Avatar rpg online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Avatar rpg online

Um Rpg sobre avatar entre e seja ou um dobrador de fogo, ar, terra ou até água entre e se divirta
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Incrições para aprendiz

Ir para baixo 
+88
alvapoio
Hioríto
vinicius feliciano
Danyelbatist
allastor
kelwin
paulogu123
Leonel Fitch
ryon
gyon
RedNorse
Edward Streng
darkseth
Max HIghfild
Dentevers
Igor nakamura
peum
Yumi Chang
avatarfma
hcsr1995
Hayate
Winchester
Iguinho
pedrofhu
Li Ussoka
albertmago
Avatar Gudtavo
trox
Ulysses †PDN†
nincrus
Maori
Kiba
lucasrao
Fred yen
Suigetsu
thaina
caioloko
Oshai
Scorpion
lucasbld
Kensei Kisuke
Feanaruar
kusako
kyosuke
Tana Umaga
gams
PortgasD.Rock
Pedrow
bpyho
Neo
Lucasloti
aryrozeno
Master
Oshie
Andrel Avatar
bugiu
AdairNeto
ariel10
amigao
lehatake
samanaske
JP
Zaru
Zuko Master
zumo_felix
Kaizel
washy
luko
vinny1997
Yuuko Nagashi
Susan
Cryon
James
ruffly
odoro
stifler
Aru
Ookii
Lunar
Mujing
Zetrom
Zuko
Tophon
Avatar Roku
Lucas *
Fire Bender
Raku
Hiato
92 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5
AutorMensagem
kelwin




Número de Mensagens : 3
Idade : 25
Data de inscrição : 31/10/2010

Incrições para aprendiz - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Incrições para aprendiz   Incrições para aprendiz - Página 5 Icon_minitimeQui Jan 13, 2011 3:59 pm

Hiato escreveu:
Aqui segue o que você deve fazer para virar aprendiz

FICHA

Nome:Kelwin Odilon de Oliveira Barros

Cidade:Pilar
Idade:12

Dobra:agua

Aparêcia física e psicológica:moreno,sencivel,intusiasmado.

Nome do pai e sua cidade e dobra:alexandre, pernambuco (sem dobra)

Nome da mãe cidade e dobra:rozalina, maceio (terra)

Extras: coloque aqui nome de parentes e amigos
marcos,gabriele jessica
História:coloque aqui sua história

Atributos: (5 pontos para distribuir)

Força: Determina quanto dano seu personagem pode causar desarmado. Determina quanto peso ele aguenta e outras coisas relacionadas ao físico.(2 pontos)

Resistência: Determina quanto dano seu personagem pode tomar antes de cair. Também determina sua capacidade de sobreviver em condições extremas.(1 ponto)

Agilidade: Determina a velocidade com a qual seu personagem se move. Também determina velocidade de golpes e reação.
(1 ponto)
Energia vital:000/300(é o que determina a quantidade de tempo que você pode ficar dobrando
(1 ponto)
Nível de dobra:(são 3 pontos para distribuir)

1/5 Teoria

2/5 Prática

Itens:

1 caltil para dobra(para dobradores de água)
1 Plandor (para dobradores de ar)
1 isquero(para dobradores de fogo)
Ir para o topo Ir para baixo
allastor

allastor


Número de Mensagens : 1
Idade : 26
Localização : guaíba
Data de inscrição : 19/03/2011

Incrições para aprendiz - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Incrições para aprendiz   Incrições para aprendiz - Página 5 Icon_minitimeSáb Mar 19, 2011 1:12 am

FICHA

Nome:allastor(o deus aquatico)

Cidade:capital da tribo da agua do norte

Idade:14

Dobra:agua

Aparêcia física e psicológica:(sua aparencia)como na foto.(seu psycologico)alegre,zoador e competitivo.

Nome do pai e sua cidade e dobra:ricku,capital da tribo da agua do norte,agua

Nome da mãe cidade e dobra:micharyu,capital da tribo da agua do norte,terra

Extras:desconhecido

História:quando tinha 12 anos descobri minha dobra e começei a praticar 4 vezes por semana,aí na volta as aulas eu me vinguei dos meus inimigos q eu odeio(filhos de dominadores do fogo).eu fui esxpulso da escola aí segui meu rrumo de viajante(viajando para onde a agua me levase)e encontrei a a cidade da tribo da agua do norte e aprendi a minha tecnica melhor.quando voltei para a minha tribo(do sul),estava totalmente(totalmente mesmo)destruida e desidi me vingar dosdominadores do fogo.

Atributos:5

Força:2

Resistência:2

Agilidade:1

Energia vital:000/300

Nível de dobra:(são 3 pontos para distribuir)

1/5 Teoria

2/5 Prática

Itens:cantil

Ir para o topo Ir para baixo
Danyelbatist




Número de Mensagens : 2
Idade : 26
Data de inscrição : 29/04/2011

Incrições para aprendiz - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Ficha   Incrições para aprendiz - Página 5 Icon_minitimeSex Abr 29, 2011 12:53 am

Hiato escreveu:
Aqui segue o que você deve fazer para virar aprendiz

FICHA

Nome:yuky

Cidade:Templo oeste do ar

Idade:14

Dobra:ar

Aparêcia física e psicológica:bonito,cabelos pretos,olhos castanhos.Inteligente.

Nome do pai e sua cidade e dobra:Zane,Reino da terra.Terra

Nome da mãe cidade e dobra:Ino,Polo sul,ar

Extras: jessica,carlos daniel,ketlen e livia.

História:Tenho o sonho de dominar por todau a dobra do ar e treino muito para isso.

Atributos: (5 pontos para distribuir)

Força: Determina quanto dano seu personagem pode causar desarmado. Determina quanto peso ele aguenta e outras coisas relacionadas ao físico.2

Resistência: Determina quanto dano seu personagem pode tomar antes de cair. Também determina sua capacidade de sobreviver em condições extremas.2

Agilidade: Determina a velocidade com a qual seu personagem se move. Também determina velocidade de golpes e reação.1

Energia vital:000/300(é o que determina a quantidade de tempo que você pode ficar dobrando.10

Nível de dobra:(são 3 pontos para distribuir)

1/5 Teoria

2/5 Prática

Itens:

1 caltil para dobra(para dobradores de água)
1 Plandor (para dobradores de ar)
1 isquero(para dobradores de fogo)
Ir para o topo Ir para baixo
Danyelbatist




Número de Mensagens : 2
Idade : 26
Data de inscrição : 29/04/2011

Incrições para aprendiz - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Incrições para aprendiz   Incrições para aprendiz - Página 5 Icon_minitimeSex Abr 29, 2011 3:28 am

[quote="Hiato"]Aqui segue o que você deve fazer para virar aprendiz

FICHA

Nome: Yuky Sama

Cidade: Templo do ar do Oeste

Idade:14

Dobra:Ar

Aparêcia física e psicológica:Moreno,baixo,cabelos pretos,olhos castanhos escuros.Alegre e sempre de bem com a vida.

Nome do pai e sua cidade e dobra:Jaden ele mora no Reino da Terra e ele e um dobrador da Terra.

Nome da mãe cidade e dobra:Gabriella ela mora mais meu pai no Reino da Terra e ela e uma dobradora de Terra.

Extras: Desconhecidos.

História:Meu pai era um viajante e passou por muitos lugares na vida mais o que ele não esperava era que ia encontrar seu amor na tribo da agua do norte onde foi para ver sua mãe.Só não esperou reencontrar sua antiga amiga Gabriella por quem já tinha tido uma antiga paixão quando criança,ele também não esperava que sua mãe tivesse morrido de problemas do coração,muito triste ele e minha mãe Gabriella ficarão muito proximos um do outro,começarão a namorar e namorarão por 1 ano e se casarão e foram morar no Reino da Terra.Com 2 anos de casados minha mão engravidou e decidirão que o nome do filho iria ser Yuky Sama se fosse homem e se fosse mulher iria ser Lorraine Sama,com 7 anos eu pedi ao meu pai que me ensina-se a dobrar o ar para que quando eu fosse para a escola eu estivesse bom em dobra.Com 9 anos meu pai disse que eu estava muito bom em dobrar mais que ainda avia uma longa jornada para frente que eu tinha que aprender muitas coisas ainda,1 ano depois ele me disse que era a hora de entrar para a escola.E aqui estou eu agora esperando saber a minha nota para saber se realizarei meu sonho de me tornar um experde em dobrar ar.

Atributos: (5 pontos para distribuir)

Força: Determina quanto dano seu personagem pode causar desarmado. Determina quanto peso ele aguenta e outras coisas relacionadas ao físico.(2 pontos)

Resistência: Determina quanto dano seu personagem pode tomar antes de cair. Também determina sua capacidade de sobreviver em condições extremas.(2 pontos)

Agilidade: Determina a velocidade com a qual seu personagem se move. Também determina velocidade de golpes e reação.
(2 pontos)
Energia vital:000/300(é o que determina a quantidade de tempo que você pode ficar dobrando
(100)
Nível de dobra:(são 3 pontos para distribuir)

1/5 Teoria

2/5 Prática

Itens:

1 Plandor (para dobradores de ar)
Ir para o topo Ir para baixo
vinicius feliciano




Número de Mensagens : 2
Idade : 33
Data de inscrição : 05/01/2012

Incrições para aprendiz - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Incrições para aprendiz   Incrições para aprendiz - Página 5 Icon_minitimeQui Jan 05, 2012 8:43 pm

FICHA

Nome:Vinicius Feliciano

Cidade: em uma cidadezinha na Tribo da agua do norte

Idade:11

Dobra:Agua

Aparêcia física e psicológica:Psicologica:nervoso fisica : forte,magro , cabelo preto , olhos azuis e corpo claro

Nome do pai e sua cidade e dobra:kakuzu, mesma cidade, agua

Nome da mãe cidade e dobra:karemi, ilha do ar, Ar

Extras: ----

História:Parte 1:O ataque no aniversario de 10 anos de vinicius
No aniversario de 10 anos de vinicius Infiltraram-se Dobradores do fogo na nação da agua do norte e começaram a atacar meus pais foram os primeiros a defenderem a cidade eles lutaram muito mais os dobradores do fogo exterminaram os pais de vinicius e a metade da cidade menos vinicius que se escondeu em um AL sapão no chão da casa Jurando vingança

Parte 2 :O treinamento da dobra
Em um dia tranquilo Vinicius resolve treinar dobra para se tornar um dobrador e fui a procura de um mestre da agua quando achei pedi que ele me treinase ele aceitou eu treinei muito mais muito ele me treinou por 2 anos no ultimo dia tinha o teste final Formar um redemoinho de agua, 4 Esferas de agua, 6 lanças de Agua e 10 escudos de agua vinicius completou tudo mais nos escudos ele tava fazendo o 10º e a energia dele caiu e tudo desmoronou ele tentou novamente depois de 2 horas e conseguiu mais fez tudo menor e agora ele ta a espera da resposta dos jurados

Atributos:

Força: 1

Resistência: 2

Agilidade:2

Energia vital:000/300

Nível de dobra:(são 3 pontos para distribuir)

1/5 Teoria

2/5 Prática

Itens:

1 cantil para dobras de agua
Ir para o topo Ir para baixo
Hioríto




Número de Mensagens : 1
Idade : 24
Data de inscrição : 05/05/2012

Incrições para aprendiz - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Incrições para aprendiz   Incrições para aprendiz - Página 5 Icon_minitimeSáb maio 05, 2012 2:47 am

FICHA

Nome: Hiroíto

Cidade: Cidade do Norte, Tribo da Água do Norte

Idade: 12

Dobra: Água

Aparência física e psicológica: Pequeno, magro, desajeitado, ágil, roupas azuis de inverno, temperamento frio, não sou irritado.

Nome do pai e sua cidade e dobra: Shen, Templo da Água do Sul, Dobrador de Água.

Nome da mãe cidade e dobra: Soraka, Templo da Água do Norte

Extras: coloque aqui nome de parentes e amigos: Todos perdidos na guerra.

História:

Shen era um grande soldado e dobrador da Tribo da Água do Norte, ele estava lutando bravamente quando, infelizmente, os dobradores de terra atacaram com rochas gigantescas sobre onde estava o abrigo das pessoas que não estavam batalhando. Todos os nossos parentes não sobreviveram, felizmente meu pai saiu com alguns ferimentos, mas conseguiu fugir para a Tribo da Água do Norte. Lá ele foi curado por Soraka, uma experiente dobradora especializada em cura. Eles se olharam e logo viram que era amor entre esses dois guerreiros. A paixão foi tanta, que logo se casaram. Algumas semanas depois, com a tropa pronta, os dois foram recrutados e viajaram juntos para a Tribo da Água do Norte, ele como guerreiro, e ela como curandeira. Depois da guerra vencida os dois voltaram para a Tribo do Norte e tiveram Hiroíto, um garoto que desde cedo o pai sabia que iria ser um forte dobrador, pois foi abençoado pelo espírito da Lua. Hoje o menino procura um mestre que possa o ajudar a dobrar a água.

Atributos:

Força: 1

Resistência: 2

Agilidade: 2

Energia vital:000/300

Nível de dobra:

2/5 Teoria

1/5 Prática

Itens:

1 Cantil para dobra.
Ir para o topo Ir para baixo
alvapoio




Número de Mensagens : 1
Idade : 24
Data de inscrição : 12/05/2012

Incrições para aprendiz - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Ficha   Incrições para aprendiz - Página 5 Icon_minitimeSáb maio 12, 2012 10:24 pm

Nome:Gailo Quinel(Gao-Gao)

Idade:13

Cidade:Tribo da Água do Sul,Aldeia do Koi

Dobra:Água

Aparência física e psicologica: Cabelo liso e castanho claro,não muito grande,Olhos Grandes e azuis,um pouco pesado(42kg),baixo(1,56 de altura)
Usa roupas de frio típicas da tribo da água. Calmo,Tímido,Paciente,Não tem facilidade para fazer amizades,não gosta de ofender pessoas,
Honesto,e meio "maluquinho"

Nome do pai e sua cidade e dobra:Hokai Mej Quinel(43 anos),Aldeia do Lobo,Água(apenas para cura)

Nome da mãe e sua cidade e dobra: Kayla Quinel(Falecida,Doença Grave),Aldeia do Koi,Água(Apenas para ataque)

Nação/Cidade da mãe:Tribo da Água do Sul

Extras: Bell(Irmã,14 anos),Je(Irmão,17 anos)

História:PARTE 1:O INICIO DE TUDO.
Tudo começou quando Meus pais se conheceram em uma pequena aldeia da tribo da água,
quando o meu pai teve que ir pescar em outra aldeia junto com o resto dos homens pois os peixes
na aldeia dele estavam desaparecendo misteriosamente,e quando meu pai foi pescar,um peixe muito grande revirou o seu bote
e todos que estavam nele cairam na água,mas,o meu pai nao sabia nadar em profundidades grandes e
estava se afogando,até que minha mãe pulou na água,nadou até ele e o salvou,e quando ele abriu os olhos
ele olhou para a minha mãe e agradeceu.Depois de semanas,eles ja estavam muito amigos
e conversando em uma parte da aldeia,até que meu pai pediu minha mãe em namoro,e,alguns meses
depois,em casamento.Depois do casamento deles,eles tiveram Je,o meu irmão mais velho,Je era uma criança
que causava muitos problemas,mas não gosto de falar sobre ele.Então,minha mãe ficou grávida
denovo da minha irmã,Bell,com o nome em homenagem a sua Tataravó.E depois, minha mãe ficou grávida DENOVO
e finalmente,eu nasci.

PARTE 2:...MAMÃE?
Na minha infância eu amava passear em lugares mais longes,e me perdia muitas
vezes.Quando eu tinha 6 anos,eu me perdi em uma caverna de gelo,onde eu não conseguia de jeito nenhum
achar a saída,eu fiquei 3 dias nessa caverna,até que um dia eu acordei de noite e vi que havia um buraco no "teto"
da caverna,por onde passava a luz da lua,e quando fui até este buraco,antes de tentar subir ele,eu me sentia
muito revigorado e vivo,como se aquele momento fosse especial pra mim,E depois,eu tentei escalar cm algumas estacas de gelo
que havia pego em uma pedra,e consegui,pois o buraco não estava tão distante.Então eu voltei para minha casa,mas quando
voltei,meu pai me deu a terrível notícia de que minha mãe estava muito doente.
-Onde...você estva?!-Disse Hokai
-Eu estava passeando quando me perdi e fui parar em uma caverna de gelo.Mas isso ja é normal por aqui né?-Disse Eu(Gailo)
-Não é hora para piadas Gailo!-Disse Hokai irritado.
-Ok eu entendi!mas por que todo esse estresse?-Eu falei
-Não é nada...-Disse Hokai
Então de repente entra Bell com uma expressão de desespero no rosto e fala:
-Pai!Rápido!A mãe!Ela...
-Agoa não Bell,não vê que seu irmão está aqui?O que combinamos?-Disse Hokai com um pouco de medo,interrompendo Bell
-Oque houve com a minha mãe?-Eu Disse,nervoso
-Ok...Não há mais como mentir...a sua mãe está muito doente,fizemos tudo oque podíamos,chamamos os melhores curandeiros
da nossa tribo,mas disseram que,amanhã,ela não vai mais estar entre nós.-Disse,tristemente,Hokai
-Isso é...Como ela teve essa doença?!-Eu exclamei
-...-Em um silêncio preocupante estava Hokai
-Anda Fala!Eu disse,muito nervoso.
De repente,Je entra no quarto com uma expressão triste no rosto,e com um olhar muito vazio.
-A doença surgiu desde que ela ficou grávida de você,Gao-Gao.É uma doença muito grave e rara,que pode ser contraída apenas
em gestantes,e poe surgir do nada,de acordo com o curandeiro que veio aqui.-Disse Je em um tom inteligente porem triste
-Então ela tinha esa doença há muito tempo?-Eu disse
Sem esperar a resposta de nimguém,fui ao quarto onde minha mãe estava,falar com ela pela última vez.Ela estava deitada
em uma cama,com uma toalha quente na testa.Quando fui falar com ela,ela me disse:
-Meu querido...Siga sempre sua vida como ela deve ser.E então encontrará o seu destino e sua função no mundo.-Disse Kayla,muito fraca
-O que você quer dizer com isso?-Eu disse,em um tom triste e interrogativo
-Mais tarde,tudo vai ficar mais claro.-Disse Kayla,morrendo pacificamente
-Mamãe...


PARTE 3:O CHAMADO.
7 anos depois,Je havia se tornado um mestre em cura e em dominação de água,E Bell tinha se tornado a líder dos guerreiros da sua aldeia
,mas eu não havia me tornado nada,e ja havia perdido a esperança de me tornar alguma coisa legal.
Até que,eu,Bell e Je recebemos uma carta para nos apresentar em uma reunião de guerra da Tribo da Água do Norte.
Antes eu não tinha entendido o porque eu tinha recebido o convite,mas de qualquer Jeito,eu tinha que ir.
Mas antes de tudo,havíamos esquecido de uma coisa:Como íriamos chegar lá?Então Bell se lembrou do barco que
havia capturado de uma das aldeias da Tribo da Água que tinha tentado invadir nossa aldeia.Então nós fomos
neste barco para o Polo Norte.Durante a viagem,encontramos monstros,fomos atacados por piratas,sofremos
terríveis tempestades.Se não fosse pelo Je,duvido muito que ainda estaríamos vivos,Uns 27 dias
depois,chegamos na tribo da água do sul,fomos bem recebidos,e eles estavam comemorando porque era
uma "Véspera de Lua Cheia",oque eu não havia entendido muito bem,já que a lua cheia era uma coisa totalmente
natural.Depois de termos chegado lá,um servo da família do chefe da Tribo da água nos mostrou uma pequena instalação
,onde ficamos até o dia da lua cheia.Ao entardecer,fomos até o palácio da tribo da água do norte.
-Sejam bem-vindos,crianças.-Falou um dos conselheiros que estavam sentados
-Eu não quero ser muito mal-educado mas,por que vocês chamaram o Gao-Gao?-Disse Je,meio preocupado.
-Por favor,jovem dominador de água,sente-se e explicaremos tudo a você e a sua irmã.-Disse um outro conselheiro.
Os conselheiros e mestres conversaram com Je e Bell,falando que precisavam de um favor deles para evitar uma batalha
que,de acordo com eles,não deve acontecer.Eles explicaram que,precisavam de um mestre com uma dominação avançada
ensinar os dominadores inexperientes a defender a cidade,e precisavam do exército de Bell para defender a tribo,pois eles falaram
que o exercito de Bell tinha "constantes altos em cada batalha que travavam contra as tribos rivais".E eu fiquei ouvindo
a conversa por mais de 3 horas.Foi ai que ficou de noite e a lua estava cheia e bonita.Então,uma garota de mais ou menos
18 anos entrou na sala e todos se curvaram.
-Viva a princesa Alissa!!-Exclamaram todos que estavam na sala.
Então,a princesa me chamou e disse para eu seguir ela até fora do palácio,onde eu me sentia mais vivo por algum mottivo.
-Está se sentido mais revigorado,não é?-Falou a Princesa,olhando para a lua
-Sim,ás vezes isso acontece,voce sabe por que?-Perguntei.
-Bem,você já deve ter reparado que isso só acontece na lua cheia,não é?-Falou ela,com uma expressão alegre no rosto.
-Não...-Respondi,um pouco envergonhado por não ter reparado
-Isso significa que você é um dominador de água!-Falou Ela,com uma expressão um pouco maiss séria
-Não é possível...Se eu fosse um dominador,teria descobrido a muito tempo.-Falei,meio surpreso
-Sabe...Isso pode acontecer ás vezes.Descobri ser uma dominadora quando eu tinha 15 anos.-Justificou ela.
-Mas como posso saber se sou?Perguntei.
-Você é!Tenho certeza!Pessoas normais não conseguem sentir o poder da lua.É uma característica apenas
de dominadores.
-Eu estou...Fascinado!Nunca pensei que pudesse ser um dominador.-Exclamei.
-Veja!Estamos á beira de um pequeno penhasco cheio de neve:Tente Fazer um pequeno movimento!Claro que não vai sair grandioso,mas,eu recomendo que vá a uma escola que te ensine.
Eu ergui minhas mãos e fiz um movimento rápido e brusco.A neve que estava lá caiu em cima do chão.
-Eu realmente domino...Mas e se eu não conseguir fazer certo?-Falei
-Se falhar uma vez,tente outra,mas nunca,nunca desista.-Disse Alissa
Então eu decidi vir pra uma escola que me ensinasse,e aqui estou!


Atributos:
Força:1

Agilidade:1

Espírito:3

Energia vital:000/300

Itens:Cantil vazio.


Ir para o topo Ir para baixo
Raru




Número de Mensagens : 1
Idade : 27
Data de inscrição : 03/11/2012

Incrições para aprendiz - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Incrições para aprendiz   Incrições para aprendiz - Página 5 Icon_minitimeSáb Nov 03, 2012 4:57 am

FICHA

Nome: Raru Onumaki

Cidade: Ba Sing Se

Idade: 15

Dobra: Fogo

Aparêcia física e psicológica: Meus olhos possuem uma coloração marrom em tom avermelhado, meu cabelo é negro, tenho a pele branca um pouco morena , minha altura é de um metro e 68, meu peso é de 67 quilos. Não sou muito musculoso como também não sou muito magro, possuo a tatuagem de uma fênix com seis asas e três caudas nas costas. Sou sério e também muito calmo e paciente, mas as vezes em uma batalha posso ser meio explosivo, também sou muito inteligente.

Nome do pai e sua cidade e dobra: Nome: Okumura Onumaki, Dobradura: Fogo, Cidade natal: Praça real (nação do fogo)

Nome da mãe cidade e dobra: Nome: Shina Onumaki, Dobradura: Não possui nenhuma dobradura, Cidade natal: Praça real

Extras: Machido Danoko - Amigo de sela

História:

1 - O NASCIMENTO DE RARU

Okumura corria desesperadamente juntamente com sua esposa que estava grávida, eles estavam fugindo de tropas da nação da terra, então membros da nação da terra disparam pedras na direção de Okumura e sua esposa, Okumura então se vira e cria uma barreira de fogo destruindo as pedras. Ele manda sua esposa Shina fugir que ele a alcançaria mais tarde. No primeiro primeiro momento Shina exita em deixar seu marido para trás, mas logo ela percebendo que ele não mudaria de ideia e parte em fuga. Minutos depois Okumura é capturado e vai preso, sua esposa Shina é capturada um dia depois. Okumura foi levado para a prisão de Ba Sing Se, sua esposa foi para uma prisão em Ba Sing Se também, mas esta prisão era diferente, ela era para mulheres grávidas. Seis meses se passaram e Shina já estava a nove meses grávida, então ela foi para uma sala de parto precária e deu a luz a um menino que ela batizou de Raru, logo em seguida ela morreu por derrame já que não foi bem tratada.

2 - O RÁPIDO DESENVOLVIMENTO DE RARU

Mais seis anos se passaram desde o nascimento de Raru Onumaki, então Raru foi envido para Ba Sing Se na mesma prisão que a de seu pai Okumura. Chegando lá Raru é atirado para dentro de uma sela onde logo faz amizade com um garoto chamado Machido Danoko. O garoto também era da nação do fogo e sabia controlar a dobradura de fogo. Machido ensinou tudo para Raru até que foi executado por ter sido visto utilizando a dobradura do fogo. Raru fez 13 anos e foi transferido para uma nova sela onde encontrou um homem chamado Okumura, Okumura ensinou mais um pouco sobre a dobradura do fogo até ser morto por causas naturais.

3 - O FIM DA GUERRA

Três anos se passaram e vieram informar a Raru que ele estava livre graças ao Avatar que derrotou o senhor do fogo, Raru saiu da cadeia de Ba Sing Se e foi rumo a direção da nação do fogo para saber mais sobre seu passado, sem onde morar e sem o que comer Raru vai até uma escola que ensina sobre a dobradura de fogo, lá ele conhece o diretor da escola chamado Saoki Maruda, Raru pergunta se este homem conhece a família Onumaki, ele responde que sim, mas para Raru poder saber que são seus pais ele teria que entrar para a academia de dobradura do fogo, Raru aceita a proposta e se torna um aprendiz.

Atributos:

Força: 1.

Resistência: 2.

Agilidade: 2

Energia vital:000/300

Nível de dobra:

1/5 Teoria

2/5 Prática

Itens:

1 isqueiro(para dobradores de fogo)
Ir para o topo Ir para baixo
Amanda20




Número de Mensagens : 2
Idade : 34
Data de inscrição : 15/11/2012

Incrições para aprendiz - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Incrições para aprendiz   Incrições para aprendiz - Página 5 Icon_minitimeQui Nov 15, 2012 3:05 am

ETA PORRA QUE O PLÁGIO CORRE SOLTO AQUI, NÉ ALVAPOIO??????
Ir para o topo Ir para baixo
sdtarli

sdtarli


Número de Mensagens : 1
Idade : 23
Data de inscrição : 11/12/2012

Incrições para aprendiz - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Incrições para aprendiz   Incrições para aprendiz - Página 5 Icon_minitimeTer Dez 11, 2012 7:41 pm

Nome: Athemis

Cidade: Omashu

Idade:11

Dobra:Terra

Aparêcia física e psicológica:
Spoiler:
. Athemis é uma garota um tanto gentil e carinhosa mas quando entra em uma luta ela fica rude e grossa . Ela se preocupa muito com seus amigos não liga muito para onde vai já que é cega .

Nome do pai e sua cidade e dobra: Rexion- Omashu - Nenhuma

Nome da mãe cidade e dobra: Meg - Omashu -Terra



História:Athemis nasceu cega seu pai Rexion não se importava mas sua mãe sim sempre que Rexion colocava ela para treinar dobra de terra Meg brigava com ele . Um dia sem Meg saber Rexion prendeu Athemis junto a toupeiras -Texugos em uma caverna e a abandonou . Athemis foi encontrada pelas toupeiras-texugo e aprendeu a ver atraves da dominação de terra . Antes de Athemis sair da caverna ela virou amiga de uma toupeixa-texugo filhote que fica seguindo ela o tempo todo .quando Athemis voltou para casa descobriu que seus pais haviam sido mortos por dominadores , Athemis abandonou a casa junto de sua parceira que ela deu o Nome de Lethe .

Atributos:

Força: 1

Resistência: 3

Agilidade: 1

Energia vital:000/300(é o que determina a quantidade de tempo que você pode ficar dobrando

Nível de dobra:

1/5 Teoria

2/5 Prática
Ir para o topo Ir para baixo
Tween Rok Sor




Número de Mensagens : 8
Idade : 25
Localização : Templo de Ar do Norte
Data de inscrição : 22/12/2012

Incrições para aprendiz - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Inscrição   Incrições para aprendiz - Página 5 Icon_minitimeSáb Dez 22, 2012 3:00 am


Nome: Tween Rok Sor

Cidade: Templo de Ar do Norte

Idade: 14

Dobra: Ar

Aparêcia física e psicológica: Física - Alta, roupa toda branca com amarelo e túnica preta com gola branca. Pisicológica - Calmas mas posso perder o controle total.

Nome do pai e sua cidade e dobra: Zor/ Templo de Ar do Norte/ Dobra de Ar

Nome da mãe cidade e dobra: Inahn/ Templo de Ar do Leste/ Dobra de Ar

Extras: Irmã Beng Rok Sor, Irmão Ohai Rok Sor.

História:
Com 6 anos a cidade foi invadida pelos dominadores de fogo que estavam a serviço de Zuko, que estava em sua busca pelo Avatar. A luta durou 3 dias e 3 noites seguidas com muitos dobradores de fogo e ar mortos ou pelas feridas, ou peplo cansaço que era incalculável!
Tween queria ajudar seu pai e sua mãe que estavam na guerra mas não deixaram pois sabiam que sua dobra de ar era pouca a fraca. No meio da luta os soldados do fogo perceberam que estavam em desvantagem severa e decidiram recuar e voltar para o seu reino mas levando tudo de bom que havia em seu caminho(jóias, comida, pedras preciosas e animais raros) deixando a cidade destruída. Zor viu em sua filha algo bom, algo que futuramente poderia ajudar na grande guerra contra o Senhor do Fogo então, começou a treiná-la até que um acidente numa luta pela sua vida contra um monstro marinho gigantesco o deixa impossibilitado de fazer dobras de ar mais complexas. Sem os irmãos e a mãe que ficaram impossibilitados de lutar pois estavam ajudando a reconstruir a cidade, Tween começa a treinar sozinha oque já aprendeu e se torna boa na dobra até que decide viajar pelas ilhas e cidades do mundo, buscando ter e dar uma vida melhor para a sua família.
Com 14 anos já com emprego e sua família perto dela, decide voltar de vez para casa com desejo de se tornar uma dobradora ainda melhor e começa a se preparar para a inscrição!

Atributos:

Força:1

Resistência:1

Agilidade:3

Energia vital:000/300

Nível de dobra:

1/5 Teoria

2/5 Prática

Itens:


1 Plandor (para dobradores de ar)

Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Incrições para aprendiz - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Incrições para aprendiz   Incrições para aprendiz - Página 5 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Incrições para aprendiz
Ir para o topo 
Página 5 de 5Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5
 Tópicos semelhantes
-
» Aprendiz do Lider
» Minha ficha de aprendiz: Hole Wolf Shepard

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Avatar rpg online :: Inscricões :: Incricões para aprendiz :: Incricões para aprendiz-
Ir para: