Avatar rpg online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Avatar rpg online

Um Rpg sobre avatar entre e seja ou um dobrador de fogo, ar, terra ou até água entre e se divirta
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Inscrições para líderes

Ir para baixo 
+7
Elros Alcarin
Feanaruar
_Gyatso_
Sarriru
Taykusa
Taishi
Hiato
11 participantes
AutorMensagem
Hiato
Monje do ar principal
Hiato


Número de Mensagens : 133
Idade : 29
Data de inscrição : 31/08/2008

Inscrições para líderes Empty
MensagemAssunto: Inscrições para líderes   Inscrições para líderes Icon_minitimeSeg Set 01, 2008 3:31 am

FICHA

Nome:(seu nome)

Cidade:(a cidade em que você nasceu)

Idade:

Dobra:(a sua dobra)

Aparêcia física e psicológica:(sua aparencia)

Nome do pai e sua cidade e dobra:

Nome da mãe cidade e dobra:

Extras: coloque aqui nome de parentes e amigos

História:coloque aqui sua história

Atributos: (30 pontos para distribuir)

Força: Determina quanto dano seu personagem pode causar desarmado. Determina quanto peso ele aguenta e outras coisas relacionadas ao físico.

Resistência: Determina quanto dano seu personagem pode tomar antes de cair. Também determina sua capacidade de sobreviver em condições extremas.

Agilidade: Determina a velocidade com a qual seu personagem se move. Também determina velocidade de golpes e reação.

Energia vital:1000/1000(é o que determina a quantidade de tempo que você pode ficar dobrando

Nível de dobra:(são 13 pontos para distribuir)

0/5 Teoria

0/5 Prática

0/3 Metal(para dobradores de terra)

0/3 Fogo azul(para dobradores de fogo)

0/3 Sangue(para dobradores de agua)

0/3 Som(para dobradores de ar)

Itens:

1 caltil para dobra(para dobradores de água)
1 Plandor (para dobradores de ar)
1 isquero(para dobradores de fogo)


Última edição por Hiato em Qui Set 04, 2008 1:44 am, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
https://avatarrpgonline.forumeiros.com
Taishi
senhor do fogo
senhor do fogo
Taishi


Número de Mensagens : 309
Idade : 112
Data de inscrição : 31/08/2008

Inscrições para líderes Empty
MensagemAssunto: Senhor do Fogo   Inscrições para líderes Icon_minitimeSeg Set 01, 2008 5:09 pm

FICHA

Nome: Taishi

Cidade: (a cidade em que você nasceu)

Idade:40

Dobra: Fogo

Aparência física e psicológica: Meio alto, cabelo preto com um moicano e um poço magro. Engraçado, um poço inteligente, atento e desconfiado de muitas coisas.

Nome do pai, sua cidade e dobra: Mazato. Dobra fogo. Cidade

Nome da mãe, sua cidade e dobra: Luna. Dobra fogo. Cidade

Extras: Lino, irmão mais velho de Taishi

Vagner, Avô paterno de Taishi

História: Há 45 anos nasceu Lino, irmão de Taishi. Cinco anos depois nasceu Taishi. Quando Taishi tinha cinco anos seu avô Vagner, Senhor do Fogo sem querer criou uma guerra contra os dobradores de água do sul. Passou mais dois anos e assim Taishi tinha sete anos. Nesses dois anos seu avô Vagner ficou seqüestrando pessoas para guerra sem contar para ninguém. Em certo dia seu avô Vagner capturou seu pai Mazato para a guerra, quando Taishi percebeu todos os seqüestros de seu pai, notou que muitas pessoas aviam sumido também. Chegou ao seu avô Vagner, perguntou:

-Vovô, muitas pessoas da cidade estão desaparecendo.

O avô respondeu:

-Não esta não, deve ser em preção sua.

Taishi respondeu:

-Mas e o meu pai, ele também sumiu.

Vagner ficou apavorado e saiu do local. No dia seguinte o Senhor do Fogo Vagner reuniu todo mundo para um local da cidade e falou:

-olá meu povo, eu tenho uma coisa a falar. Acho que vocês perceberam vários desaparecimentos, fui eu (nesse momento todo mundo ficou com raiva de Vagner). Eu os capturei para a guerra contra os dobradores de água do sul (nesse momento Taishi pensou:

-Será que meu pai esta morto ? )

Vagner continuou a falar:

-50% deles já foram para a guerra.

Taishi depois de tudo de Vagner falou Taishi chegou a seu avô Vagner e perguntou se Mazato tinha ido a guerra e seu avô Vagner respondeu, sim.Passou mais dois anos e Taishi já tinha dês anos.Taishi começou a treinar fogo com Vagner. Passou dez anos e virou um aprendiz da dobra de fogo. Com trinta anos virou um professor da dobra de fogo. Quando virou um professor quase foi capturado, mas sua mãe Luna não deixou, mas Luna foi capturada e levada para a guerra. Quando tinha trinta e oito anos seu avô Masato lutou contra o Líder da tribo da água do sul. Antes que ele o lutasse falou que ia nomear meu irmão Lino como Senhor do Fogo. Quando meu avô matou o Líder da tribo da água do sul ele se sentiu mais forte, só que foi morto por perda de sangue e com sua morte fez a paz entre o fogo e água. Quando lembrou que seu irmão foi nomeado Taishi já tinha trinta e nove anos, lembrou quando era criança que Lino sempre falava:

-Eu vou me tornar o senhor do fogo e farei uma guerra contra a terra, o ar e a água.

Quando Taishi se lembrou disso ficou mais atento no que o irmão fazia. Quando Taishi fez quarenta anos o irmão já estava quase começando a guerra. Taishi desafiou Lino seu irmão para ser o senhor do fogo e impedir a guerra contra o fogo. A luta dos dois demorou três horas, Taishi teve que usar o fogo azul na cabeça de seu irmão para matalo. Quando Taishi percebeu que ganhou a luta ficou um poço triste e feliz, feliz por ter impedindo a guerra e triste por tem matado o seu irmão. Taishi se tornou o Senhor do Fogo para salvar seu povo e para cumprir seu sonho de ser o mais forte.

Eu sou Taishi e me tornei o Senhor do Fogo

Atributos: (30 pontos para distribuir)

Força: 9

Resistência: 10

Agilidade: 11

Energia vital: 1000/1000(é o que determina a quantidade de tempo que você pode ficar dobrando

Nível de dobra: (são 13 pontos para distribuir)

5/5 Teoria

5/5 Prática

0/3 Metal(para dobradores de terra)

3/3 Fogo azul (para dobradores de fogo)

0/3 Sangue(para dobradores de água)

Arma: Duas espadas


Itens:

1 caltil para dobra(para dobradores de água)
1 Plandor (para dobradores de ar)
1 isquero(para dobradores de fogo)
Ir para o topo Ir para baixo
Taykusa
Líder da Ratsuyu
Taykusa


Número de Mensagens : 44
Idade : 30
Data de inscrição : 01/09/2008

Inscrições para líderes Empty
MensagemAssunto: Re: Inscrições para líderes   Inscrições para líderes Icon_minitimeTer Set 02, 2008 12:49 am

FICHA

Nome:Taykusa

Cidade:Tribo da Água do Norte

Idade:39 anos

Dobra:Água

Aparêcia física e psicológica:Alto robusto, com algumas pintas, com cabelo preto, sou brincalhão e na maioria das vezes quando necessário sério

Nome do pai e sua cidade e dobra:Sahan dobra água

Nome da mãe cidade e dobra:Douka dobra água

Extras: Guima-amigo
Frikan-namorada
Houki-Mestre
Jaquiza-velha loca
Guiq-malvado

História:Taykusa sempre morou na vila da água e trabalhou como verdureiro porque seu pai não autorizava seu treino com a dobra da águam por causa disso ele e sua mão brigavam freqüentemente quando ele ia dormir. Certo dia sua mãe convenceu seu pai e ele cedeu a autorização para seu treino começar, mais do que instantaneamente ele foi para a academia se inscrever, foi aí que ele conheceu Jaquiza uma velha louca que era secretária da academia. Depois de conversar com aquela figura o professor chamado Houki chegou e foi logo iniciando o teste para adesão. Ele passara apesar do teste ter exigido muito esforço pois ele nunca havia dominado a água antes e se havia era castigado por seu pai.
Depois de um longo trecho de caminhada ele chegou em casa e contou a notícia para os seus pais e por incrível que pareça seu pai disse que se sentiu orgulhoso e disse que só fizera aquele alvoroço todo porque não queria que seu estimado filho fosse recrutado para o exército e agora com 12 anos de proteção viu que isso era besteira e decidiu ceder.
Depois de cinco anos de árduo treinamento Taykusa foi promovido á professor e dirigiu sua primeira turma uma semana após ser promovido, mas nesta turma havia um façante chamado Guiq que na verdade era um dobrador experiente da dobra do fogo.Taykusa só percebeu isso quando sua namorada foi fazer o teste com Guiq e acidentalmente ele deixou escapar uma faísca, a sorte foi que a sua namorada era uma observadora atenta e em plena conciência que havia um infiltrado na sua vila.
Após esta descoberta Taykusa foi atrás do larápio que com uma cara de pau incrível disse que Ra mentira e continuou seus afzeres diários como se nada tivesse acontecido, Taykusa na hora o prendeu com a água que estava em um copo em cima da mesa e disse:
--Eu sei que você é o dobrador de fogo... Vamos para a prisão neste momento a não ser que você quera morrer aqui mesmo...
Ele respondeu:
--CALA A BOCA!!!!
E na mesma hora um raio saiu da sua mão e quase acertou seu opnente, ainda preso conseguiu cortar a água com uma faca de fogo que fez com uma de suas mãos. Mas Taykusa foi mais rápido e logo fez um chicote de água com o mesmo líquido que estava prendendo seu oponente. Esse golpe acertou Guiq em cheio que logo caiu no chão mas se levantou rápido e lançou um raio que acertou Taykusa com uma fúria inconparável, Taykusa, quando acordou do golpe estava na frente do senhor do fogo. Sua reação foi arregalar o olho e começar a lutar, mas logo que realizou o chicote o senhor do fogo estava acabando de realizar o fogo azyl que por alguns centímetros não acertou Taykusa. Com uma determinação incomparável Taykusa tentou dobrar qualquer coisa que conseguisse, quando ele viu a cara do senhor do fogo ,que era jovem para o seu cargo, sua cara era de que alguma coisa muito preciosa estava sendo tirada dele e quando Taykusa reparou todo o sangue do rei do fogo estava em forma de bola em sua mão, por sua vez o rei estava caído morto no chão por anemia. Por causa do esforço desmiou e quando acordou estava em sua vila, depois descobriu que havia sido salvo por seu melhor amigo que se chamava: Guima o que foi uma sorte pois Guima havia fugido da vila para procurar entender melhor a sociedade do fogo.
Algumas semanas depois de recuperação ele saiu finalmente do hospital e para sua surpresa todos os cidadãos da tribo estavam reverenciando ele, espantado perguntou o por que daquilo e a resposta foi:
--Você é o novo líder da tribo pois matou o senhor do fogo uma tarefa considerada impossível e descobriu que podemos dobrar o sangue
Sua coroação foi a melhor de todas, afinal ele estava sendo coroado e não outros como ele estava acostumado a ver, quando contou para seus pais a notícia eles sentiram tanto orgulho que saíram gritando na rua que seu filho era o mais forte da tribo o que causou um alvoroço. Se casou no outro dia e hoje ele vive com 39 anos no palácio defendendo a vila como puder e ajudando seus habitantes.


Atributos: (30 pontos para distribuir)

Força: 10

Resistência: 10

Agilidade: 10

Energia vital:1000/1000(é o que determina a quantidade de tempo que você pode ficar dobrando

Nível de dobra:(são 13 pontos para distribuir)

5/5 Teoria

5/5 Prática

0/3 Metal(para dobradores de terra)

0/3 Fogo azul(para dobradores de fogo)

3/3 Sangue(para dobradores de agua)

0/3 Som(para dobradores de ar)

Itens:

1 caltil para dobra(para dobradores de água)
1 Plandor (para dobradores de ar)
1 isquero(para dobradores de fogo)
Ir para o topo Ir para baixo
Taishi
senhor do fogo
senhor do fogo
Taishi


Número de Mensagens : 309
Idade : 112
Data de inscrição : 31/08/2008

Inscrições para líderes Empty
MensagemAssunto: Re: Inscrições para líderes   Inscrições para líderes Icon_minitimeQua Set 03, 2008 3:41 am

FICHA

Nome: Taishi

Cidade: Ilha de meia lua

Idade: 38

Dobra: Fogo

Aparecia física e psicológica: Medi 186 centímetros, pesa 98 quilos, causa 40, meio magro, cabelo branco, uma tatuagem no braço, tem os olhos castanhos, cilios grandes, nariz pontudo, branco, um poço de cabelo no sovaco, o maior fio de cabelo na cabeça é de 7 centímetros e o menor 0,8 e a cabeça com o tamanho razoável. Engraçado, meio tímido fica nervoso rapidamente, meio lerdo, meio inteligente, às vezes chato, bem agitado, confia muito nas pessoas, não conta segredos dos outros, gosta de brincar com seus amigos e parentes e adora chá com adoçante.

Nome do pai e sua cidade e dobra: Mazato. Cidade, Ilha de meia lua. Dobra fogo

Nome da mãe cidade e dobra: Luna. Cidade, Ilha de meia lua. Dobra fogo

Extras: Vanda, maior inimiga de Luna e Taishi
Noute, mestre de Taishi
Logan, pior aluno da classe
Slou, conhecido de Taishi

História: Há 38 anos atrás nasceu Taishi. Taishi sempre sonhou em ter uma vida normal como todo mundo, mas sua pobreza não deixou ele ter a vida assim pois quando fez 6 anos seu pai obrigou a fazer assaltos com Mazato. Roubaram muitas pessoas de varias classes, da mais pobre até a mais rica. Roubaram varias vezes que logo ficaram conhecidos como “Ladrões de fogo” pela cidade toda. Quando Taishi fez 7 anos ficou mais consciente e percebeu as dores que estava fazendo nas pessoas que ele roubava. Certo dia sua mãe Luna percebeu que Mazato e Taishi eram os Ladrões de fogo e pediu a Taishi que parasse com isso, e Taishi já estava pensando em parar com os assaltos só que seu pai iria bater em Taishi desse jeito. Taishi conversou varias horas com Luna para ver oque eles deveriam fazer e a decisão foi tomada que era matar Mazato, mas a pergunta era como. Luna e Taishi arriscaram matar Mazato e conseguiram o matar, só que descobriram o assassinato de Mazato e culparam só a Luna, Luna ficou apenas 4 anos na cadeia e nesse tempo foi o suficiente para Taishi entrar como aprendiz do fogo em sua cidade e conhecer Noute, um ótimo mestre para Taishi. Na cadeia Luna foi quase morta por uma presa que se chamava Vanda que tinha matado o filho do senhor do fogo e mesmo assim não foi condenada a morte. Faltavam 5 meses para Vanda sair e 11 pra Luna sair, e quando Vanda conheceu Luna descobriu de Taishi e não estava nem ai para as conseqüências, e já estava decidida de matar Taishi. Taishi já era um ótimo aluno da classe. Passaram-se 5 meses e Vanda saiu da cadeia onde Luna estava. Depois de 2 anos Vanda já tinha cometido vários assassinatos e Noute era o próximo e depois de Noute vinha Taishi. Taishi com 13 anos já queria ser um professor do fogo. No dia do teste para professor do fogo Taishi falhou. Taishi ia indo para casa e passou pela frente da casa de Noute, e de fora da casa dava para ver Vanda e Noute lutando, Taishi saiu correndo para dentro da casa e quase deixou Noute morrer, Taishi jogou um fogo nas costas de Vanda, que caiu no chão, mas continuou lutando contra Taishi, Vanda jogou longe Taishi e tentou fazer fogo azul, e fez uma faísca um meio forte, só que como tinha sido a primeira vez que Vanda tinha usado isso não tinha muita mira, Vanda tinha se esquecido de Noute que jogou um fogo na suas costas que fez Vanda sair voando para perto de Taishi que jogou um fogo no seu rosto e assim a matou. Um dia depois Noute pediu ao senhor do fogo que Taishi refizesse a prova, senhor do fogo na hora respondeu:

-Não

Noute falou:

-Esse garoto salvo a minha vida senhor

Senhor do fogo pensou varias vezes e falou:

-Não

Noute falou novamente:

-Esse garoto salvou a minha vida matou Vanda, a mulher que matou seu filho lembra?

Senhor do fogo pensou e disse:

-Ta, você me convence desse jeito. Só que ele tem que fazer 14 anos

Taishi fez 14 anos e foi para a prova. Taishi refez tudo e conseguiu passar, Taishi saiu gritando:

-Eu consegui! Eu consegui! Eu consegui! Eu consegui! Eu consegui! Eu consegui!

Taishi com 20 anos ficou com sua classe e finalmente fez seu sonho realizar. Sua mãe Luna saiu da cadeia e foi dar um grande abraso em Taishi por seu um professor do fogo. Taishi tinha uma ótima classe até que um dia entro Logan o aluno mais burro, ignorante e que não respeita nem o professor nem pai e mãe. Quando botaram Lagan na classe eu vi que em todas as escolas que Logan estudo foi expulso por desobediência, Taishi logo penso que seria difícil ter um aluno daquele na classe. Todos os dias toda a classe se comporto muito bem tirando Logan. Certo dia Logan tentou bater no professor e o xingou de varias coisas e saiu da classe, como de nada tivesse acontecido, Taishi como um professor foi atrás de Logan para lhe expulsar da escola, mas quando saiu da sala para procurar Logan viu Logan falando para 2 dobradores de água para matar Taishi. Taishi teve que lutar com duas pessoas por 1 hora, um deles sabia dominar sangue e o outro não. Taishi matou os dois e ficou muito machucado, mas mesmo assim foi atrás de Logan para ver por que fez isso com seu professor. Taishi achou Logan e notou que ele estava indo para o senhor do fogo que já tinha 60 anos e que não tinha chance contra 10 pessoas dá água que dominam o sangue. Taishi chamou todos os professores que estavam na escola para matar os dobradores de água. Há luta demorou 1 hora e 30 minutos (uma hora e meia). No final matamos os dobradores de água, mas o senhor do fogo morreu lutando também. Fizemos um teste para quem podia ser o senhor do fogo e foi um conhecido de Taishi que se chama Slou, que foi o melhor amigo de Taishi na infância dos dois. Taishi se lembra que sempre falava “ Eu vou me tornar o senhor do fogo, criar uma guerra contra os dobradores de terra”, Slou sempre falava isso porque seus pais foram assassinados por dobradores de terra. Taishi se lembrou disso e ficou muito atento em tudo que Slou fazia, Slou estava começando a provocar o reino da terra e quase criando uma guerra. Taishi começou a tomar coragem e lutou contra o senhor do fogo. A luta dos dois levou horas para acabar, Slou tinha vantagem do fogo azul, mas mesmo assim perdeu pro fogo normal, pois não sabia dominar direito o fogo azul e não domino fogo normal, por isso perdeu para Taishi.
Taishi depois da luta e de ter matado Slou caiu no chão chorando com um belo sorriso e desmaiou. Quando Taishi acordou estava em um hospital se recuperando da luta. Demorou 2 dias para Taishi receber altas do hospital, mas quando saiu viu toda a cidade falando:

-Parabéns você é o novo Senhor do Fogo!

Taishi na hora não acredito que era o novo Senhor do Fogo, mais era verdade. Taishi foi para casa cheio de alegria e tentou dormi, mas não conseguiu. No dia seguinte falou para a cidade inteira:

-Eu sou o novo Senhor do Fogo e protegerei você is com a minha vida!

Assim Taishi se tornou o Senhor do Fogo para não provocar guerra entre as nações.


Atributos: (30 pontos para distribuir)

Força: 9

Resistência: 10

Agilidade: 11

Energia vital: 1000/1000(é o que determina a quantidade de tempo que você pode ficar dobrando

Nível de dobra: (são 13 pontos para distribuir)

5/5 Teoria

5/5 Prática

0/3 Metal(para dobradores de terra)

3/3 Fogo azul(para dobradores de fogo)

0/3 Sangue(para dobradores de agua)

0/3 Som(para dobradores de ar)

Itens:

0 caltil para dobra(para dobradores de água)
0 Plandor (para dobradores de ar)
1 is quero(para dobradores de fogo)
2spadas
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Inscrições para líderes Empty
MensagemAssunto: Re: Inscrições para líderes   Inscrições para líderes Icon_minitimeQui Set 04, 2008 11:45 pm

FICHA

Nome:Izu

Cidade:(Templo do ar do oeste)

Idade:40

Dobra:Ar

Aparêcia física e psicológica:Aparência nova e parece um bom dobrador de Ar/Muito calmo nunca ficou estérico mesmo na hora de morrer ele fica calmo.

Nome do pai e sua cidade e dobra:Dóko/Templo do ar do oeste/Ar

Nome da mãe cidade e dobra:Tokoma/Templo do ar do oeste/Ar

Extras:Amigo:Togo
Amiga:Moriko

História:Nasceu em uma família de classe media não passava nenhuma dificuldade mas também não eram ricos ele tinha 5 anos quando começou a concentrar muito e fez um pequeno furacão na sua mão e jogou quebrando um pequeno vaso que não era muito valioso e Izu não ficou preocupado. quando fez 7 anos perguntou para seu pai:

-Pai você me ensina a controlar o meu elemento?

-Hahaha filho vamos ver o que você sabe fazer-Diz Dóko achando que Izu não conseguia nada:

-Sim pai-Diz Izu determinado.

Izu começa a se concentrar bastante e uma bola de ar começa a se formar em sua mão e vai crescendo e crescendo ate formar uma grande bola Izu a joga em um tronco o arrebentando inteiramente.Dóko fica impressionado e decide treina lo eles vão para uma montanha um tanto distante e ficam la por 13 anos iam ficar mais até a idade de Izu se tornar o líder do teplo do ar, mas um imprevisto acontece aparece um guerreiro do ar e fala:

-Senhor Dóko o templo onde sua esposa estava foi atacado por um exercito da tribo da Terra e a sua mulher foi morta tentando proteger o templo mas não conseguiu.

Depois disso eles voltam para o templo do Ar.

Quando ele fez 30 anos conheceu dois irmãos chamados Togo e Moriko eles viraram grandes amigos e nunca andavam separados até que um dia eles foram convocados para participar de uma guerra.

Izu estava esperando os guerreiros que venceram a guerra e eles chegaram mas seus amigos não estavam la.

Quando fez 40 anos virou o líder do templo do Ar e prometeu que não deixaria nenhum de seus guerreiros morrerem em uma batalha.


Atributos: (30 pontos para distribuir)

Força: Determina quanto dano seu personagem pode causar desarmado. Determina quanto peso ele aguenta e outras coisas relacionadas ao físico.10

Resistência: Determina quanto dano seu personagem pode tomar antes de cair. Também determina sua capacidade de sobreviver em condições extremas.10

Agilidade: Determina a velocidade com a qual seu personagem se move. Também determina velocidade de golpes e reação.10

Energia vital:1000/1000(é o que determina a quantidade de tempo que você pode ficar dobrando

Nível de dobra:(são 13 pontos para distribuir)

5/5 Teoria

5/5 Prática

0/3 Metal(para dobradores de terra)

0/3 Fogo azul(para dobradores de fogo)

0/3 Sangue(para dobradores de agua)

3/3 Som(para dobradores de ar)

Itens:

1 caltil para dobra(para dobradores de água)
1 Plandor (para dobradores de ar)
1 isquero(para dobradores de fogo)
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Inscrições para líderes Empty
MensagemAssunto: Re: Inscrições para líderes   Inscrições para líderes Icon_minitimeSáb Set 06, 2008 1:08 am

Nome:Zomiro

Cidade:Ba Sing Se

Idade: 43 anos

Dobra:Terra

Aparêcia física e psicológica:Alto, olhos azuis e cabelo amarelo, tímido e persistente.

Nome do pai e sua cidade e dobra: Karito, Cidade do polo norte, aguá

Nome da mãe cidade e dobra: Matora, Ba Sing Se, Terra

Extras: Inimigo de infância, Metire

História:
Meu pai se mudou para Ba Sing Se quando criança. Ele passou a vida sendo tido como estrangeiro e despresado por todos. Apesar disso, ele dobrava muito vem a água e, no fundo, todos tinham um pouco de inveja dele.
Já Matora, minha mãe, vem de uma família respeitada e tradicional de Ba Sing Se, tinha aulas com os melhores professores daqui e era muito rica.
Um dia os dois se conheceram, numa praça de Ba Sing Se, e automaticamente gostaram um do outro.
Então, eles se casaram e eu nasci.
Um dia, quando eu era um bebê veio um bandido do fogo invadir Ba Sing Se. Ele trouxe o filho dele, um bebezinho do fogo da mesma idade que eu, Metire.
Ele veio até mim e, precisando de um refem, me segurou, ao lado de Metire, que ria de mim e já me desprezava um pouco, mesmo bebê.
Então, vieram meu pai e minha mãe, atacaram ele e o derrotaram.
Decidiram que a cidade iria cuidar de Metire, que ficou abandonado.
Eu fui crescendo e criando um ódio por Metire, muito bom dobrador de fogo e muito provocante.
Eu era exemplar na dobra de terra: As pessoas brincavam que eu viraria o rei da terra.
Eu fui cresecendo e ficando bom na dobra realmente, aprendi com um bom professor e aprendi a dobrar o metal.
Um dia, quando tinha 50 anos, Metire tinha formado uma gangue terrível e, não esquecendo o que meus pais fizeram com o pai dele, ele tinha um ódio interminável por mim. Então, ele, com 50 anos também e mestre nmo fogo, começou a me atacar.
Eu no começo perdi a guerra: Ele era muito forte. Mas então ele começou a atacar o rei da terra, meu maior herói.
Fiquei com muita raiva dele, muita mesmo. Então, usei uma grande dobra de terra, que nem sabia que existia, e derrubei ele inteiro.
Ele morreu.
Mas o Rei da Terra estava muito ferido. Ele estava quase morrendo e três anos depois, ele morre.
Então, chega todo mundo e me diz, na minha casa:
-Parabéns, você é o novo Rei da Terra.

Atributos: (30 pontos para distribuir)
Força: 10
Resistência: 10
Agilidade: 10
Energia vital:1000/1000

Nível de dobra:
5/5 Teoria
5/5 Prática
0/3 SAngue
0/3Fogo azul
0/3Som
3/3 Metal(para dobradores de terra)
Itens:
Ir para o topo Ir para baixo
Hiato
Monje do ar principal
Hiato


Número de Mensagens : 133
Idade : 29
Data de inscrição : 31/08/2008

Inscrições para líderes Empty
MensagemAssunto: Re: Inscrições para líderes   Inscrições para líderes Icon_minitimeSáb Set 06, 2008 3:29 am

A partir de agora histórias desse tamanho a dso classificados não serão mais aprovadas!!!! Exclamation Exclamation Exclamation Exclamation
Ir para o topo Ir para baixo
https://avatarrpgonline.forumeiros.com
Convidad
Convidado




Inscrições para líderes Empty
MensagemAssunto: FICHA   Inscrições para líderes Icon_minitimeSáb Nov 08, 2008 2:31 am

Nome:Katsumo

Cidade:Tribo da agua do sul

Idade:36

Dobra:Agua

Aparêcia física e psicológica:olha o avatar á esquerda<-.Psicologica Calmo e Paciente.

Nome do pai e sua cidade e dobra:Joe/Tribo da agua sul/nao dobra é guerreiro

Nome da mãe cidade e dobra:Serenity/Tribo da agua do sul/Agua

Extras:Jennifer<-(Minha Mulher).

História:

1.O Começo.

Tudo começou numa Tribo da Agua do Sul,Um homem chamado Joe,que descobre que tem uma abilidade
muito boa com espadas e lanças,e começa a treinar com 6 anos de idade.
Quando ele fes 16 anos foi se inscrever para o exercito da Tribo da Agua do Sul,e deu uma passada na
academia de dobra de Agua e conheceu uma jovem chamada Serenity uma dobradora de agua com
muitas habilidades de Agua,e começou a namorar com ela,e depois de 2 dias de namoro ele foi a casa
dos Pais dela pedir a mão dela em namoro,os pais dela sabiam que ele era gente boa e esforçada,
então deicharam ele namorar com ela e casar,então eles casaram.

2.O nascimento de Katsumo.

Depois de casarem,eles tiveram um filho chamado Katsumo,ele cresce com boa saude,protegido de Piratas.
Quando Katsumo fes 5 anos começou a treinar a dobra de Agua com sua mãe,pois a academia de dobra
so ensina desde os 8 anos.
Quanto Katsumo fes 8 anos foi para a academia aprender mais coisas.
Katsumo sempre foi um aluno esforçado,que tinha um sonho,que era:Ser o Lider de Alguma Tribo.
Quando ele completou 9 anos e 5 meses seu pai morreu.
Katsumo ficou muito triste,então sua mãe falou para ele assim:
-Filho,você quer aprender uma tecnita nova?
e ele disse:
-Qual?
Ela disse
-Não sei se você irá aprender de primeira pois ela é muito avançada.Ela continuou:-È a tecnica do sangue.
e ele disse:
-Quero começar,o mais rapido possivel!

3.O treinamento de Katsumo.

Então ela começou a ensinar Katsumo a tecnica do Sangue,e ele conseguiu de primeira, e a mãe dele pensou assustada:
-Nossa eu acho que ele puxou o meu Pai ele domina tudo de primeira!Esse garoto vai ser muito forte.
Quando ele fes 12 Anos ele fes um teste na academia de dobra de Agua,o teste era o seguinte faser tres chicotes de agua seguidos e os tres quebrar três madeira de 25 cm e ele foi o unico que conseguiu.

4.O casamento de Katsumo

Quando Katsumo fes 16 anos ele conheceu uma mulher chamada Jennifer,então eles começaram a namorar
e Katsumo na mesma hora foi na casa dos Pais dela para pedir a mão dela em namoro,e eles deicharam.
e ficaram 2 anos de noivado e casaram,e decidiram que não vão ter filhos.

5.A liderança de Katsumo

Quando Katsumo fes 36 anos ele virou lider da Tribo da Agua do Sul e assim ele esta com paz,
calma,feliz e sem ataques de Piratas!


Atributos:

Força:9

Resistência:9

Agilidade:12

Energia vital:1000/1000

Nível de dobra:

5/5 Teoria

5/5 Prática

0/3 Metal

0/3 Fogo azul

3/3 Sangue

0/3 Som

Itens:

2 cantis para dobra de agua

Combos:

Primeiro:Faço 3 chicotes de agua,1º na cabeça,o 2º na barriga e o 3º na cocha,
e depois faço 4 espinhos de gelo sair do chão em forma de cabana assim /\ furando a barriga em todos os lados.1º Combo

Segundo:Faço uma Tsunami de 8 Metros,e quando ela acerta a pessoa eu congelo ela.2º Combo

Terceiro:Faço uma onda muito forte pelos pes da pessoa,quando ela cair congelo ela e faço um gelo muito afiado e corto a pessoa ao meio.3º Combo [Esse é FATALITY].


Esperando aprovação para ser lider da tribo da agua do sul
Ir para o topo Ir para baixo
Sarriru




Número de Mensagens : 3
Idade : 27
Data de inscrição : 14/11/2008

Inscrições para líderes Empty
MensagemAssunto: Re: Inscrições para líderes   Inscrições para líderes Icon_minitimeSex Nov 21, 2008 2:15 am

FICHA

Nome:Raijin

Cidade:Ba Sing Se

Idade:40

Dobra:Terra

Aparêcia física e psicológica:Fisíca:Magro,moreno,muito musculoso,extremamente forte,cabelos e olhos castanhos/Psicologica:Inteligente,observador,sério,frio,informador,conhecedor,poderoso

Nome do pai e sua cidade e dobra:Alhan-Dobra:Ar

Nome da mãe cidade e dobra:Jaya-Dobra:Água

Extras: Irmã:Konan
História:
O COMEÇO
Em Ba Sing Se nasce uma criança bonita,um menino e seu nome é Aren desde cedo entrou para escola para ser especifico com 1 ano e meio ele crescia rápido soube andar e falar muito cedo fazia anivesário em 02/10, moravamos em uma grande mansão e eu era da mais rica familía do Reino da Terra,no meu anivesário de 6 anos eu tive muitos presentes e meus viajaram e eu fiquei

A FÚRIA DESPERTA EM METAL?
Tinha pouca comida e eu dormia com medo mesmo com a segurança da casa,um dia eu estava sem comida e me lembrei de uma História:
O Reino da Terra foi criado devido a uma batalha entre duas tribos inimigas. Dois membros dessas tribos se apaixonaram e criaram uma arte marcial com a qual pudessem cavar túneis para se encontrarem secretamente debaixo da montanha que dividia suas tribos. Tal arte era a Dobra de Terra. Certo dia, o homem não comparaceu, e sua amada descobriu que ele havia sido morto na batalha entre as tribos. Ela, ao invés de usar seus poderes para destruir a todos, unificou as duas tribos e selou a paz entre elas. Ensinando a Dobra de Terra aos outros, uma cidade foi erguida em homenagem aos amantes Oma e Shu. Assim foi criada a primeira cidade do Reino da Terra, Omashu
Vou a casa de uma idosa e bato na porta quando peço comida ele me bate com a vaçoura eu fico irado com uma tremenda raiva e em vez de eu jogar pedra nela eu jogo espinhos de metal e a mato

CORRA,A FUGA COMEÇA
Eu corro disparado não olho para trás e vou para floresta,lá me alimento de frutas e durmo no chão perto de fogo que eu acendo riscando uma pedra na outra,em dias de calor eu nado e as vezes caço pequeno animais e aves tenho sorte que não aparece animais selvagens,fico lá semanas e 1 mês depois volto para casa,preucuado e me sentindo péssimo e envergonhado

A CHEGADA DE KONAN
Quando os meus pais voltam eles chegam um bêbê e era minha irmã Konan,ela cresce e eu cresco meus pais sabem do acontecido mas nem ligam direito,eu fico sendo o melhor em minha turma e minha irmã a melhor na turma dela eu fico sendo invejado,logo nossa familía fica feliz e eu saio para procurar um mestre e no final eu viro um mestre

UMA BATALHA DE VERDADE
Certo dia vários desputavam para ser Rei da Terra cada um com seus motivos e planos no final eu e outro dobrador de terra ficamos e tivemos que lutar,foi uma luta acirrada e muito emocionante eu dobrava metal com uma ancora que carrego nas costas e o oponente dobrava areia com uma bolsa cheia de areia,no final eu venço com a morte do oponente e logo depois desmaio e hoje sendo um adulto maduro e aprendendo a lidar com minhas fraquezas sou um Rei da Terra
FIM





Atributos: (30 pontos para distribuir)

Força: 10

Resistência: 10

Agilidade: 10.

Energia vital:1000/1000(é o que determina a quantidade de tempo que você pode ficar dobrando

Nível de dobra:(são 13 pontos para distribuir)

5/5 Teoria

5/5 Prática

3/3 Metal(para dobradores de terra)

0/3 Fogo azul(para dobradores de fogo)

0/3 Sangue(para dobradores de agua)

0/3 Som(para dobradores de ar)

Itens:
Uma ancora metalica grande

1 caltil para dobra(para dobradores de água)
1 Plandor (para dobradores de ar)
1 isquero(para dobradores de fogo)
Ir para o topo Ir para baixo
_Gyatso_

_Gyatso_


Número de Mensagens : 1
Idade : 35
Localização : Com os Amigos no Templo do Ar do Oeste
Data de inscrição : 22/02/2009

Inscrições para líderes Empty
MensagemAssunto: Ficha de Gyatso   Inscrições para líderes Icon_minitimeDom Fev 22, 2009 2:35 am

FICHA

Nome:Gyatso

Cidade:Templo do Ar do Oeste

Idade:43

Dobra:ar

Aparêcia física e psicológica:Cabelos Longos Pretos,Bigode Longo Branco.Calmo,Forte,Magro,Faz Amigos Facilmente,Inteligente Ate demais.

Nome do pai e sua cidade e dobra:Lucius Gasparetto,Templo do Ar do Oeste,Dobra de Ar

Nome da mãe cidade e dobra: Zibia Suitana,Templo do Ar do Oeste,Ar.

Extras:
Amigos:Lara,Cauan,Caetano.
Parentes:Zibia,Lucius(Morto),Lucio.

História:
1.O Nascimento de Gyatso
Gyatso Nasceu Numa Cidade Pequena e Pacata,Onde Haviam Muitos Nomades do Ar,Um Deles Era o Meu Melhor Amigo,Ele Um Dia Me Chamou Quando Estavamos Jogando.
2.Um Sofrimento Muito Intenso.
Me Deu a Noticia de Que Meu Pai Havia Morrido,E Todos Escutaram a Conversa,Ficaram Com Pena de Mim.Um Dia Quando Fui No Rio Encontrei Meu Pai(Era No Meu Pensamento) Ele Mandou Ir No Meu Quarto.La Estava Um Planador,Fui Tentar Encontra-lo Denovo Mais Nao Consegui.
3.A Guerra
Meu Povo Ficou Com Muita Pena de Mim,E Achavam Que Eu Estava Delirando Pela Pressao...Entaum Um Dia...A Naçao da Agua Invadiu Meu Povo,Usei Meu Planador e Vi Que Ele Me Dava Mais Força de Dominaçao....Descobri Tambem Que Com ele Posso Voar.Voei Por Cima do Templo e Fiquei Atirando Bolas de Ar e A Naçao da Agua Foi Atinjida em Cheio,Mais Um Prisioneiro da Naçao da Agua(Ele Ordenou a Naçao da Agua Atacar Nosso Povo) Escapou Todos Nos Fugiram,Eu Cai No Chao e Fui Pisoteado,Fiquei Muito Tempo Desacordado.
4.O Inicio da Jornada
Quando Acordei Estava em Ba-Sing-Se,La Encontrei Meus Amigos de Infancia Eles Me Mostraram a Cidade.Fiquei Em Ba-Sing-Se Ate Hoje.
5.A Liderança de Gyatsu.
Hoje,Vi o Lider do Templo do Ar do Oeste,Ele Estava Prestes A Morrer,E Me Nomeou Lider do Templo do Ar do Oeste.Com 43 Anos.FIM.

Atributos: (30 pontos para distribuir)

Força: 10.

Resistência: 10.

Agilidade: 10.

Energia vital:1000/1000(é o que determina a quantidade de tempo que você pode ficar dobrando

Nível de dobra:(são 13 pontos para distribuir)

5/5 Teoria

5/5 Prática

0/3 Metal(para dobradores de terra)

0/3 Fogo azul(para dobradores de fogo)

0/3 Sangue(para dobradores de agua)

3/3 Som(para dobradores de ar)

Itens:

1 Planador (para dobradores de ar)
Ir para o topo Ir para baixo
Hiato
Monje do ar principal
Hiato


Número de Mensagens : 133
Idade : 29
Data de inscrição : 31/08/2008

Inscrições para líderes Empty
MensagemAssunto: Re: Inscrições para líderes   Inscrições para líderes Icon_minitimeTer Mar 10, 2009 10:31 pm

Me desculpe mais ja possue um lider do templo o Izu
Ir para o topo Ir para baixo
https://avatarrpgonline.forumeiros.com
Feanaruar




Número de Mensagens : 3
Idade : 40
Data de inscrição : 23/03/2009

Inscrições para líderes Empty
MensagemAssunto: Re: Inscrições para líderes   Inscrições para líderes Icon_minitimeSeg Mar 23, 2009 12:33 pm

FICHA

Nome:Sifu Fēng (Mestre Vento)

Cidade:(Templo do ar do oeste)

Idade:30

Dobra:Ar

Aparêcia física e psicológica:Sereno como o vento, a pesar de ser jovem ainda, detem controle total de suas decisões, raramente podendo ser afetado por suas emoções (frio e calculista),FÍSICO = esguio, 1,7m de altura 63,5kg olhos cor de prata, cabelos brancos e longos, duas mechas caídas a frente do rosto próximas a orelha, as mechas vão até sua cintura, o restante do cabelo fica pra trás alcançando um comprimento próximo ao joelho.

Nome do pai e sua cidade e dobra:/Templo do ar do oeste/Ar

Nome da mãe cidade e dobra:Aramani/Templo do ar do oeste/Ar

História:Fēng foi deixado na porta do templo ainda bebê... por isso não se sabe bem sua origem, porém os monges não se contentaram com tal origem afinal, aquela não era uma criaça comum, souberam então que a 3 dias havia passado uma jovem muito doente pelas redondezas do templo com a aparência semelhante a do garoto, então um professor foi designado a encontrar a jovem. Três anos se passaram e o professor não havia regressado ainda, foi nesse momento em que os monges souberam qual o motivo da vinda daquele jovem menino. Encontraram o bebê sem roupa nenhuma no corpo e seu "leito" estava todo rasgado.
Um dos monges citou:
-Ora será possível um bebê dobrar ar?
Convocaram o monge mais experiente em "anomalias" Taki, ele disse ter ouvido relatos a respeito, mais nunca ter vivenciado o fato. Nesta noite vigiaram o bebê enquanto dormia porém para desânimo dos mais animados nada aconteceu e o jovem dormiu perfeitamente bem. Seguiu-se a rotina por 2 semanas e nada houve.
Então no terceiro dia da terceira semana... a jovem criança ficou suspensa no ar enquanto dormia... e um forte vento tomou o ambiente rasgando tudo que era de tecido, foi quando o bebê acordou chorando e tudo se silenciou.
Uma semana depois chega ao templo o professor que outrora fora designado a encontrar o paradeiro da susposta mãe do bebê.
O monge foi recolhido com celebração pelos seus companheiros que não o viam a anos, o silencio se fez no ambiente quando o mais velhos dos monges veio questioná-lo a repeito de sua tarefa.Disse ele:
-É bom tê-lo entre os nosso outras vez Nuian.
Nuian então disse:
-Infelizmente a alcancei tarde demais, a jovem estava morta na porta de uma estalagem, porém ela detinha em seu poder este envelope que eu não abri.
Entregou então o envelope ao sabio que disse:
-Vamos ver do que se trata o envelope.
O envelope continha uma carta que contava a história de uma serviçal que por ter uma aparência exótica despertou o desejo de seu rei, e por isso foi desejada e cortejada, até qu cedesse. Assim ela engravidou e por sua gravidez foi expulsa do palácio adoecendo então por viver em más condições. Ela não entendia o "problema" do bebê que a ela parecia perturbado, a jovem não tinha ninguém no mundo por isso recorreu ao monastério.
O sabio então designou Taki como tutor de Fēng.
Fēng focou todas suas forças no aprendizado da maneira mais rápida e letal de desenvolver a dobra, e nisso tornou-se um mestre.
Quando completou 23 anos foi ao encontro do senhor do ar... porém quando o encontrou não viu nele forças para um combate. O então senhor do ar o fitou nos olhos e vendo sua aparência inconfundível abaixou a cabeça e com lágrimas nos olhos disse:
-Você é filho de Aramani?
Fēng respondeu:
-Então era esse o nome de minha mãe?
-Si... sim
-Eu não a conheci, usou suas ultimas forças para me garantir um lar, porém não morreu sem antes escrever-te
-Escrever a mim?
-Sim a ti, que a tinha por amante e a abandonou por meretriz.
O senhor do ar então perguntou se ele possuia prova de tal circunstância. Fēng não disse nada apenas lançou o envelope ao senhor do ar... que após ter lido, pediu-lhe perdão.
No outono de seu 29 aniversário seu pai já elevado em idade morreu. Fēng pranteou seu pai que a pouco havia entrado em sua vida e voltou ao templo.
Tres dias após sua chegada ao templo do ar veio lhe um mensageiro que lhe pedia a presença no reino.
Foi quando lhe foi apresentado um decreto de seu pai que o nomeva senhor do ar, e assim... o filho da serviçal se tornou o senhor do ar.




Atributos: (30 pontos para distribuir)

Força:1

Resistência:5

Agilidade:24

Energia vital:1000/1000(é o que determina a quantidade de tempo que você pode ficar dobrando

Nível de dobra:(são 13 pontos para distribuir)

5/5 Teoria

5/5 Prática

0/3 Metal(para dobradores de terra)

0/3 Fogo azul(para dobradores de fogo)

0/3 Sangue(para dobradores de agua)

3/3 Som(para dobradores de ar)

Itens:

0 caltil para dobra(para dobradores de água)
1 Plandor (para dobradores de ar)
0 isquero(para dobradores de fogo)
Ir para o topo Ir para baixo
Feanaruar




Número de Mensagens : 3
Idade : 40
Data de inscrição : 23/03/2009

Inscrições para líderes Empty
MensagemAssunto: Re: Inscrições para líderes   Inscrições para líderes Icon_minitimeSeg Mar 23, 2009 12:55 pm

FICHA

Nome:Sifu Chén (Mestre Montanha)

Cidade:(Ba Sing )

Idade:30

Dobra:Terra

Aparêcia física e psicológica:Silencioso como uma rocha, a pesar de ser jovem ainda, detem controle total de suas decisões, raramente podendo ser afetado por suas emoções (frio e calculista),FÍSICO = esguio, 1,7m de altura 63,5kg olhos cor de prata, cabelos brancos e longos, duas mechas caídas a frente do rosto próximas a orelha, as mechas vão até sua cintura, o restante do cabelo fica pra trás alcançando um comprimento próximo ao joelho.

Nome do pai e sua cidade e dobra:senhor da terra/Ba Sing
Nome da mãe cidade e dobra:Aramani/Ba Sing

História:Chén foi deixado na porta do templo ainda bebê... por isso não se sabe bem sua origem, porém os monges não se contentaram com tal origem afinal, aquela não era uma criaça comum, souberam então que a 3 dias havia passado uma jovem muito doente pelas redondezas do templo com a aparência semelhante a do garoto, então um professor foi designado a encontrar a jovem. Três anos se passaram e o professor não havia regressado ainda, foi nesse momento em que os monges souberam qual o motivo da vinda daquele jovem menino. Encontraram o bebê deitado entre elevaçoes pontiagudas em seu "leito".
Um dos monges citou:
-Ora será possível um bebê dobrar terra?
Convocaram o monge mais experiente em "anomalias" Taki, ele disse ter ouvido relatos a respeito, mais nunca ter vivenciado o fato. Nesta noite vigiaram o bebê enquanto dormia porém para desânimo dos mais animados nada aconteceu e o jovem dormiu perfeitamente bem. Seguiu-se a rotina por 2 semanas e nada houve.
Então no terceiro dia da terceira semana... a jovem criança ficou suspensa no ar enquanto dormia... e um tremor de terra tomou o ambiente como que um terremoto, foi quando o bebê acordou chorando e tudo se silenciou.
Uma semana depois chega ao templo o professor que outrora fora designado a encontrar o paradeiro da susposta mãe do bebê.
O monge foi recolhido com celebração pelos seus companheiros que não o viam a anos, o silencio se fez no ambiente quando o mais velhos dos monges veio questioná-lo a repeito de sua tarefa.Disse ele:
-É bom tê-lo entre os nosso outras vez Nuian.
Nuian então disse:
-Infelizmente a alcancei tarde demais, a jovem estava morta na porta de uma estalagem, porém ela detinha em seu poder este envelope que eu não abri.
Entregou então o envelope ao sabio que disse:
-Vamos ver do que se trata o envelope.
O envelope continha uma carta que contava a história de uma serviçal que por ter uma aparência exótica despertou o desejo de seu rei, e por isso foi desejada e cortejada, até qu cedesse. Assim ela engravidou e por sua gravidez foi expulsa do palácio adoecendo então por viver em más condições. Ela não poderia criar o bebê e também não tinha ninguém no mundo por isso recorreu ao monastério.
O sabio então designou Taki como tutor de Fēng.
Chén focou todas suas forças no aprendizado da maneira mais rápida e letal de desenvolver a dobra, e nisso tornou-se um mestre.
Quando completou 23 anos foi ao encontro do senhor do ar... porém quando o encontrou não viu nele forças para um combate. O então senhor da terra o fitou nos olhos e vendo sua aparência inconfundível abaixou a cabeça e com lágrimas nos olhos disse:
-Você é filho de Aramani?
Chén respondeu:
-Então era esse o nome de minha mãe?
-Si... sim
-Eu não a conheci, usou suas ultimas forças para me garantir um lar, porém não morreu sem antes escrever-te
-Escrever a mim?
-Sim a ti, que a tinha por amante e a abandonou por meretriz.
O senhor da terra então perguntou se ele possuia prova de tal circunstância. Chén não disse nada apenas lançou o envelope ao senhor da terra... que após ter lido, pediu-lhe perdão.
No outono de seu 29 aniversário seu pai já elevado em idade morreu. Chén pranteou seu pai que a pouco havia entrado em sua vida e voltou ao templo.
Tres dias após sua chegada ao templo do ar veio lhe um mensageiro que lhe pedia a presença no reino.
Foi quando lhe foi apresentado um decreto de seu pai que o nomeva senhor da terra, e assim... o filho da serviçal se tornou o senhor da terra.




Atributos: (30 pontos para distribuir)

Força:1

Resistência:5

Agilidade:24

Energia vital:1000/1000(é o que determina a quantidade de tempo que você pode ficar dobrando

Nível de dobra:(são 13 pontos para distribuir)

5/5 Teoria

5/5 Prática

3/3 Metal
Ir para o topo Ir para baixo
Elros Alcarin

Elros Alcarin


Número de Mensagens : 3
Idade : 33
Data de inscrição : 23/03/2009

Inscrições para líderes Empty
MensagemAssunto: Re: Inscrições para líderes   Inscrições para líderes Icon_minitimeSeg Mar 23, 2009 3:34 pm

Nome: Elros Alcarin

Cidade: Tribo da água do norte

Idade: 15

Dobra: água

Psicológico: sombrio, totalmente frio. Não se extressa com nada.
Físico: um pouco baixo para a sua idade, em boa forma, olhos de cor vermelho bem forte, cabelo preto arrepiado para baixo.

Nome do pai, cidade e dobra: Hyego/Tribo da água do norte.
Nome da mãe, cidade e dobra: Mika/Tribo da água do norte.

Extras:
Jifu, Líder dos bandidos.

História:

1-O nascimento:
Elros teve um nascimento horrível, uma gigante tempestade estava ocorrendo. A parteira quase não chegava, sua mãe quase morria no parto. Pouco tempo depois do nascimento, o bebê foi sequestrados, e os pais mortos.
2-Dominação:
Os bandidos criaram Elros, o ensinaram a lutar, o levavam em saqueamentos, para ele os bandidos éram seus pais. Aos 13 anos, Elros soube da tal "dominação" e pediu para Jifu(o chefe dos bandidos) dar-lhe pergaminhos de dominação de água.
- Porfavor, Jifu! eu te emploro! eu juro, nunca vou desobedece-lo, vou ser sempre um leal servo! agora, porfavor...me dê os pergaminhos.
- Está bem, garoto. Mas você irá ter de cumprir todas as suas promessas.
- Obrigado!! eu te adoro!!
Então Jifu entregou os pergaminhos a Elros.Depois Elros não disse nada, ele somente deu um pulo e saiu correndo para treinar.
3-Sangue:
Elros sempre gostou de ler, então, em um de seus estudos ele leu que em boa parte do sangue se encontra água. Elros tinha acabado de encontrar um hobbie: Dominação de Sangue.
Ele começou treinando com animais, aperfeiçoando sua técnica. Depois ele testou em humanos. Um completo sucesso! Elros ganhou grande destaque na gangue, e se tornou o braço direito de Jifu.
4-O Roubo:
Jifu havia planejado o maior dos saqueamentos. Roubar o rei da terra, e Elros era a arma secreta deles. O problema é que havia um traidor entre os bandidos. Um recém-chegado que na verdade era um espião do reino da terra, e, como de esperado avisou tudo ao rei da terra. Jifu, Elros e seus companheiros estavam indo para uma emboscada.
Assim que passaram pelo portão, viram que a cidade estava deserta. Eles pensaram que os guardas e os habitantes haviam ido a algum evento, coisa assim. Ao entrar no palácio dois guardas imobilizaram Elros e mataram Jifu e os bandidos. Só não mataram Elros pois não era permitido pela lei, e o mandaram a maior prisão do reino da terra.
5-A Prisão:
Os piores 2 anos de sua vida. Era uma prisão de tortura, os guardas mal davam comida e bebida aos prisioneiros e quando davam amarravam suas mãos e pés, para não fazerem nenhuma dominação. Eles também deram um geito de tirar a dominação de sangue dele, mas não por muito tempo, pois a cada minuto ele adicionava uma nova parte a seu plano de escapar. A final, aquelas horas e horas de estudo adiantaram para alguma coisa.
Chegou a hora! o plano de Elros estava prestes a começar. Todo dia os guardas acordavam os prisioneiros e os levavam a sala de tortura. Para isso precisavam desamarrar eles, oque liberava as dominações. Na sala de tortura, Elros era praticamente um deus, porque ela era repleta de sangue. Assim que o carrasco ia chicotea-lo, Elros dominou o sangue dos guardas e os fez atacarem o carrasco e matar-se um por um. Pegou a máscara do carrasco, seu manto(itens que estou usando no meu avatar) e seu facão. Vestiu-os, foi na sala onde se armazenavam os suprimentos e pegou um cantil e o encheu de água. Dominava os guardas com uma mão e os matava com a outra. No portão, Elros dominou o guarda e o fez abrir, mas assim que ia sair a elite chegou e fez uma agente bem hábil tirar a dominação de água de Elros.
- Está indefeso! se renda e não iremos machuca-lo!
Ele começou a rir tão intensamente que assustou os guardas, nessa hora foi para cima de um guarda, retirou o facão e cortou-lhe a cabeça. Os outros guardas não perderam tempo. Pegaram suas lanças e partiram para a luta. Elros desviou de uma lança, courtou-a ao meio, deu uma cotovelada no rosto do guarda e enfiou o facão em seu peito. Depois retirou, atirou-o na direção do outro guarda e foi junto com ele. O guarda desviou do facão, mas não desviou de Elros. Ele o fez cair pegou sua lança e cravou-a no próprio dono.
Só sobrou a agente que o tinha tirado a dominação. Ela foi para cima dele e usou os mesmos golpes que usou para tirar a dominação dele mas em locais diferentes. Elros desviou dos golpes e fez eles atigirem os locais que ela tinha atingido antes, oque fazia sua dominação voltar. Elros tirou a água do cantil e fez ela congelar em seus dedos com pontas afiadíssimas e matou a guarda com um corte na garganta. Antes que ela morresse ele falou:
- Tchauzinho.
6- A Volta:
Elros pegou todo o dinheiro dos guardas, foi a uma taverna e comprou comida decente. Logo depois foi ao porto e comprou uma passagem para a Tribo da água do norte. Ao chegar foi á igreja, e ao terminar a missa rezou por Jifu.
- Adeus... pai.

Atributos:
Força: 10
Resistência: 9
Agilidade: 11

Energia vital: 1000/1000

Nível de dobra:
Teoria: 5/5
Prática: 5/5
Sangue: 3/3

Itens:
Cantil para dobra
Máscara
Manto
Ir para o topo Ir para baixo
lucasbld

lucasbld


Número de Mensagens : 78
Idade : 114
Data de inscrição : 29/03/2009

Inscrições para líderes Empty
MensagemAssunto: Re: Inscrições para líderes   Inscrições para líderes Icon_minitimeDom Abr 05, 2009 4:00 am

Nome:lucasbld

Cidade:(Templo do ar do oeste)

Idade:20

Dobra:Ar

Aparêcia física e psicológica:Aparência nova e parece um bom dobrador de Ar/Muito calmo nunca ficou estérico mesmo na hora de morrer ele fica calmo.

Nome do pai e sua cidade e dobra:Dóko/Templo do ar do oeste/Ar

Nome da mãe cidade e dobra:Tokoma/Templo do ar do oeste/Ar

Extras:

História:Nasceu em uma família de classe media não passava nenhuma dificuldade mas também não eram ricos ele tinha 5 anos quando começou a concentrar muito e fez um pequeno furacão na sua mão e jogou quebrando um pequeno vaso que não era muito valioso e lucas não ficou preocupado. quando fez 7 anos perguntou para seu pai:

-Pai você me ensina a controlar o meu elemento?

-Hahaha filho vamos ver o que você sabe fazer-Diz Dóko achando que lucas não conseguia nada:

-Sim pai-Diz lucas determinado.

lucas começa a se concentrar bastante e uma bola de ar começa a se formar em sua mão e vai crescendo e crescendo ate formar uma grande bola lucas a joga em um tronco o arrebentando inteiramente.Dóko fica impressionado e decide treina lo eles vão para uma montanha um tanto distante e ficam la por 8 anos iam ficar mais até a idade de lucas se tornar o líder do teplo do ar, mas um imprevisto acontece aparece um guerreiro do ar e fala:

-Senhor Dóko o templo onde sua esposa estava foi atacado por um exercito da tribo da Terra e a sua mulher foi morta tentando proteger o templo mas não conseguiu.

Depois disso eles voltam para o templo do Ar.

Quando ele fez 15 anos conheceu dois irmãos chamados Togo e Moriko eles viraram grandes amigos e nunca andavam separados até que um dia eles foram convocados para participar de uma guerra.

lucas estava esperando os guerreiros que venceram a guerra e eles chegaram mas seus amigos não estavam la.

Quando fez 20 anos virou o líder do templo do Ar e prometeu que não deixaria nenhum de seus guerreiros morrerem em uma batalha.


Atributos: (30 pontos para distribuir)

Força: Determina quanto dano seu personagem pode causar desarmado. Determina quanto peso ele aguenta e outras coisas relacionadas ao físico.10

Resistência: Determina quanto dano seu personagem pode tomar antes de cair. Também determina sua capacidade de sobreviver em condições extremas.10

Agilidade: Determina a velocidade com a qual seu personagem se move. Também determina velocidade de golpes e reação.10

Energia vital:1000/1000(é o que determina a quantidade de tempo que você pode ficar dobrando

Nível de dobra:(são 13 pontos para distribuir)

5/5 Teoria

5/5 Prática

0/3 Metal(para dobradores de terra)

0/3 Fogo azul(para dobradores de fogo)

0/3 Sangue(para dobradores de agua)

3/3 Som(para dobradores de ar)

Itens:

1 Planador (para dobradores de ar)
Ir para o topo Ir para baixo
Gouky
Líder do templo
Gouky


Número de Mensagens : 1
Idade : 36
Data de inscrição : 12/06/2009

Inscrições para líderes Empty
MensagemAssunto: Re: Inscrições para líderes   Inscrições para líderes Icon_minitimeSex Jun 12, 2009 10:09 pm

FICHA

Nome: Gouky

Cidade: Templo do ar do Leste

Idade: 27

Dobra: Ar

Aparência física e psicológica: Física: imagem/ Psicológico: Na maior parte do tempo calado, fala apenas o necessário, não utiliza sua força a toa.

Nome do pai e sua cidade e dobra: órfão aos 2 anos de idade, não lembra do pai

Nome da mãe cidade e dobra: Fugiu junto com o pai

Extras: Irmao, que ficou para criá-lo. Morreu quando Gouky teve uma explosão de seus poderes aos 12 anos de idade.

História: Órfão aos dois anos de idade, Gouky nasceu com um poder fora do comum o que assustou seus pais de inicio que fugiram com medo de seu poder. Acabou crescendo sozinho, aprendendo tudo na marra e na maioria das vezes da pior maneira possível... Não confia em ninguém, já têm em seu currículo vários assassinatos que incluem de meros moradores ate dobradores de alto escalão.
Tornou-se, aos treze anos, parte do grupo de caçadores de recompensa Great Dragons sendo assim o membro que ingressou mais novo no grupo, seu primero trabalho foi matar o pai do seu suposto melhor amigo, o que não foi muito difícil, já que ele reprimiu todos seus sentimentos, Como não costuma usar suas poderosas dobras a toa ele sempre faz uso de suas poderosas armas as quais ele conquistou derrotando o poderoso dragão branco da caverna de gelo.
Tendo começado cedo na vida de assassinatos, acabou virando um especialista no assunto, sem dor e sem piedade tem a capacidade de matar qualquer um sem a menor expressão de pena ou remorso.

Atributos: (30 pontos para distribuir)

Força: 15

Resistência: 7

Agilidade: 8

Energia vital: 1000/1000

Nível de dobra:(são 13 pontos para distribuir)

5/5 Teoria

5/5 Prática

0/3 Metal(para dobradores de terra)

0/3 Fogo azul(para dobradores de fogo)

0/3 Sangue(para dobradores de agua)

3/3 Som(para dobradores de ar)

Itens:

1 Planador (para dobradores de ar)
Ir para o topo Ir para baixo
General Iroh

General Iroh


Número de Mensagens : 1
Idade : 25
Localização : Capital do fogo
Data de inscrição : 27/06/2011

Inscrições para líderes Empty
MensagemAssunto: Re: Inscrições para líderes   Inscrições para líderes Icon_minitimeSeg Jun 27, 2011 9:54 pm

Hiato escreveu:
FICHA

Nome:Iroh

Cidade:Capital do fogo

Idade:33

Dobra:fogo

Aparêcia física e psicológica:Aparenta ser um homem mais velho do que é.Tem várias qualidades dentrre elas forte,sério e determinado..perdeu seu pai e por isso é um pouco abalado.

Nome do pai e sua cidade e dobra:Azulon,Capital do fogo,dominação fogo.

Nome da mãe cidade e dobra:Yue,Capital do fogo,dominação fogo.

Extras: coloque aqui nome de parentes e amigos
amigo:Zaron
sobrinho:Zuko
namorada:Haku

História:coloque aqui sua história
Iroh foi um jovem determinado e gentil até seu pai morrer em uma batalha.Depois desse acontecimento Iroh se afastou de parentes e amigos se tornando agressivo e forte.Foi crescendo e cada vez mais praticando sua dominação.Ao completar 20 anos foi convocado para a guerra das nações e embora joven e tão pouco fraco por ser inesperiente, Iroh se tornou um general sábio e forte.
ele passou a frequentar as reuniões da nação do fogo mas depois de um tempo foi ferido gravemente e se fastou do seu posto...Mas a lenda CONTINUA....

Atributos:flexibilidade,agilidade,força e inteligência.

Força:10

Resistência: 8

Agilidade:9

Energia vital:1000/1000

Nível de dobra:9

05/5 Teoria

08/5 Prática

02/3 Metal(para dobradores de terra)

03/3 Fogo azul(para dobradores de fogo)

01/3 Sangue(para dobradores de agua)

0/3 Som(para dobradores de ar)

Itens:
1 isquero(para dobradores de fogo)
Ir para o topo Ir para baixo
Hyoto




Número de Mensagens : 1
Idade : 28
Data de inscrição : 05/05/2012

Inscrições para líderes Empty
MensagemAssunto: Re: Inscrições para líderes   Inscrições para líderes Icon_minitimeSáb maio 05, 2012 8:36 pm


Nome: Hyoto Kazuma.

Cidade: Tribo da Água do Norte.

Idade: 30 anos ( Atualmente, parece ser mais jovem )

Dobra: Água.

Aparência física e psicológica: Alto, cabelo prateado, máxima definição, arrogante e com uma divisão de personalidade assassina e destrutiva.

Nome do pai e sua cidade e dobra: Pai verdadeiro desconhecido, mestre em dobra de água, e pai adotivo membro do exército do Reino do Fogo.

Nome da mãe cidade e dobra: Desconhecida, provavelmente utilizava água para a cura.

Extras: Nenhum amigo, muito menos parentes conhecidos. Tsubaki ( irmão bastardo ) Hubana ( pessoa que o acolheu por 2 anos )

História: Logo quando nasceu, Kazuma foi considerado um fracasso pelos membros de sua família porque ele não podia usar dobras do elemento fogo. Quando ele é derrotado por seu irmão mais novo, Tsubaki, em um torneio para saber quem seria o futuro herdeiro da família, ele foi banido de todo reino do fogo. Por meses vagou sozinho pelas costas do reino da água, o único lugar aonde se sentia com sintonia a um elemento, até certo momento que ele conheceu Hubana, um oráculo da Tribo da Água, que não revelou sua história de vida a seu futuro pupilo. Ela, que tinha o poder da clarividência, disse a ele que suas raízes, não eram da tribo do fogo, e sim da tribo da água e que mesmo que ele tentasse ao máximo aprender a piro cinese, sua natureza não iria deixar ele aprender. De fato, seu pai e sua mãe eram residentes da Tribo da Água que foram mortos pelos membros da Reino do Fogo a um tempo atrás, Kazuma, foi encontrado longe de sua casa a dias depois, ainda no Reino do Fogo, sendo adotado por um general de Brigada do exército do fogo, que o confundiu com um membro pobre do mesmo reino, por anos sendo tratado como um filho distante, excluído por eles e por seus irmãos.

Após tudo revelado, e a grande descoberta feito por Kazuma, ele não tinha ódio da nação do fogo, e sim um repugno pelos mesmos, querendo futuramente entrar na guerra contra os mesmos, sendo um membro da famosa ordem da lótus Branca... Assim, iniciou seu treinamento corporal e mental, já que a sua tutora, não sabia dobras... também era uma exilada. Por longos 2 anos, ele treinou seu corpo e sua forma física para ser a mais perfeita forma corpo, mente, reação, definição elevada assim como seu poder mental. Ele era um perfeito estrategista, tanto que para ele o que impressionava nos dobradores de água, era mais a dobra de sangue do que a sua raiz. O único problema de Kazuma, que também foi diagnosticada por Hubana, sua mentora, era que ele tinha uma personalidade muito instável... ele pode passar de um estágio calmo e sereno para um ser abominável em menos de 1 segundo, não temendo nada, indo até o final pra completar seus objetivos, passando por cima e podendo até matar quem se opusesse a ele, como um Shinigami.

No fim de seu treinamento corporal, aonde Hubana o alertou que ele deveria treinar seu corpo todos os dias diariamente para manter sua máxima definição, treino intenso de até 4 horas diárias a máxima exaustão, agora ele teria que sair em busca de um novo tutor, para ensinar a ele a dobra de água... foi previsto que ele não teria muito dificuldade em aprender... e que futuramente ele teria um poder grande, extremo... de um mestre, mas que ele não deveria sair do seu caminho, pois se ele deixasse sua personalidade domina - lo, ele poderia se matar, assim como fazer mal a até um continente de pessoas. Kazuma então partiu, sem ao menos falar obrigado a pessoa que lhe ensinou tudo, o mundo o ensinou a ser arrogante, não ter sentimentos, uma pessoa fria, não má, mas sim muito fria, apesar que tudo isso pode mudar um dia...

Ele partiu para todos os cantos da tribo da água, em busca de aprendizagem de todos os tipos de dobra da água, até a extração de água de locais a tirar a umidade do ar e dobrar a água dos seres vivos, principalmente plantas, esse a partir de agora é seu objetivo, ser o melhor, ser grande, assim como domar sua personalidade.

Obs: Escrevi a história resumida, encheção de linguiça não são fatos, prefiro conteudo.


Atributos:

Força: 15

Resistência: 10

Agilidade: 5

Energia Vital: 1000/1000


Nível de dobra:

5/5 Teoria

5/5 Prática

3/3 Sangue


Itens: 1 caltil para dobra.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Inscrições para líderes Empty
MensagemAssunto: Re: Inscrições para líderes   Inscrições para líderes Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Inscrições para líderes
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Avatar rpg online :: Inscricões :: Inscrições para líderes :: Inscrições para líderes-
Ir para: