Avatar rpg online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Avatar rpg online

Um Rpg sobre avatar entre e seja ou um dobrador de fogo, ar, terra ou até água entre e se divirta
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Muralha da Cidade

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Taykusa
Líder da Ratsuyu
Taykusa


Número de Mensagens : 44
Idade : 30
Data de inscrição : 01/09/2008

Muralha da Cidade Empty
MensagemAssunto: Muralha da Cidade   Muralha da Cidade Icon_minitimeTer Nov 18, 2008 9:53 pm

comparada as grandes muralhas de básing-sé a muralha é inteiramente feita de gelo como o resto da cidade e é fortemente vigiada por ultra-guardas e arqueiros o símbolo está ornamentado no meio da muralha e o portão feito de madeira de lei e gelo com muito ferro importado do reino do fogo que depois da queda do senhor do fogo ficou amigo da tribo da água do norte. A muralha só pode ser derrubada com fogo. Tudo atrás da muralha é bem sombrio por causa da sombra que ela proporciona, tudo é muito bem vigiado 24 horas por dia.
Ir para o topo Ir para baixo
Taykusa
Líder da Ratsuyu
Taykusa


Número de Mensagens : 44
Idade : 30
Data de inscrição : 01/09/2008

Muralha da Cidade Empty
MensagemAssunto: Re: Muralha da Cidade   Muralha da Cidade Icon_minitimeTer Mar 10, 2009 1:11 am

*Olho pela última vez a cidade que tanto amei e protegi...
*Peço a benção dos deuses para que eles me protejam
*Abandono a minha nação para nunca mais voltar
*Ando durante muito tempo
*Me junto aos Ratsuyo me tornando seu líder
Ir para o topo Ir para baixo
Estmus
Professor da dobra d'água
Estmus


Número de Mensagens : 20
Idade : 43
Data de inscrição : 12/02/2009

Muralha da Cidade Empty
MensagemAssunto: Re: Muralha da Cidade   Muralha da Cidade Icon_minitimeQua Mar 11, 2009 6:35 pm

Por quê? Por que nosso estimado líder está abandonando a cidade? Caberá a mim, dar continuidade a seus antigos ideais? Obrigado Taykusa, por ter me treinado e por ter me condecorado professor. Graças a você melhorei minhas habilidades na dobra de água.

Continuarei meu sonho de me tornar líder da Tribo da água do norte.
Ir para o topo Ir para baixo
Hiato
Monje do ar principal
Hiato


Número de Mensagens : 133
Idade : 29
Data de inscrição : 31/08/2008

Muralha da Cidade Empty
MensagemAssunto: Re: Muralha da Cidade   Muralha da Cidade Icon_minitimeQua Mar 11, 2009 11:08 pm

*uma grande ventainia aparece
*surjo no local e digo:
'por enquanto Estmus a unica coisa a fazer e esperar depois decidirei quem ira sucedir Taykusa como lider da vila...
Ir para o topo Ir para baixo
https://avatarrpgonline.forumeiros.com
Estmus
Professor da dobra d'água
Estmus


Número de Mensagens : 20
Idade : 43
Data de inscrição : 12/02/2009

Muralha da Cidade Empty
MensagemAssunto: Re: Muralha da Cidade   Muralha da Cidade Icon_minitimeQui Mar 12, 2009 3:30 pm

*Me surpreendo com o forte vento que sopra e com a figura que segue após cessar a ventania.
E eis que vejo pela primeira vez na minha frente o avatar.

Pergunto a ele: O que levou Taykusa a abandonar a tribo? Será que o avatar teria esta resposta?
Ir para o topo Ir para baixo
Hiato
Monje do ar principal
Hiato


Número de Mensagens : 133
Idade : 29
Data de inscrição : 31/08/2008

Muralha da Cidade Empty
MensagemAssunto: Re: Muralha da Cidade   Muralha da Cidade Icon_minitimeQui Mar 12, 2009 10:07 pm

*penso um pouco e respondo
'olha deve ter sidos por motivos especiais aco que nem mesmo eu tenho essa resposta...
'Taykusa e um homem bem forte acho que se nao consiguirmos derrotalo estaremos ferrados
'e tambem eu acho que ele estava cansado ou queria ação eu nao sei
Ir para o topo Ir para baixo
https://avatarrpgonline.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado





Muralha da Cidade Empty
MensagemAssunto: Re: Muralha da Cidade   Muralha da Cidade Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Muralha da Cidade
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Muralha da Frente
» Muralha da Frente
» Muralha da Frente

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Avatar rpg online :: Reinos e lugares :: Reino da água :: Cidade do polo norte-
Ir para: