você começará seu treino no exercito da nação do fogo, talvez quando você virar um capitão nos veremos numa reunião.
Ele respondeu: Nos veremos sim.

Então Adair foi para o exercito...
Adair: Comandante!
Comandante: Que quer soldado?
Adair: Você sabe se ouve alguma guerra em que homens e mulheres da nação do fogo perderam e a maioria morreram?
Comandante: Sim, teve uma guerra assim a 3 anos atrás.
Adair: Hmmm!
Comandante: Por que me pergunta isso?
Adair: É que eu perdi meus pais...
Comandante: Isso tudo foi culpa do reino da Terra.
Adair: A é? Então eles vão sentir a dor que senti, e a partir de agora meu nome será Pein, para que todos lembrem da palavra Pain, ou seja, dor!

Atributos: (5 pontos para distribuir)

Força: 2

Resistência: 2

Agilidade: 1

Energia vital: 000/300(é o que determina a quantidade de tempo que você pode ficar dobrando

Nível de dobra:(são 3 pontos para distribuir)

1/5 Teoria

2/5 Prática

Itens:
1 isquero(para dobradores de fogo)


Última edição por AdairNeto em Seg Jan 19, 2009 12:44 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
bugiu

bugiu


Número de Mensagens : 1
Idade : 32
Data de inscrição : 16/01/2009

Incrições para aprendiz - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Incrições para aprendiz   Incrições para aprendiz - Página 2 Icon_minitimeSex Jan 16, 2009 5:05 am

Nome: Bugiu

Cidade: Pertencente a um grupo nômade

Idade: 17

Dobra: Dobrador da Terra

Aparêcia física e psicológica: Física: Igual ao meu avatar
Psicológica: Solitário, Sem o mínimo de dó, Confuso

Nome do pai e sua cidade e dobra: Desconhecido

Nome da mãe cidade e dobra: Desconhecido

Extras: Desconhecido

História:
Alguem normal, nasce em uma família normal, com pais normais, e amigos normais. Uma pessoa "ESPECIAL", nasce em uma família normal,contudo, pode depender dos pais por ela ser "ESPECIAL" ou não; mas o que diferencia o "ESPECIAL" do NORMAL, não é a forma de criação, e sim a forma do destino, mas ora, uma pessoa "ESPECIAL" só pode ter amigos especiais, na teoria sim, mas na prática, a realidade é outra.
Há dez anos atrás, eu pensaria totalmente o contrário, acharia que pessoas "ESPECIAIS" são tão normais quanto as demais. Você também pensaria assim se vivesse em constante mudança de território, e se o seu povo o tratasse como uma criança qualquer, aquela que brinca, se diverte, faz pose e outras palhaçadas do gênero.
Agora pergunto, o que uma simples brincadeira no lago significaria para uma criança de sete anos? Eu respondo, para mim, TUDO! Ainda me lembro daquela cena que me atormenta e ao mesmo tempo me conforta, quem diria que a partir daquele instante minha vida iria mudar completamente:
Correndo em direção ao lago, que sorte a nossa, pois a poucos metros de onde nossa tribo iria passar a noite, havia um grande buraco d'agua, ao pisar para dar o impulso inicial, notei que o morro havia desabado, mas o lugar onde eu estava pisando, continuava intacto, fui correndo para a minha tribo para contar do fato, mas foi um grande erro, na hora em que eu contei sobre o acontecido para o líder, o mesmo deu um pulo para trás e alto gritou:
- Aqui se encontra um filho perdido, o mesmo que trará a desgraça para nosso mundo! -
E com um empurrão, que me lançou para longe, concluiu:
- Tal ser a que se refugiou durante anos em nossa presença, será banido de nossa tribo, para nunca mais voltar, darei o prazo de 12 horas para organizar suas tralhas e ir embora! -
Assustado, corri para minha cabana, chorando e lamentando o acontecido, até que um velho homem entrou em minha barraca, sentou-se na minha frente e disse:
- Ah Bugiu, Bugiu! Parece ontem o dia em que eu o encontrei nessas matas e o trouxe para cá, sabia que era um erro, mas sabia que devia fazê-lo, melhor que deixá-lo para virar comida de lobos. -
Sinceramente, não sabia quem era aquela pessoa que acabara de entrar em minha barraca falando do meu passado que nem mesmo eu conhecia:
- Me desculpe, mas quem é o senhor? - Perguntei agora enxugando minhas lágrimas e abrindo o meu pano para arrumar minhas coisas.
- Hahahahahaha! - Riu o velho.
- Pelo jeito o líder de nossa tribo não lhe contou sobre o seu passado. - Falou o homem com um ar de deboche.
- E por que deveria?! Devo saber de algo que ainda não sei?! - Perguntei agora elevando meu tom de voz mais do que o normal.
- Minha criança, nós nem sempre fomos nômades, nosso povo vivia em uma terra distante e bem situada, mas fomos obrigados a partir por causa dos dobradores da terra, a sim, fizeram grandes estragos no dia em que nosso guerreiro se meteu em briga com um dobrador deles, destruíram todo nosso vilarejo, nos obrigando a partir. -
Meus olhos arregalaram-se como se estivesse mais do que nunca interessado em uma história.
- E o que isso tem a ver comigo? -
- Calma, ainda não cheguei lá! Durante anos fomos mudando de lugar, vivendo no meio da mata, e fugindo de qualquer dobrador existente.Mas em uma noite, ouvi berros e gritos, e logo vi um bebezinho aparentemente abandonado dentre as entranhas de uma árvore quase por cair, cheguei perto e vi que o bebê estava descalço, e com as mãos descobertas, logo notei que pelas características do bebê, era um dobrador de terra, mas o que eu podia fazer? Deixá-lo ali para que morresse, você era apenas uma criança, não tinha culpa de nada! Então eu o peguei e coloquei sandálias em seus pés, para que não desconfiassem, mas sabia que um dia iriam descobrir, e que eu iria ter que achá-lo para contar essa história e falar o que você deveria fazer.-
Agora, eu estava sem palavras para expressar o quanto confuso eu estava, ora, eu tinha só sete anos!
- E...e...o que que...o que eu devo fazer?! -
E com um sorriso estampado em sua face ele respondeu:
- Bugiu, você é um dobrador da terra, procure seu povo, e aprenda a dobradura da terra, mas não esqueça, o mundo é cheio de perigos, e todos são seus inimigos, a única pessoa com quem você deve falar está na cidade de Ba Sing Se, a cidade murada, agora, como você irá chegar lá, o problema é todo seu, o nome dele é Loctower. -

- Mas eu nem sequer sei o SEU NOME! -

Então a imagem daquele velho desapareceu, e até hoje nunca mais o vi novamente, só sei que quando cheguei na cidade que o velho me disse, não encontrei nenhum "LOCTOWER", mas aprendi técnicas básicas, como criar um pequeno muro de rocha e lançar algumas pedras, mas a teoria sobre a dobra da terra evoluiu em minha cabeça mais que a própria técnica, mas ainda não possuo força o suficiente para dominar essas técnicas, hoje uso mais minhas abilidades de guerreiro do que a dobradura, mas pretendo achar um mestre que me ensine e que me torne finalmente um completo guerreiro, para que um dia eu volte e vingue minha expulsão da minha ex-tribo.



Atributos:

Força: 2

Resistência: 1

Agilidade: 2

Energia vital:000/300(é o que determina a quantidade de tempo que você pode ficar dobrando

Nível de dobra:

2/5 Teoria

1/5 Prática

Itens:
Ir para o topo Ir para baixo
Andrel Avatar
Aprendiz do fogo
Andrel Avatar


Número de Mensagens : 2
Idade : 29
Data de inscrição : 24/01/2009

Incrições para aprendiz - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Incrições para aprendiz   Incrições para aprendiz - Página 2 Icon_minitimeSáb Jan 24, 2009 10:01 pm

FICHA

Nome:(seu nome): Andrel Avatar

Cidade:(a cidade em que você nasceu): cidade Vulcão (uma cidade que fica no pais do fogo é a menos conhecida no pais nen o rei conhece ela)

Idade: 13

Dobra:(a sua dobra):fogo

Aparêcia física e psicológica:(sua aparencia):não so magro mais tambem não so gordo tenho olhos verdes cabelo arrepiado sou meio doido mais tem muitas horaz que eu falo serio

Nome do pai e sua cidade e dobra: Eligio(dobra fogo)

Nome da mãe cidade e dobra: Stela(dobra ela não dobra nenhun elemento mais ela é muito boa em artez marciais)

Extras:
irmaõ mais velho:Anderson(dobra fogo com raio)
irmã segunda mais velha:Andreza(dobra não tem dobra mais ela é boa em artez marciais puxo a mãe hehe)
irmã terceira mais velha:Ariella(dobra fogo)

História:coloque aqui sua história
Nasci no hospita Vulcanos sou o filho mais novo e não sabia dobrar nenhun elemento e nen lutar como minha irmã e todos na escola me zuavão por não saber de nada.
Um dia pedi pra Ariella me treinar mais ela NÃO e foi embora então depois pedi pra Andreza me treinar e ela dice que adoraria me treinar mais tinha que ir pra faculdade (Faculdade Vulcano onde ela ficava)
então pedi pros meus pais mais eles estavan muito ocupados
então ja sem esperança pedi pro meu irmão Anderson me treinar e ele dice sim e fiquei muito feliz então fomos pro local onde ele sempre treina e ele dice pra eu dobrar o fogo e eu dice que não sabia então ele me encino então eu não concegui e meu irmão dice Andrel voce é fraco e fiquei muito irritado por ele ter dito isso e acabei soltando uma bola de fogo pelas maos em sima no meu irmão mais ele desviou e meu irmão dice hum ja imaginava que voce iria soltar fogo se voce ficace com raiva então dois dias se pasaran ja sabia fazer algumas coisas como bola de fogo chute de fogo soco de fogo mais um dia vi meu irmão conversando com um cara de capuz e ouvi tudo oque eles diceran
??? diz: voce vai esterminar a sua cidade hoje
Anderson diz: OQUE? eu não vo fazer isso voce nunca dice que divia destruir a minha cidade natal para aprender a controlar o raio to fora
??? diz: então vc não é forte o suficiente para destruir a sua cidade huhuhu nunca vai aprender a dominar o raio
Anderson: DROGA ok eu aceito mais espero aprender a controlar o raio se não eu te mato
???: é claro que voce vai aprender agora destrua sua cidade
Anderson: ok eu farei isso
eu ouvi tudo e fiquei chocado então Anderson foi embora e fui correndo pra minha cidade avisar a todos mais o cara me viu
???: então vc é o irmão de Anderson o Andrel
Andrel diz: quem é voce?
???:....
Andrel: responda
???:....
Andrel: não vai responder então tome isso bola de fogo
maluko do capuz desvia e manda um chute de fogo em min e fico desmaiado
quando acordei pensava que era um pesadelo mais não era então fui correndo pra minha cidade mais ja era tarde Anderson estermino todos da cidade Vulcano meu pai minha mãe minhas irmãs
Anderson:ele tinha razão aprendi o poder do raio
Andrel diz: por...por..porque voce fez isso?
Anderson:por poder irmão
Andrel:en...en...então voce vai me matar?
Anderson:não vo deixar voce vivo ja tenho oque eu queria o poder do raio
então Anderson vai embora uzando teletrasporte de fogo
Andrel:e..eu juro vo treinar muito e vo mandar voce para o inferno Anderson
então é por isso que presiso ser aprendiz para treinar e matar o Anderson

Atributos: (5 pontos para distribuir)

Força: 2

Resistência: 1

Agilidade: 2

Energia vital:000/300

Nível de dobra:(são 3 pontos para distribuir)

1/5 Teoria

2/5 Prática

Itens:
1 isquero(para dobradores de fogo)
Ir para o topo Ir para baixo
Oshie

Oshie


Número de Mensagens : 1
Idade : 41
Data de inscrição : 30/01/2009

Incrições para aprendiz - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Incrições para aprendiz   Incrições para aprendiz - Página 2 Icon_minitimeSex Jan 30, 2009 7:18 am

FICHA
Incrições para aprendiz - Página 2 Fl-wat11



Nome: Oshie

Cidade: Tribo da Água do Norte

Idade: 15

Dobra: Água

Aparêcia física e psicológica: Oshie é, assim como todos da Tribo da Agua, moreno e com traços indígenas. Sempre aparenta ser muito calmo e pratica sua arte marcial diariamente. Seus cabelos são castanho-escuros e longos e seus olhos são azulados como a água do mar. Sente-se à vontade na água e não costuma usar roupas de frio, mesmo quando nos pólos do continente.

Nome do pai e sua cidade e dobra: Yushin, Dobrador de Fogo da Ilha Ember.

Nome da mãe cidade e dobra: Tsuyu (pronuncia-se Suiú), Dobradora de Água do Pólo Norte.

Extras:

  • Rai, irmã, curandeira da Tribo da Água do Sul.

  • Daki, irmão, Dobrador de Fogo da ilha Ember.





História:

Oshie, Rai e Daki nasceram de uma união insólita entre dois dobradores - Yushin, dobrador de fogo que vivia na Ilha Ember; e Tsuyu, uma Mestra de Dobra de Água nascida na Tribo da Água do Pólo Sul. Apesar das diferenças entre as personalidades de ambos, Yushin e Tsuyu logo se apaixonaram e perceberam que, em combate, um completava o outro. Água e fogo eram como o Yin-yang, manifestando-se em uma dança perfeita entre o casal. Não foi surpresa, então, quando Tsuyu deu à luz a dois meninos: Oshie e Daki. Os irmãos nasceram gêmeos, mas com uma pequena diferença - Oshie, de olhos azulados e pele morena, nasceu com o dom de dobrar água; Daki, de olhos avermelhados e pele clara, era um dobrador de fogo. Mais tarde, o casal ainda teria uma filha, a qual chamaram Rai (corredeira).

Os três irmãos foram criados por Yushin e Tsuyu até que deixassem a infância. Oshie e Daki, com 15 anos cada um, decidiram ampliar o conhecimento que adquiriram com seus pais e foram em busca de suas respectivas nações; Rai, com 12 anos e um grande potencial para aprender a dobra de água, decidiu tornar-se curandeira na Tribo do Norte e, graças aos ensinamentos de Tsuyu, tem sido bem-sucedida no treinamento.

Apesar das grandes diferenças entre as Tribos da Água e a Nação do Fogo, os três irmãos não são inimigos. Daki e Oshie consideram-se rivais, mas jamais trairiam um ao outro. Assim como seus pais, eles compreendem o caminho do Equilíbrio e sabem que suas habilidades se completam durante a dobra - tornando o espetáculo ainda mais belo.




Atributos: (5 pontos para distribuir)

  • Força: 1


  • Resistência: 2


  • Agilidade: 2


Energia vital:000/300(é o que determina a quantidade de tempo que você pode ficar dobrando

Nível de dobra:

1/5 Teoria

2/5 Prática




Equipamento:

1 cantil para dobra de água;
Bracelete com o brasão de sua família (um Yin-yang feito com uma chama completando uma onda, chamado de Tsuyushin - Lágrimas do Espírito Corajoso);
Mochila feita de pele de leão marinho;
Pele de urso-polar esticada e curtida (usada como cobertor ou para fazer uma tenda improvisada).
Ir para o topo Ir para baixo
Master
Aprendiz do fogo



Número de Mensagens : 1
Idade : 28
Data de inscrição : 04/02/2009

Incrições para aprendiz - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Incrições para aprendiz   Incrições para aprendiz - Página 2 Icon_minitimeQua Fev 04, 2009 12:48 am

FICHA

Nome: Master

Cidade: Planises do fogo

Idade: 14

Dobra: Fogo

Aparêcia física e psicológica: Um poco forte,alto , magro,olhos verdes e bonito. Gosta de brincar, conversar, fazer piadas e dormir muito.

Nome do pai e sua cidade e dobra: Menster / Litoral do fogo / Fogo

Nome da mãe cidade e dobra: Reyla / Litoral do fogo /Fogo

Extras: --- --- --- ---


História: Há 16 anos um casal se formou em uma festa onde todas as mulheres namoravam os homens por 2 dias, e os escolhiam o tocando (as mulheres q tocavam). Então eles namoraram por 2 ano e então um grande terremoto separou uma pequena parte do litoral fazendo uma parte uma ilha e a outra continuava normal, mas Menster ficou de um lado e Reyla que acabou de ficar gravida do outro . Mester ficou na ilha q as pessoas da tribo da Terra acharam. AS pessoas q abitavam a ilha foram para o Reino da Terra mas só algumas pessoas voltaram em 2 anos e entre as pessoas que foram Mester estava lá e foi imediatamente procurar sua esposa.Há encontrou em 3 meses e viu que seu filho tinha 2 anos. Então quando Master viu seu pai ficou louco, começou a chorar e a pedir que o ensinasse a dobrar o fogo mas o seu pai chorando falou chorando:

-Sim filho, mas só quando tiver 12 anos.

Master lembrou daquele dia o resto de sua vida, e quando fez 12 anos perçebeu que não podia fazer porque viajou para uma mini cidade onde não tinha a escola. Então depois de um ano de chorarmingar no ombro de seu pai finalmente voltou para as Planises do Fogo onde tinha varias escolas e então seu pai o ensinou em um lugar vazio ali por perto para não entrar sem saber nada. Dois anos se pasaram e então com 14 anos e dois dias foi para a escolinha fazer o teste para entrar. As coisas que ele tinha que fazer eram dois chutes no ar e o fogo tinha que ultrapassar 2 metros, dois socos que tinham que ultrapassar 2 metros. Master deu os dois chutes e dois socos na hora e agora espera a resposta.


Atributos: (5 pontos para distribuir)


Força: 1



Resistência: 2



Agilidade: 2


Energia vital:000/300(é o que determina a quantidade de tempo que você pode ficar dobrando

Nível de dobra:

1/5 Teoria

2/5 Prática


Equipamento:

1 isqueiro
Ir para o topo Ir para baixo
Zuko Master

Zuko Master


Número de Mensagens : 4
Idade : 33
Data de inscrição : 27/12/2008

Incrições para aprendiz - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Incrições para aprendiz   Incrições para aprendiz - Página 2 Icon_minitimeDom Fev 08, 2009 5:06 am

Nome: Zuko Master

idade:18

dobra:fogo

pai: senhor do fogo Ozai

mae: nao sei exatamente o nome

perfil fisico e psicologico:forte, altura media , nao muito magro nem gordo,cabelo espetado,um corte no olho esquerdo ua bandana tampamdo e uma mascara que esconde meu rosto, fala menos e luta mais, timido,educado, simpatico

um dia em uma reuniao dos ancioes da naçao do fogo eu pedi ao meu tio Iroh para me levar para ver porem acabei desrespeitando um dos ancios indo contra sua ideia mau eu sabia que ao desrespeita-lo eu acabara de desrespeitar o senhor do fogo meu paientao fui desafiado para um duelo quando cheguei e vi que iria lutar com meu pai implorei perdão mas ele nao havia me ouvido e me baniu entao para recuperar minha honra eu teria que capturar o avatar e ganhando novamente o respeito de meu pai sai em busca do avatar durante dois anos e finalmente no polo sul eu havistei um flash de luz que representava um enorme poder e o segui quando cheguei nao havia nada entao por sorte o meu tio havistou um sinalizador de um barco da marinha do fogo mandei o timoneiro seguir o curso para la encontramos enfim o avatar porem apesar dele ter fugido varias vezes nos encontramos e agora eu ensino o basico da dobra de fogo que meu sabio tio havia me ensinado

Atributos: (5 pontos para distribuir)

Força: 2

Resistência: 1

Agilidade: 2

Energia vital:000/300

Nível de dobra:(são 3 pontos para distribuir)

1/5 Teoria

2/5 Prática

em minha posse
2 sabres de fogo
eum isqueiro
Ir para o topo Ir para baixo
aryrozeno

aryrozeno


Número de Mensagens : 8
Idade : 30
Data de inscrição : 09/02/2009

Incrições para aprendiz - Página 2 Empty
MensagemAssunto: aprendiz   Incrições para aprendiz - Página 2 Icon_minitimeSeg Fev 09, 2009 3:38 pm

FICHA

Nome: Ary Rozeno

Cidade: Do Interior

Idade: 15 anos

Dobra: Fogo

Aparêcia física e psicológica: Forte, Alto, nao e magro nem muito gordo, cabelo baixo, olhos claros, Bonito, Meio timido, Pouco educado, simpatico, brincalhao, meio esperto

Nome do pai e sua cidade e dobra: Bernado Rozeno(dobra do fogo)

Nome da mãe cidade e dobra: Alice Rozeno(nao sabia dobrar nenhum elemento mas sabia lutar muito bem arte marciais)

História: Meus pais sao primos a familia Rozeno pequenos dobradores de fogo e alguns lutadores de artes marciais eles nao aceitava o namoro dos dois entao meus pais resolveram pegar um dinheiro para comprar uma casa no interior, meu pai foi do exercito da nação do fogo e foi um dos melhores soldados entao ele sabia como dobrar fogo, num belo dia eu nasci, quando tinha dois anos a nação do fogo tomou a cidade que eu morava entao meu pai quando eu fiz 4 anos meu pai começou a me ensinar tudo o que ele sabia de dobra de fogo e minha mae me ensinou arte marciais aos 10 anos eu ja sabia como dobrar o fogo e tambem a lutar muito bem e minha mae descobriu que podia plantar na nossa pequena fazenda ja que ninguem plantava nada nessa cidade e ela começou a ganhar bastante dinheiro e comprou mas uma fazenda grande minha mae e meu pai começaram a enviar alimentos para um medio exercito da nação do fogo entao aos 12 anos meu pai pagou um dobrador de fogo experiente para me ensinar a dobrar ja que ele nao tinha mas tempo para me ensinar e aos 15 anos eu sabia bastante coisa, depois me pai me escreveu como aprendiz.

Atributos: (5 pontos para distribuir)

Força: 2

Resistência: 1

Agilidade: 2

Energia vital:000/300(é o que determina a quantidade de tempo que você pode ficar dobrando

Nível de dobra:(são 3 pontos para distribuir)

1/5 Teoria

2/5 Prática

Itens:

1 isquero(para dobradores de fogo)
Ir para o topo Ir para baixo
aryrozeno

aryrozeno


Número de Mensagens : 8
Idade : 30
Data de inscrição : 09/02/2009

Incrições para aprendiz - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Incrições para aprendiz   Incrições para aprendiz - Página 2 Icon_minitimeQua Fev 11, 2009 2:10 pm

FICHA

Nome: Ary Rozeno

Cidade: Ilha de meia lua

Idade: 15 anos

Dobra: Fogo

Aparência física e psicológica: Forte, Alto, nao e magro nem muito gordo, careca, olhos claros, Bonito, Meio tímido, Pouco educado, simpático, brincalhão, meio esperto

Nome do pai e sua cidade e dobra: Bernardo Rozeno (dobra do fogo)

Nome da mãe cidade e dobra: Alice Rozeno(nao sabia dobrar nenhum elemento mas sabia lutar muito bem arte marciais)

História: Meus pais são primos a família Rozeno pequenos dobradores de fogo e alguns lutadores de artes marciais eles não aceitava o namoro dos dois então meus pais resolveram pegar um dinheiro para comprar uma casa no interior. Meu pai foi do exercito da nação do fogo e foi um dos melhores soldados então ele sabia como dobrar fogo. Num belo dia eu nasci, quando tinha dois anos a nação do fogo tomou a cidade que eu morava então meu pai quando eu fiz 4 anos meu pai meu me deu de presente um isquero e minha mãe me ensinou artes marciais, ele só mecheu com o isquero aos 6 anos, quando seu professor lhe mostrou. Ele queria aprender a dominação do isquero, para depois virar aprendiz e aprender mais coisas da dominação. Fez isso e por pouco quase não se queimou.

Aos 10 anos sabia a lutar muito bem artes marciais e minha mãe descobriu que podia plantar na nossa pequena fazenda já que ninguém plantava nada nessa cidade e ela começou a ganhar bastante dinheiro e comprou, mas uma fazenda grande minha mãe e meu pai começaram a enviar alimentos para um médio exercito da nação do fogo. Sempre queria aprender dobras, mas seus professores e seu pai sempre diziam que somente Aprendizes podiam aprender dobras. Enquanto isso minha mãe me ensinava a lutar artes marciais.

Ele sempre fazia palhaçada. Ele queria aprender a dominação do isquero, para depois virar aprendiz e aprender mais coisas da dominação. Fez isso e por pouco quase não se queimou.Então aguardou seus 15 anos para fazer seu teste de aprendiz, ai ele se escreveu como aprendiz.


Atributos: (5 pontos para distribuir)

Força: 2

Resistência: 1

Agilidade: 2

Energia vital:000/300(é o que determina a quantidade de tempo que você pode ficar dobrando

Nível de dobra:(são 3 pontos para distribuir)

1/5 Teoria

2/5 Prática

Itens:

1 isquero(para dobradores de fogo)
Ir para o topo Ir para baixo
Lucasloti

Lucasloti


Número de Mensagens : 2
Idade : 30
Data de inscrição : 10/02/2009

Incrições para aprendiz - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Incrições para aprendiz   Incrições para aprendiz - Página 2 Icon_minitimeQua Fev 11, 2009 2:56 pm

1- FICHA

Nome: Lucas

Cidade: Omashu

Idade: 15 anos

Dobra: Dobrador da Terra

Aparência física e psicológica: Sou forte, cabelos lisos, alegre, brincalhao, simpatico, nervoso (quando tem q ser), extressado,faz o q da na sua cabeça, quase nao é influenciado por ninguem.

Nome do pai e sua cidade e dobra: Tadeu (dobrador de Terra)

Nome da mãe cidade e dobra: Jéssica (dobradora de Terra)

Extras: Rafael, Marcelo, Thyago, Gabriela

História: 1- Como nasceu Lucas

Tudo começa em uma cidade chamada Omashu que se localiza no reino da Terra, um Homem chamado Tadeu descobre que é um dobrador da Terra ele começa seu treinamento com 13 anos, sempre treinando em seu terreno.

Após 10 anos de treinamento ele tinha se tornado um dos maiores dobradores de Terra de sua cidade, ele havia conhecido uma mulher, o nome dela era Jéssica que também era uma dobradora de terra só que não havia treinado muito, pois decidiu ficar em outro ramo, ajudar a família em casa. Eles começaram a namorar e depois de 1 ano e meio de namoro ele pediu sua mão para moça, o pai dela sabia que ele era um bom rapaz e muito persistente então ele aceitou, só que com uma condição, que quando eles tivessem um filho o nome dele seria Lucas, Tadeu aceitou a proposta e então se casaram.
Depois de 2 anos de casados eles tiveram um filho homem. E então colocaram o nome dele como Lucas.


2- Crescimento e Treinamento de Lucas



Ele cresce com uma vida boa, e sem muitas responsabilidades para ele, até sua mãe morrer, quando ela morreu seu pai ficou muito deprimido e vendo que seu filho não tinha responsabilidade, ele decide treiná-lo para Lucas se tornar um homem forte e responsável.
Seu pai começa a treiná-lo de modo em que ele ficasse mais forte e responsável. Passa-se 7 semanas desde que seu pai o treina e então ele fica doente com uma doença incurável e morre...
Lucas fica deprimido mais nem por isso para de treinar, dia após dia semana após semana e 2 anos se passam e ele começa a se preparar para a sua inscrição.

3- Amigos de Lucas

Em todo esse tempo de treinamento ele arrumou alguns amigos que treinavam junto com ele de vez em quando e também o apoiavam, os nomes deles são:
1 Rafael: vizinho de Shang ele tem apenas 8 anos mais já treina a 1 ano.

2 Marcelo: Vizinho de Rafael ele tem a mesma idade do Lucas, e treinava com o pai de Lucas.

3 Thyago: Mora na rua de baixo de Rafael, ele tem 15 anos e treina a 7 anos com seu pai.

4 Gabriela: Mora do lado de Tadeu eles se gostam muitos, ela tem a mesma idade de Lucas.



Atributos: (5 pontos para distribuir)

Força: 2

Resistência: 2

Agilidade: 1

Energia vital:000/300

Nível de dobra:(são 3 pontos para distribuir)

1/5 Teoria

2/5 Prática

Itens:
Ir para o topo Ir para baixo
Neo

Neo


Número de Mensagens : 1
Idade : 27
Data de inscrição : 19/02/2009

Incrições para aprendiz - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Incrições para aprendiz   Incrições para aprendiz - Página 2 Icon_minitimeQui Fev 19, 2009 2:27 am

Nome: Neo

Cidade: Ling Xizu

Idade: 15

Dobra: Agua

Aparêcia física e psicológica:tem sua grande asa de gelo, olhos grandes, seu cabelo avermelhado,tamanho medio,

Nome do pai e sua cidade e dobra: Lang /Ling Xizu/agua

Nome da mãe cidade e dobra: Katari /Ling Xizu/agua

Extras: nunca tive amigos ond eu vivia, todo mundo q me achava estranho, achei q fosse a asa ate entao minha asa saiu e achei novos amigos q me ensinaram algumas outras dominaçoes de agua.

História: num dia de luar, Katari teve seu filho Neo, q por sua palavra ele seria o protegidor da familia quando crescer,assim foi, os dias se passaram,
ate q Neo cresceu com uma asa enorme nas costas,a familia ficou surpresa com akilo e quando ele deu o primeiro passo para fora da cidade sua asa de gelo caiu, e agora ele esta atras de uma outra asa de gelo. no outro dia num dia de sol ele teve q trabalhar duro para seguir viagens e mais viagens ate a cidade da agua, e no caminho uma bela surpresa deu de cara com um animal,ele n sabia oq era,mas era um filhote tao bonito q ele o pegou e o criou,no dia seguinte ele ouviu estrondos anoite,barulhos,e muito ruidos,eram soldados q levaram sua mae como prisioneira.
e ate hoje esta tentando chegar a cidade do polo norte com seu animal,para treinar e ter devolta sua mae, este era um de seus objetivos.

Treinamento: meu treinamento foi duro meu pai me ensinava tudo oq sabia ele era um grande dominador de agua
eu aprendia ate a fazer magicas^^.

Treinamento Parte 2: o treinamento eh uma base de sabedoria e pratica ond aprendemos o basico e o avançado,
o treinamento deve ser duro pois assim q aprende.

no outro dia do treinamento.

fui ate o lago olhei ao redor dele,
comecei a ver na margem meu avo q me falava:
- meu neto, nunca desista de seus sonhos e objetivos.
ate q no dia seguinte eu ja avia sabido o basico q meu pai ensinou ele ficou muito contente,
e eu tambem.

no outro dia do treinamento.

meu pai em ensinou o avançado, mas eu naum conseguia aprender, fiquei tentando anoite sozinho mas n conseguia ate que numa grande concentração:
uma agua do lago se expandio na montanha, pulando de alegria foi mostrar ao seu pai, ele ficou muito orgulhoso.
este foi o treinamento de neo.


Atributos:

Força:1

Resistência: 2

Agilidade: 2

Energia vital:000/300

Nível de dobra:
1/5 Teoria

2/5 Prática

Itens:
1 caltil para dobra(para dobradores de água)
Ir para o topo Ir para baixo
bpyho

bpyho


Número de Mensagens : 3
Idade : 29
Data de inscrição : 20/02/2009

Incrições para aprendiz - Página 2 Empty
MensagemAssunto: [FICHA]bpyho   Incrições para aprendiz - Página 2 Icon_minitimeSex Fev 20, 2009 7:32 am

Ficha:

Nome: bpyho(bruno em português)
Cidade: Ba sing ce
Idade: 12
Dobra: fogo
Aparencia Fisica e Psycologia: (fisico)alto quase mairo q os pais olhos castanhos cabelo meio cachiado
(pisco)oculto,engraçado quando quer mais muito estranho e distante dos outros
Nome do pai sua cidade e dobra: Tuk/Ba sing ce/terra
Nome da mae cidade e dobra: Tophr/omashu/fogo
Extras: -
Historia: os pais de bpyho se conhesseram em uma guerra de terra vs fogo e se apaixonaram e se encontravam toda noite para namorar escondidos 1 mês dps q se conheçeram Tophr engravidou e eles tiveram q fujir 1 ano dps nasceu bpyho q foi a alegria dos pais mais seu pai morreu 2 ^mêses dps pois fois descoberto q tinha casado com uma dobradora de fogo,
bpyro e Tophr ficaram sosinhos dsd então.quando o gaoto estava com apenas 7 anos sua mãe foi assacinada pela nação do "FOGO" na sua frente mais deixaram o garoto fujir pois era so um fardo q n dominava nada!
1mês dps o garoto pensou
*tenho q me esforçar e conseguir ser um grande dobrador para matar o senhor do fogo e vingar minha mãe*
então ele foi ateh a cidade para treinar com uns garotos de 15 anos q eram experientes em dobra de terra
bpyho-ei ohame posso treinar com vcs??
ohame-treinar??sai daqui pirralho!!
lashr-sai antes que agente quebre você!!
ohame-cala a boca lashr o chefe daqui sou eu!
bpyho-eu n vou fujir quero treinar!!
ohame-então vc vai ter o pior treinamento da vida!!
espancara bpyho ateh ele desmaiar e o deixaram ali no chão
2semanas depois bpyho jah sabia dobrar fogo e entrou num campeonato e de luta e ficou em segundo lugar ganhando
alguns trocados q gastou em comida depois ao 9 anos começou uma academia e aprendeu mais movimentos.ganhou mais um poucoo de dinhero trabalhando com manobras de fogo e aos 11 anos perdeu toda sua familia!
bpyho-ei tia, vamos ao ercado??
bpyho-tiaaa abre a porta aqui!!
jah q ela n abriu ele estourou a porta longe
e quando entrou viu sua tia morta e terra por cima dela
bpyho-AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHH
bpyho-ohame vc me paga!!!!!!seu m%#$#$
então ohame estava do lado de fora da casa e falou
ohame-vem então pirralho se vc n lembre eu so um mestre em dobra de terra e jah tenho 17 anos vc acha q me ganha???
bpyho-não acho tenho certeza!!!
ppyho toca 5 bolas de fogo seguidas em ohame q fala
ohame-droga n vou conseguir desviar de todas a n ser q eu use a tecnica q ainda n sei totalmente !
então ele tenta mais n adianta então bpyho solta 2bolas de fogo pelos pés q faz ohama desmaiar
hj ele esta andando pelo mundo e de ba sing ce acabou indo parar em omashu a cidade de sua mãe!
e hj ele tem 12 eh eh caçado pela nação inteira!!




Atributos:

Força: 4
Resistencia: 5
Agilidade: 2
Energia vital: 000/300

Nivel de dobra:

1/5 teoria
2/5 pratica

Itens: -
Ir para o topo Ir para baixo
Pedrow

Pedrow


Número de Mensagens : 1
Idade : 34
Data de inscrição : 01/03/2009

Incrições para aprendiz - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Incrições para aprendiz   Incrições para aprendiz - Página 2 Icon_minitimeDom Mar 01, 2009 3:27 am

Nome:Pedrow

Cidade:Templo do fogo do Norte

Idade:10

Dobra:Fogo

Aparência física e psicológica:(Aparencia física)parecido com Zuko (Aparencia psicológica) Meio bravo meio calmo depende do momento da situação

Pai:Max/Templo do fogo do oeste/Fogo

Mãe:Miranda/Templo do fogo do oeste/Fogo

Extras:Nenhum

História:
O nascimento de Pedrow:
Max e Miranda eram apaixonados um pelo outro a familia deles não apoiavam o namoro mais continuaram namorando até que um dia Miranda ficou grávida e fugiram para o norte até que eu nasci Max desesperado sem trabalho no novo lar teve que sair á procura de trabalho e nunca mais voltou dizem que ele morreu mas eu acredito que não!

O crescimento de Pedrow:
Depois de Miranda sozinha no templo do norte aranjou um emprego e assim eu fui crescendo como qualquer uma outra criança ele era muito irritado e aos 4 anos ganhou um isquero ele tentou brincar uma vez e se queimou todo mas com o tempo conseguiu dominar essa técnica ele dominou a "arte do isquero" com 8 anos ele já tentava aprender dobradura de fogo mas os senseis dele não deixavam ele aprender ele só podia aprender se ele virasse aprendiz então ele fez 10 anos e assim está querendo aprender a dobradura de fogo!

O teste de Pedrow para aprendiz:
Um dia Pedrow pediu para sua mãe que ele fizesse o teste para aprendiz e perguntou a ela:
Pedrow:Mãe posso fazer o teste para aprendiz do fogo?
Miranda:Ok filho mas você tem que se exforçar muito!
Pedrow:Ok mãe vou me esforçar para virar dobrador de fogo!

O resultado do teste:
Pedrow mostrou sua habilidade com o isquero para o Sensei dele e ele falou:
Sensei:Bom...Você foi bem mas errou feio na hora de tentar fazer um quadrado com o isquero quase fez tudo errado mas tirando isso você foi ótimo mas pensarei em seu resultado....
Então Pedrow esperou a resposta!

Atributos:

Força:1

Resistência:2

Agilidade:2

Energia vital:000/300

Nível de dobra:

Teoria:1

Prática:2

Itens:

1 isquero(para dobradores de fogo)
Ir para o topo Ir para baixo
PortgasD.Rock

PortgasD.Rock


Número de Mensagens : 2
Idade : 34
Data de inscrição : 05/03/2009

Incrições para aprendiz - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Incrições para aprendiz   Incrições para aprendiz - Página 2 Icon_minitimeQui Mar 05, 2009 8:57 pm

FICHA

Nome: Luppus Lupin

Cidade:Ilha Da Baleia

Idade: 18

Dobra: Água

Aparêcia física e psicológica: É um dominador de água muito fora dos padrões. Gosta de muitas festas, gosta de aprender muito, e detesta ser mandado, a não que seja para seu própio benefício. Possui cabelos e ohos brancos, e um cantil amarrado a suas costas.

Nome do pai e sua cidade e dobra: Kaku/Ilha Da Baleia/ Água

Nome da mãe cidade e dobra: Shanka/Ilha Da Baleia/ Água

Extras: coloque aqui nome de parentes e amigos

História:

Lupin nasceu na conhecida Ilha Da Baleia. Sempre admimirou a dobra de água e seus atributos. No meio de tanto explendor glacial, Lupin viu uma das cenas mais chocantes, que foi a marcha da nação do fogo, contra os dobradores de água.
Desde então, Lupin fixou sua meta, em combater dobradores de fogo, e qualquer um que empeça seu caminho de vingança.

Atributos:

Força: 1

Resistência: 2

Agilidade: 2

Energia vital:300/300


Nível de dobra:

1/5 Teoria

2/5 Prática


Itens:

1 Cantil(2Ltr)
Ir para o topo Ir para baixo
bpyho

bpyho


Número de Mensagens : 3
Idade : 29
Data de inscrição : 20/02/2009

Incrições para aprendiz - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Incrições para aprendiz   Incrições para aprendiz - Página 2 Icon_minitimeQui Mar 05, 2009 10:49 pm

Ficha:

Nome: bpyho(bruno em português)
Cidade: Ba sing ce
Idade: 12
Dobra: fogo
Aparencia Fisica e Psycologia: (fisico)alto quase mairo q os pais olhos castanhos cabelo meio cachiado
(pisco)oculto,engraçado quando quer mais muito estranho e distante dos outros
Nome do pai sua cidade e dobra: Tuk/Ba sing ce/terra
Nome da mae cidade e dobra: Tophr/omashu/fogo
Extras: -
Historia: os pais de bpyho se conhesseram em uma guerra de terra vs fogo e se apaixonaram e se encontravam toda noite para namorar escondidos 1 mês dps q se conheçeram Tophr engravidou e eles tiveram q fujir 1 ano dps nasceu bpyho q foi a alegria dos pais mais seu pai morreu 2 ^mêses dps pois fois descoberto q tinha casado com uma dobradora de fogo,
bpyro e Tophr ficaram sosinhos dsd então.quando o gaoto estava com apenas 7 anos sua mãe foi assacinada pela nação do "FOGO" na sua frente mais deixaram o garoto fujir pois era so um fardo q n dominava nada!
1mês dps o garoto pensou
*tenho q me esforçar e conseguir ser um grande dobrador para matar o senhor do fogo e vingar minha mãe*
então ele foi ateh a cidade para treinar com uns garotos de 15 anos q eram experientes em dobra de terra
bpyho-ei ohame posso treinar com vcs??
ohame-treinar??sai daqui pirralho!!
lashr-sai antes que agente quebre você!!
ohame-cala a boca lashr o chefe daqui sou eu!
bpyho-eu n vou fujir quero treinar!!
ohame-então vc vai ter o pior treinamento da vida!!
espancara bpyho ateh ele desmaiar e o deixaram ali no chão
2semanas depois bpyho jah sabia dobrar fogo e entrou num campeonato e de luta e ficou em segundo lugar ganhando
alguns trocados q gastou em comida depois ao 9 anos começou uma academia e aprendeu mais movimentos.ganhou mais um poucoo de dinhero trabalhando com manobras de fogo e aos 11 anos perdeu toda sua familia!
bpyho-ei tia, vamos ao ercado??
bpyho-tiaaa abre a porta aqui!!
jah q ela n abriu ele estourou a porta longe
e quando entrou viu sua tia morta e terra por cima dela
bpyho-AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHH
bpyho-ohame vc me paga!!!!!!seu m%#$#$
então ohame estava do lado de fora da casa e falou
ohame-vem então pirralho se vc n lembre eu so um mestre em dobra de terra e jah tenho 17 anos vc acha q me ganha???
bpyho-não acho tenho certeza!!!
ppyho toca 5 bolas de fogo seguidas em ohame q fala
ohame-droga n vou conseguir desviar de todas a n ser q eu use a tecnica q ainda n sei totalmente !
então ele tenta mais n adianta então bpyho solta 2bolas de fogo pelos pés q faz ohama desmaiar
hj ele esta andando pelo mundo e de ba sing ce acabou indo parar em omashu a cidade de sua mãe!
e hj ele tem 12 eh eh caçado pela nação inteira!!




Atributos:

Força: 4
Resistencia: 5
Agilidade: 2
Energia vital: 000/300

Nivel de dobra:

1/5 teoria
2/5 pratica

Itens: -
Ir para o topo Ir para baixo
gams

gams


Número de Mensagens : 16
Idade : 30
Data de inscrição : 06/03/2009

Incrições para aprendiz - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Incrições para aprendiz   Incrições para aprendiz - Página 2 Icon_minitimeSex Mar 06, 2009 11:07 pm

Nome: gams

Cidade: Templo de Ar do Norte

Idade: 10

Dobra: Ar

Aparêcia física e psicológica: Olha meu Avatar. Sempre descontraído.

Nome do pai e sua cidade e dobra: grika/Templo de Ar do leste/Ar

Nome da mãe cidade e dobra:idra/templo de ar do leste/ar

Extras: ----

História:

meu pai grika é do templo do leste e minha mãe idra tambem , eles se encontraram num passeio de bisões voadores que os mongens organizaram.meu pai e minha mãe namoravam escondidos ai um dia minha mãe descobriu que estava gravida ai meu avo perguntou : se voce está gravida quem é o pai?Minha mãe não mintiu disse que o pai era grika . ai meu pai e minha mãe decidiram fugir para o templo do ar do norte com o bisão deles suton . chegando lá um monge do templo disse que eles estavam ben vindos e começaram a morar lá. mês depois. eu nassi ai me deram o meu nome de gams gams siginifica jogos , me deram esse nome porque eu era muito divertido era um aventureio e gostava de jogos. aí um monge apareceu e pergunto : voce esta grande de mais quer aprender a dobra do ar? ai eu disse : sim.eu treinei muito e consegui passar no teste.e continuo o meu treinamento com esperança de virar um rei e um grande dominador da dobra do ar.

Atriebutos: __

Força: 1

Resistência: 1

Agilidade: 3

Energia vital: 300/300

Nível de dobra:

23

2/3 Prática

Itens:
1 Planador (para dobradores de ar)[quote]


Última edição por gams em Qui Out 15, 2009 5:29 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Tana Umaga
Aprendiz da dobra da terra



Número de Mensagens : 2
Idade : 29
Data de inscrição : 07/03/2009

Incrições para aprendiz - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Ficha   Incrições para aprendiz - Página 2 Icon_minitimeSáb Mar 07, 2009 4:21 am

Nome: Tana Umaga

Cidade: Omashu

Idade: 17

Dobra: Terra

Aparêcia física e psicológica: 1,73m de altura, magro, olhos castanho escuros, cabelos crespos com um penteado como se fosse um “Rastafari“ , inteligente, gênio forte, temperamento explosivo, determinado.

Nome do pai e sua cidade e dobra: Naíb / Basingse / Terra

Nome da mãe cidade e dobra: Yned / Basingse / Nenhuma

Extras:
--

História:

Capítulo 1

Naíb vivia em Basingse, era filho de um humilde comerciante e aprendiz na dobra da terra, e Yned filha de um de um rico político. Vendo dessa forma eles não teriam nada em comum, mas isso mudou no dia em que Yned fugiu de seus guarda-costas para poder andar sozinha pela cidade, ela teve trabalho para despistá-los e quando viu estava perdida numa parte da cidade que ela desconhecia.
Yned foi andando pelas ruas, e depois de um tempo começou a notar que estava sendo seguida por homens que não eram nada amigáveis. Ela foi andando até que entrou num beco sem saída.
Yned entrou em desespero, bateu nas portas que tinha por ali, mas estavam todas fechadas, e os homens estavam se aproximando cada vez mais. Nessa hora nos fundos da loja de seu pai, Naíb estava verificando mercadorias e dizendo para si mesmo “que coisa cansativa” até que ouviu um barulho na porta dos fundos, e abriu para ver o que era. Nessa hora ele viu alguns homens se aproximando duma linda jovem, e a jovem parecia estar desesperada.
Naíb logo viu que precisaria usar sua pouca experiência em dobra de terra para ajudar a desconhecida, ele atacou um dos homens e os outros dois logo vieram atacá-lo, ele conseguiu derrotá-los facilmente, e logo os ladrões fugiram como ratos.
Naíb aproximou-se da jovem e perguntou:
_ Você está bem?
A jovem ainda meio assustada, logo se recompôs e respondeu:
_ Estou. Muito obrigada por me ajudar.
_ De nada. Eu sou Naíb e você, quem é? – Perguntou Naíb
_ Sou Yned. – Respondeu a jovem.
_ Você não parece ser desse lugar, você mora aonde? – Perguntou Naíb
_ Eu moro na parte sul da cidade, a essa hora meu pai deve estar que nem um louco atrás de mim. – Respondeu Yned
_ Você pode me levar até lá, Naíb? –- Perguntou Ynad
_ Posso sim, vamos indo então.
Naíb e Yned foram até a parte sul de Basingse, conversaram bastante pelo caminho, ao chegarem na casa de Yned, Naíb logo viu que ela era um menina muito rica, mas ficou meio desapontado com isso, já que havia se interessado por ela e sabia que um mero plebeu não seria aceito por uma família rica como aquela. Yned também se interessou por Naíb, mas sabia que seus pais não iriam aprovar esse amor.
_ Bom é aqui que você fica né?! – Disse Naíb
_ É sim, muito obrigada por tudo, eu vou tentar te visitar qualquer dia desses. – Respondeu Yned
Naíb encontrou Yned muitos anos depois, mas os dois ainda se amavam, mas Naíb não sabia que Yned gostava dele e vice-versa. Até que Yned declarou seu amor por Naíb e os dois começaram a se encontrar secretamente.
Até que um dia, Yned soube que estava grávida e não teria outro jeito a não ser dizer para sua família que amava Naíb e que teria um filho dele. Antes de dizer para sua família, disse para Naíb, este ficou muito feliz, mas sabia que seria difícil a aceitação da família de Yned.
A família de Yned desaprovou totalmente o namoro dizendo que ela não se casaria com um plebeu, então Yned e Naíb decidiram fugir para Omashu.
Yned e Naíb fugiram para Omashu, até que o filho deles nasceu, eles deram o nome de Tana Umaga.

Capítulo 2

Tana Umaga cresceu na companhia de seus pais até os 7 anos, sempre se mudando, pois a família de Yned havia mandado assassinos para matar a família dele.
Até que um dia, eles voltaram a Omashu, e os assassinos os encontraram, Naíb que agora era um exímio dobrador de terra lutou bravamente protegendo sua mulher e filho, mas os assassinos conseguiram matá-lo e logo mataram Yned. Tana Umaga conseguiu fugir por sorte, e passou a viver pelas ruas de Omashu, roubando para conseguir sobreviver. Até que um dia ele foi roubar um dobrador de terra, este o pegou, mas não fez nada de mal com ele e passou a cuidar dele.
Tana Umaga, treinou duro durante muitos anos visando se tornar um aprendiz na dobra da terra.





Atributos:

Força: 1

Resistência: 2

Agilidade: 2

Energia vital: 000/300

Nível de dobra:

2/5 Teoria
1/5 Prática

Itens:
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Incrições para aprendiz - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Incrições para aprendiz   Incrições para aprendiz - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Incrições para aprendiz
Ir para o topo 
Página 2 de 5Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Aprendiz do Lider
» Minha ficha de aprendiz: Hole Wolf Shepard

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Avatar rpg online :: Inscricões :: Incricões para aprendiz :: Incricões para aprendiz-
Ir para: