Avatar rpg online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Avatar rpg online

Um Rpg sobre avatar entre e seja ou um dobrador de fogo, ar, terra ou até água entre e se divirta
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Arquivo de Fichas

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Hiato
Monje do ar principal
Hiato


Número de Mensagens : 133
Idade : 29
Data de inscrição : 31/08/2008

Arquivo de Fichas Empty
MensagemAssunto: Arquivo de Fichas   Arquivo de Fichas Icon_minitimeQua Set 03, 2008 10:30 pm

FICHA

Nome: Taishi

Cidade: Ilha de meia lua

Idade: 38

Dobra: Fogo

Aparecia física e psicológica: Medi 186 centímetros, pesa 98 quilos, causa 40, meio magro, cabelo branco, uma tatuagem no braço, tem os olhos castanhos, cilios grandes, nariz pontudo, branco, um poço de cabelo no sovaco, o maior fio de cabelo na cabeça é de 7 centímetros e o menor 0,8 e a cabeça com o tamanho razoável. Engraçado, meio tímido fica nervoso rapidamente, meio lerdo, meio inteligente, às vezes chato, bem agitado, confia muito nas pessoas, não conta segredos dos outros, gosta de brincar com seus amigos e parentes e adora chá com adoçante.

Nome do pai e sua cidade e dobra: Mazato. Cidade, Ilha de meia lua. Dobra fogo

Nome da mãe cidade e dobra: Luna. Cidade, Ilha de meia lua. Dobra fogo

Extras: Vanda, maior inimiga de Luna e Taishi
Noute, mestre de Taishi
Logan, pior aluno da classe
Slou, conhecido de Taishi

História: Há 38 anos atrás nasceu Taishi. Taishi sempre sonhou em ter uma vida normal como todo mundo, mas sua pobreza não deixou ele ter a vida assim pois quando fez 6 anos seu pai obrigou a fazer assaltos com Mazato. Roubaram muitas pessoas de varias classes, da mais pobre até a mais rica. Roubaram varias vezes que logo ficaram conhecidos como “Ladrões de fogo” pela cidade toda. Quando Taishi fez 7 anos ficou mais consciente e percebeu as dores que estava fazendo nas pessoas que ele roubava. Certo dia sua mãe Luna percebeu que Mazato e Taishi eram os Ladrões de fogo e pediu a Taishi que parasse com isso, e Taishi já estava pensando em parar com os assaltos só que seu pai iria bater em Taishi desse jeito. Taishi conversou varias horas com Luna para ver oque eles deveriam fazer e a decisão foi tomada que era matar Mazato, mas a pergunta era como. Luna e Taishi arriscaram matar Mazato e conseguiram o matar, só que descobriram o assassinato de Mazato e culparam só a Luna, Luna ficou apenas 4 anos na cadeia e nesse tempo foi o suficiente para Taishi entrar como aprendiz do fogo em sua cidade e conhecer Noute, um ótimo mestre para Taishi. Na cadeia Luna foi quase morta por uma presa que se chamava Vanda que tinha matado o filho do senhor do fogo e mesmo assim não foi condenada a morte. Faltavam 5 meses para Vanda sair e 11 pra Luna sair, e quando Vanda conheceu Luna descobriu de Taishi e não estava nem ai para as conseqüências, e já estava decidida de matar Taishi. Taishi já era um ótimo aluno da classe. Passaram-se 5 meses e Vanda saiu da cadeia onde Luna estava. Depois de 2 anos Vanda já tinha cometido vários assassinatos e Noute era o próximo e depois de Noute vinha Taishi. Taishi com 13 anos já queria ser um professor do fogo. No dia do teste para professor do fogo Taishi falhou. Taishi ia indo para casa e passou pela frente da casa de Noute, e de fora da casa dava para ver Vanda e Noute lutando, Taishi saiu correndo para dentro da casa e quase deixou Noute morrer, Taishi jogou um fogo nas costas de Vanda, que caiu no chão, mas continuou lutando contra Taishi, Vanda jogou longe Taishi e tentou fazer fogo azul, e fez uma faísca um meio forte, só que como tinha sido a primeira vez que Vanda tinha usado isso não tinha muita mira, Vanda tinha se esquecido de Noute que jogou um fogo na suas costas que fez Vanda sair voando para perto de Taishi que jogou um fogo no seu rosto e assim a matou. Um dia depois Noute pediu ao senhor do fogo que Taishi refizesse a prova, senhor do fogo na hora respondeu:

-Não

Noute falou:

-Esse garoto salvo a minha vida senhor

Senhor do fogo pensou varias vezes e falou:

-Não

Noute falou novamente:

-Esse garoto salvou a minha vida matou Vanda, a mulher que matou seu filho lembra?

Senhor do fogo pensou e disse:

-Ta, você me convence desse jeito. Só que ele tem que fazer 14 anos

Taishi fez 14 anos e foi para a prova. Taishi refez tudo e conseguiu passar, Taishi saiu gritando:

-Eu consegui! Eu consegui! Eu consegui! Eu consegui! Eu consegui! Eu consegui!

Taishi com 20 anos ficou com sua classe e finalmente fez seu sonho realizar. Sua mãe Luna saiu da cadeia e foi dar um grande abraso em Taishi por seu um professor do fogo. Taishi tinha uma ótima classe até que um dia entro Logan o aluno mais burro, ignorante e que não respeita nem o professor nem pai e mãe. Quando botaram Lagan na classe eu vi que em todas as escolas que Logan estudo foi expulso por desobediência, Taishi logo penso que seria difícil ter um aluno daquele na classe. Todos os dias toda a classe se comporto muito bem tirando Logan. Certo dia Logan tentou bater no professor e o xingou de varias coisas e saiu da classe, como de nada tivesse acontecido, Taishi como um professor foi atrás de Logan para lhe expulsar da escola, mas quando saiu da sala para procurar Logan viu Logan falando para 2 dobradores de água para matar Taishi. Taishi teve que lutar com duas pessoas por 1 hora, um deles sabia dominar sangue e o outro não. Taishi matou os dois e ficou muito machucado, mas mesmo assim foi atrás de Logan para ver por que fez isso com seu professor. Taishi achou Logan e notou que ele estava indo para o senhor do fogo que já tinha 60 anos e que não tinha chance contra 10 pessoas dá água que dominam o sangue. Taishi chamou todos os professores que estavam na escola para matar os dobradores de água. Há luta demorou 1 hora e 30 minutos (uma hora e meia). No final matamos os dobradores de água, mas o senhor do fogo morreu lutando também. Fizemos um teste para quem podia ser o senhor do fogo e foi um conhecido de Taishi que se chama Slou, que foi o melhor amigo de Taishi na infância dos dois. Taishi se lembra que sempre falava “ Eu vou me tornar o senhor do fogo, criar uma guerra contra os dobradores de terra”, Slou sempre falava isso porque seus pais foram assassinados por dobradores de terra. Taishi se lembrou disso e ficou muito atento em tudo que Slou fazia, Slou estava começando a provocar o reino da terra e quase criando uma guerra. Taishi começou a tomar coragem e lutou contra o senhor do fogo. A luta dos dois levou horas para acabar, Slou tinha vantagem do fogo azul, mas mesmo assim perdeu pro fogo normal, pois não sabia dominar direito o fogo azul e não domino fogo normal, por isso perdeu para Taishi.
Taishi depois da luta e de ter matado Slou caiu no chão chorando com um belo sorriso e desmaiou. Quando Taishi acordou estava em um hospital se recuperando da luta. Demorou 2 dias para Taishi receber altas do hospital, mas quando saiu viu toda a cidade falando:

-Parabéns você é o novo Senhor do Fogo!

Taishi na hora não acredito que era o novo Senhor do Fogo, mais era verdade. Taishi foi para casa cheio de alegria e tentou dormi, mas não conseguiu. No dia seguinte falou para a cidade inteira:

-Eu sou o novo Senhor do Fogo e protegerei você is com a minha vida!

Assim Taishi se tornou o Senhor do Fogo para não provocar guerra entre as nações.


Atributos: (30 pontos para distribuir)

Força: 11

Resistência: 11

Agilidade: 12

Energia vital: 1000/1000(é o que determina a quantidade de tempo que você pode ficar dobrando

Nível de dobra: (são 13 pontos para distribuir)

5/5 Teoria

5/5 Prática

0/3 Metal(para dobradores de terra)

3/3 Fogo azul(para dobradores de fogo)

0/3 Sangue(para dobradores de agua)

Itens:

0 caltil para dobra(para dobradores de água)
0 Plandor (para dobradores de ar)
1 is quero(para dobradores de fogo)
2spadas


Última edição por Hiato em Qui Set 04, 2008 1:30 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
https://avatarrpgonline.forumeiros.com
Taishi
senhor do fogo
senhor do fogo
Taishi


Número de Mensagens : 309
Idade : 112
Data de inscrição : 31/08/2008

Arquivo de Fichas Empty
MensagemAssunto: Re: Arquivo de Fichas   Arquivo de Fichas Icon_minitimeQui Set 04, 2008 12:54 am

Bota ai por favor:

+2 em força
+1 em resistência

Por favor Crying or Very sad


Última edição por Taishi em Seg Set 08, 2008 4:19 pm, editado 3 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Taishi
senhor do fogo
senhor do fogo
Taishi


Número de Mensagens : 309
Idade : 112
Data de inscrição : 31/08/2008

Arquivo de Fichas Empty
MensagemAssunto: Re: Arquivo de Fichas   Arquivo de Fichas Icon_minitimeQui Set 04, 2008 3:22 pm

Obrigado
Ir para o topo Ir para baixo
Hiato
Monje do ar principal
Hiato


Número de Mensagens : 133
Idade : 29
Data de inscrição : 31/08/2008

Arquivo de Fichas Empty
MensagemAssunto: Re: Arquivo de Fichas   Arquivo de Fichas Icon_minitimeQui Set 04, 2008 10:54 pm

atualizado
Ir para o topo Ir para baixo
https://avatarrpgonline.forumeiros.com
Taishi
senhor do fogo
senhor do fogo
Taishi


Número de Mensagens : 309
Idade : 112
Data de inscrição : 31/08/2008

Arquivo de Fichas Empty
MensagemAssunto: Re: Arquivo de Fichas   Arquivo de Fichas Icon_minitimeSeg Set 08, 2008 4:20 pm

+1 em Prática
+1 em Teoria
+3 em fogo azul
por favor novamente Question Crying or Very sad
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Arquivo de Fichas Empty
MensagemAssunto: Re: Arquivo de Fichas   Arquivo de Fichas Icon_minitimeSeg Set 08, 2008 7:52 pm

É vc tem razão...
do jeito que eu estou está ótimo drunken
Ir para o topo Ir para baixo
Taishi
senhor do fogo
senhor do fogo
Taishi


Número de Mensagens : 309
Idade : 112
Data de inscrição : 31/08/2008

Arquivo de Fichas Empty
MensagemAssunto: Re: Arquivo de Fichas   Arquivo de Fichas Icon_minitimeTer Set 09, 2008 1:38 am

Opa foi mal escrevi no seu lugar
Ir para o topo Ir para baixo
Fire Bender
Aprendiz do fogo/Avatar
Aprendiz do fogo/Avatar
Fire Bender


Número de Mensagens : 4
Idade : 28
Data de inscrição : 27/09/2008

Arquivo de Fichas Empty
MensagemAssunto: Ficha de inscrisão   Arquivo de Fichas Icon_minitimeSáb Set 27, 2008 9:42 pm

Sou novo mais vou fazer do jeito que eu sempre fiz

Nome: ????????

Apelido: Fire Bender

Idade: Entre 12 e 13 anos

Dobras:

Fumaça (completa) stamina 300
Soltar fogo pela mão (completa) cada tiro de fogo 150 stamina e 300 de life do oponente
Redemoinho de Fogo (treinamento) stamina 700 e 1000 de life do oponente
Atake do dragão de fogo (Treinamento) stamina 2500 e 6000 de life do oponente

Atake Relampago (esperado alguma alma caridosa me ensinar) stamina 5000 e 15000 de life do oponente


Lv:Aprendiz
Força: 8
Pontaria: 7
Arte de defender: 8
Velocidade: 8

Life : 500/500
Stamina : 1500/1500
Ir para o topo Ir para baixo
Taishi
senhor do fogo
senhor do fogo
Taishi


Número de Mensagens : 309
Idade : 112
Data de inscrição : 31/08/2008

Arquivo de Fichas Empty
MensagemAssunto: Re: Arquivo de Fichas   Arquivo de Fichas Icon_minitimeSeg Set 29, 2008 3:26 pm

velho só algumas coisas:

1-Não tem apelido só nome
2-As dobras são: fogo, água, terra ou ar
3-Só tem força, agilidade e resistençia
4-E uns 50% da prova é a história que vc não fez
5- Vc tem que postar essa fixa em inscrições para : Aprendis ou professor ou lider ok


Vc só tem que fazer isso para ser aprovado
What a Face


Última edição por Taishi em Seg Set 29, 2008 3:29 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
g-u-i-l-h-e-r-m-e hyuuga

g-u-i-l-h-e-r-m-e hyuuga


Número de Mensagens : 4
Idade : 33
Data de inscrição : 18/02/2009

Arquivo de Fichas Empty
MensagemAssunto: Re: Arquivo de Fichas   Arquivo de Fichas Icon_minitimeSex Out 16, 2009 5:46 am

FICHA

Nome: Guilherme Hyuuga

Cidade: Omashu

Idade: 15

Dobra: Terra

Aparecia física e psicológica:Medi 1.90,Olhos verdes,Cabelo escuro,peso 72 kg,Magro,Franja esquerda é verde,Esperto,Confiante,Destro,Sorridente e Brincalhão.

Nome do pai e sua cidade e dobra: Raikiri,Ba Sing Se, Terra.

Nome da mãe cidade e dobra: Ojame,tribo Agua norte, Agua

Extras:Inimigo de infância,Urijie:Essa rivalidade se gerou em uma corrida(de brincadeira),quando estava para ganhar a corrida Urije usou a sua dobra de terra para me parar e fiquei para tras.Mas como não sou idiota olhei para a chegada e levantei uma pequena pedra + ou - 2 metros de distancia ele caiu e depois ouve uma briga e no fim nós dois naum se davam mais.

Hatsy(Professor mais querido da E.B.D.T)


História:A 15 anos atrás nasceu uma criança chamada Guilherme esse foi o nome dado pelo seu pai Raikiri porque o significado é O PROTETOR ele um dia tinha esperanças que eu seria o rei do reino da terra.Minha mãe Ojame é uma dobradora de agua mais resolveu fugir da tribo do norte porque naquela epoca ela estava gravida e a tribo estava sendo envadida.Ela me contou que corria desesperada pela tribo em busca de um barco para levar ela para algum lugar até que eu nasci no meio do oceano no navio só que já estavamos em território do reino da terra e eu fui considerado um dobrador de terra o meu pai que era o que comandava o barco estava perdido no meio do oceano em tantas emoções mais ele conseguiu se localizar e chegou a omashu.Em omashu cresi aos 5 anos descobri que podia usar a dobra de terra fiquei maravilhado aquilo era tão legal meu pai decidiu me colocar na E.B.D.T=Escola basica de dobra de terra.Eu conheci muitas pessoas lá como o professor mais querido da escola o professor Hatsy.Fiquei na escola até os 7 anos consegui aprender muitas coisas mais até que um dia aconteceu o inesperado Omashu estava sendo atacada minha mãe e meu pai ajudaram na batalha só que minha mãe era da tribo da agua e a tribo da agua estava atacando.Depois de vencermos a batalha o Rei chamou minha mãe e a julgou por ter mentindo para todos e há acusalam tambem de estar espionando o reino da terra levaram minha mãe de volta para a tribo da agua meu pai e eu sofremos muito mais antes disso ela me falou:

Ojame:Meu filho a mamãe vai te pedir uma coisa.
Guilherme:O que é mamãe?
Ojame:Seja o PROTETOR do seu coração nunca desista de seus sonhos um dia eles se realizam.
Guilherme:Serto mamãe.
Ojame:Adeus.

Quatro anos depois eu estava fazendo 11 anos nesse meu aniversario meu pai deu uma grande festa e la apareceu o rei ele bateu na porta e estava com um presente ele falou:

Rei:Parabéns Garoto!
Guilherme:Saia daqui não quero você aqui vai embora.
Rei:Troxe um presente.
Guilherme:Tu pode ter me trazido um presente mais você nao vai trazer minha mãe de volta.Guilherme bate a porta na cara dele.

Depois da minha festa fui até uma pedra bem grande que encostava no mar era de noite a lua estava cheia e naquela lua eu vi o rosto da minha mãe.Fiquei odiado com o reino da terra subi na montanha mais alta e tinha pedras gigantes eu com toda minha raiva mandei as pedras para baixo da montanha para acabar com casas mais aconteceu uma coisa.Meu pai parou as pedras e as colocou imediatamente para o mar.Meu pai falou

Raikiri:Você tem um garnde poder talvez seja um dos mais fortes do reino mais lembre o que sua mãe falou seja o PROTETOR e não o destruidor.

Quatro anos depois estava fazendo 15 anos mais dessa vez levei pessoalmente o convite para o Rei.No dia da minha festa que era em um bar com uma arena de batalha todo mundo esta va no meu aniversário e quando o rei bateu na porta eu fui abrir convidei ele para sentar na mesa e subi na arena e eu propus uma luta contra o rei.Eu falei:

Guilherme:Eu o aniversáriante proponho uma luta ao rei!
Rei:Booom eu eu eu eu EU aceito.
Guilherme:Ótimo

Na arena começando o rei me lançou pedra em enorme quantidade eu simplismente fiz uma barreira de pedra.entrei para baixo da terra e peguei os tornozelos do rei e puxei para baixo.Ele rápidamente desviou e fez uma jaula de pedra e me trancou la dentro e a jaula foi com tudo para a parede ia me esmagar.Pensei rapido e fiz 2 buracos no chão da jaula podendo assim quebrar o chão e a jaula parar.Corro em direção ao rei uso pedras e as afio que nem agulhas e as lanço em direção ao rei o rei escapa e da um pulo quando os reflexos dele estão ruins em vim por tras e dei um soco com uma luva de pedra e o coloquei para o chão.Depois ele endureçeu o corpo e a unica escolha que eu tive foi pegar no pescoço dele e apertar bem forte ele levantou a mão e desistiu.O rei falou:

Rei:Esse foi o seu presente de aniversário!

Depois da festa de noite o rei me encontrou na mesma pedra que eu tinha visto a minha mão e ele falou um dia você sera o PROTETOR desse reino....

Atributos: (30 pontos para distribuir)

Força: 11

Resistência: 11

Agilidade: 12

Energia vital: 1000/1000(é o que determina a quantidade de tempo que você pode ficar dobrando

Nível de dobra: (são 13 pontos para distribuir)

5/5 Teoria

5/5 Prática

3/3 Metal(para dobradores de terra)

0/3 Fogo azul(para dobradores de fogo)

0/3 Sangue(para dobradores de agua)

Itens:

0 caltil para dobra(para dobradores de água)
0 Plandor (para dobradores de ar)
0 is quero(para dobradores de fogo)
Ir para o topo Ir para baixo
Taishi
senhor do fogo
senhor do fogo
Taishi


Número de Mensagens : 309
Idade : 112
Data de inscrição : 31/08/2008

Arquivo de Fichas Empty
MensagemAssunto: Re: Arquivo de Fichas   Arquivo de Fichas Icon_minitimeTer Nov 03, 2009 9:03 pm

É só colocar isso em aprendizes, professores ou Lideres...
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Arquivo de Fichas Empty
MensagemAssunto: Re: Arquivo de Fichas   Arquivo de Fichas Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Arquivo de Fichas
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Arquivo de Fichas
» Arquivo de fichas
» Arquivos de fichas
» Notas das fichas de professores

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Avatar rpg online :: Reinos e lugares :: Reino do fogo :: Capital do reino-
Ir para: