Avatar rpg online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Avatar rpg online

Um Rpg sobre avatar entre e seja ou um dobrador de fogo, ar, terra ou até água entre e se divirta
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 oshai vs lucasbld

Ir para baixo 
3 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
lucasbld

lucasbld


Número de Mensagens : 78
Idade : 114
Data de inscrição : 29/03/2009

oshai vs lucasbld - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: oshai vs lucasbld   oshai vs lucasbld - Página 2 Icon_minitimeQua Abr 08, 2009 5:29 am

entao quando vc me passa a rasteira eu começo a voar e vc n consegue me aggarar e assim termino minha rodada fasso um pequeno rodamoinho de ar
Ir para o topo Ir para baixo
lucasbld

lucasbld


Número de Mensagens : 78
Idade : 114
Data de inscrição : 29/03/2009

oshai vs lucasbld - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: oshai vs lucasbld   oshai vs lucasbld - Página 2 Icon_minitimeQua Abr 08, 2009 5:32 am

e jogo ele em vc e uso o ar para te passar uma rasteira e domino o ar e te levanto muito auto tao auto tao auto mais muito auto q nem consigo te ver te levanto sem vc ter chance de fulga e vc n respirando dento da minha grande roda de ar q ta envolta de vc
obs se vc tentar soltar fogo so vai piorar porque vai fazer fumaça e vc vai se enfectar
Ir para o topo Ir para baixo
Oshai

Oshai


Número de Mensagens : 44
Idade : 28
Localização : Nação do fogo
Data de inscrição : 04/04/2009

oshai vs lucasbld - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: oshai vs lucasbld   oshai vs lucasbld - Página 2 Icon_minitimeQua Abr 08, 2009 3:46 pm

Qdo voce vai me passar a rasteira u dou um impulso pra cima com meu fogo e faço uma enorme bola de fogo em volta de você, ficando impossivel escapar, e eu rapidamente a preencho com fogo completamente com você preso la dentro e caso você consiga escapar de precaução eu lanço um jato de fogo pela boca que vai na sua direção.
Ir para o topo Ir para baixo
Taishi
senhor do fogo
senhor do fogo
Taishi


Número de Mensagens : 309
Idade : 112
Data de inscrição : 31/08/2008

oshai vs lucasbld - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: oshai vs lucasbld   oshai vs lucasbld - Página 2 Icon_minitimeQua Abr 08, 2009 6:59 pm

Off: Gente, é assim, uma pessoa fala e a outra fala e depois eu falo, exemplo:

Lucas ataca com ar

Oshai se defende com fogo

Taishi fala a vida dos dois!!

On: Quando lucas contra ataca o fogo os dois se "choca" fazendo "TIPO" uma explosão, assim os ois saem voando(não muito longe)

Vida de cada um:

Lucasbld: 87

Oshai: 87
Ir para o topo Ir para baixo
Oshai

Oshai


Número de Mensagens : 44
Idade : 28
Localização : Nação do fogo
Data de inscrição : 04/04/2009

oshai vs lucasbld - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: oshai vs lucasbld   oshai vs lucasbld - Página 2 Icon_minitimeQui Abr 09, 2009 1:11 am

Faça uma onda de fogo em volta de lucas
Ir para o topo Ir para baixo
lucasbld

lucasbld


Número de Mensagens : 78
Idade : 114
Data de inscrição : 29/03/2009

oshai vs lucasbld - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: oshai vs lucasbld   oshai vs lucasbld - Página 2 Icon_minitimeQui Abr 09, 2009 5:21 am

ae fasso uma grande roda de ar envolta de mis e vai crescendo ae seu fogo sai e n esta mais envolta de min qundo vc lança o fogo com a boca eu subo assim o fogo passa direto e na sua onda de fogo desso rapidamente para o solo e jogo uma grande camada de ar contra o fogo e mando um grande enpulso de ar e subo te levando a mais de 200m no ar e assim te inpossibilitando a sua dobra de fogo pela falta de oxigenio para o fogo respirar e se alastra e enqunto vc sobe rapidamente chego bem perto de vc e me agarro em vc e vc n consegue escapar quando chego aos 100 metros de altitude te jogo con toda força contra o chao te deixando na explosao e eu saindo dela


obs:como vc saiu do meu outro atk vc n disse eu deveria tirar mais vida por isso
Ir para o topo Ir para baixo
lucasbld

lucasbld


Número de Mensagens : 78
Idade : 114
Data de inscrição : 29/03/2009

oshai vs lucasbld - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: oshai vs lucasbld   oshai vs lucasbld - Página 2 Icon_minitimeQui Abr 09, 2009 5:22 am

e ve se espera o taishi falar a vida
Ir para o topo Ir para baixo
Taishi
senhor do fogo
senhor do fogo
Taishi


Número de Mensagens : 309
Idade : 112
Data de inscrição : 31/08/2008

oshai vs lucasbld - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: oshai vs lucasbld   oshai vs lucasbld - Página 2 Icon_minitimeQui Abr 09, 2009 2:49 pm

Lucasbld vc não pode falar oq ele fez... vc tem q falar o q VOCÊ fez.

Vida de ambos:

Lucasbld: 87%

Oshai: 87%

Lucasbld apenas tira a onda de fogo de Oshai
Ir para o topo Ir para baixo
Oshai

Oshai


Número de Mensagens : 44
Idade : 28
Localização : Nação do fogo
Data de inscrição : 04/04/2009

oshai vs lucasbld - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: oshai vs lucasbld   oshai vs lucasbld - Página 2 Icon_minitimeQui Abr 09, 2009 5:11 pm

Off: scratch Você tem problema Lucas?

On: Com um movimento que eu criei enquanto estudav para ser aprendiz, levanto uma enorme Tsunami de fogo em direção ao Lucas.

Off[2]: Você tah tão desesperado pra ganhar que n dexa nem eu falar i ainda por cima faz um texto deste tamanho so pra tentar me matar, luta normal, jogo um redemoinho, alguma coisa do tipo... lol!


Última edição por Oshai em Qui Abr 09, 2009 5:18 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
lucasbld

lucasbld


Número de Mensagens : 78
Idade : 114
Data de inscrição : 29/03/2009

oshai vs lucasbld - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: oshai vs lucasbld   oshai vs lucasbld - Página 2 Icon_minitimeQui Abr 09, 2009 5:17 pm

eu começo a vuar e la de cima lanço uma grande roda de ar muito forte ae continuo laçado encima enbaixo do lado do outro e na sua reta para vc n ter chanse de fulga e vou para perto de vc te agarro te passo uma banda e te bato com o cajado

obs espera o taishi falar a vida
Ir para o topo Ir para baixo
Oshai

Oshai


Número de Mensagens : 44
Idade : 28
Localização : Nação do fogo
Data de inscrição : 04/04/2009

oshai vs lucasbld - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: oshai vs lucasbld   oshai vs lucasbld - Página 2 Icon_minitimeQui Abr 09, 2009 5:20 pm

Off: A Tsunami n fica parada, não da tempo d vc vuar tão rapido e tão alto, e vc so da um atk por vez, n faz uma sequencia de 30 e 10 atk...
lol!
Ir para o topo Ir para baixo
Oshai

Oshai


Número de Mensagens : 44
Idade : 28
Localização : Nação do fogo
Data de inscrição : 04/04/2009

oshai vs lucasbld - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: oshai vs lucasbld   oshai vs lucasbld - Página 2 Icon_minitimeQui Abr 09, 2009 5:22 pm

Faço uma barreira de fogo segurando todos os atk e dou um pulo com impulso do fogo para não me acertar a banda.
Ir para o topo Ir para baixo
Taishi
senhor do fogo
senhor do fogo
Taishi


Número de Mensagens : 309
Idade : 112
Data de inscrição : 31/08/2008

oshai vs lucasbld - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: oshai vs lucasbld   oshai vs lucasbld - Página 2 Icon_minitimeQui Abr 09, 2009 7:15 pm

Quando Oshai faz a Tsunami e lança a Lucasbld lucas faz o ataque só q a ondaera tão grande q o ar bateu no vento

Off: Gente cadsa umsó da um POse karalho
Ir para o topo Ir para baixo
Taishi
senhor do fogo
senhor do fogo
Taishi


Número de Mensagens : 309
Idade : 112
Data de inscrição : 31/08/2008

oshai vs lucasbld - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: oshai vs lucasbld   oshai vs lucasbld - Página 2 Icon_minitimeQui Abr 09, 2009 7:16 pm

Vida: 87% de ambos
Ir para o topo Ir para baixo
Oshai

Oshai


Número de Mensagens : 44
Idade : 28
Localização : Nação do fogo
Data de inscrição : 04/04/2009

oshai vs lucasbld - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: oshai vs lucasbld   oshai vs lucasbld - Página 2 Icon_minitimeSex Abr 10, 2009 5:20 am

Pulo usando um impulso de fogo e lança várias e várias bolas de fogo por todos os lados e pouso em segurança com o fogo
Ir para o topo Ir para baixo
lucasbld

lucasbld


Número de Mensagens : 78
Idade : 114
Data de inscrição : 29/03/2009

oshai vs lucasbld - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: oshai vs lucasbld   oshai vs lucasbld - Página 2 Icon_minitimeSex Abr 10, 2009 6:40 pm

vou rodando meu planadar e fazendo um grade furacao sem chanse do oshai escapar e e ele tentar escapar ja to preparado para controlar o ar na direçao dele
Ir para o topo Ir para baixo
Taishi
senhor do fogo
senhor do fogo
Taishi


Número de Mensagens : 309
Idade : 112
Data de inscrição : 31/08/2008

oshai vs lucasbld - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: oshai vs lucasbld   oshai vs lucasbld - Página 2 Icon_minitimeSex Abr 10, 2009 9:41 pm

Oshai joga todas as bolas de fogo em lucasbld e quando lucasbld faz o furacão se torna de fogo, arrebentando o lucasbld mas como lucasbld tinha jogado um poco antes o furagão em Oshai o atingi tb ( Oshai não é imuni ao fogo como ALGUNS professores e o Senhor do Fogo

Vida vital:

Lucasbld: 42%

Oshai: 47%
Ir para o topo Ir para baixo
Oshai

Oshai


Número de Mensagens : 44
Idade : 28
Localização : Nação do fogo
Data de inscrição : 04/04/2009

oshai vs lucasbld - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: oshai vs lucasbld   oshai vs lucasbld - Página 2 Icon_minitimeDom Abr 12, 2009 5:07 am

Faço um chicote de fogo com minha mão e lanço uma espécie de meteoro em direção ao lucas
Se ele se desviar eu uso o chicote (sem querer falar o que ele faz, é porque logicamente ele vai desviar e contra atacar Suspect )
Ir para o topo Ir para baixo
lucasbld

lucasbld


Número de Mensagens : 78
Idade : 114
Data de inscrição : 29/03/2009

oshai vs lucasbld - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: oshai vs lucasbld   oshai vs lucasbld - Página 2 Icon_minitimeDom Abr 12, 2009 5:13 am

rodo meu planador me defendendo dos dois atake (como o aang fez no começo do desenho)lançando fogo para os lados quando o chicote ven fasso o mesmo n pegando em min e continuo rodando o planador e rodo o planador pra fazer um grande furacao e vou voando a mais de 10 metros n pegando em min nada
Ir para o topo Ir para baixo
Oshai

Oshai


Número de Mensagens : 44
Idade : 28
Localização : Nação do fogo
Data de inscrição : 04/04/2009

oshai vs lucasbld - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: oshai vs lucasbld   oshai vs lucasbld - Página 2 Icon_minitimeDom Abr 12, 2009 5:14 am

Apenas me devio com um jato de fogo aumentando minha velocidade.
Ir para o topo Ir para baixo
lucasbld

lucasbld


Número de Mensagens : 78
Idade : 114
Data de inscrição : 29/03/2009

oshai vs lucasbld - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: oshai vs lucasbld   oshai vs lucasbld - Página 2 Icon_minitimeDom Abr 12, 2009 5:18 am

controlo o furacao para direçao de oshai
obs ve se espera o taishi
Ir para o topo Ir para baixo
Oshai

Oshai


Número de Mensagens : 44
Idade : 28
Localização : Nação do fogo
Data de inscrição : 04/04/2009

oshai vs lucasbld - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: oshai vs lucasbld   oshai vs lucasbld - Página 2 Icon_minitimeDom Abr 12, 2009 5:23 am

So + essa

Pulo com um impulso do fogo.

Off: porque vc termina atkano?
Ir para o topo Ir para baixo
lucasbld

lucasbld


Número de Mensagens : 78
Idade : 114
Data de inscrição : 29/03/2009

oshai vs lucasbld - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: oshai vs lucasbld   oshai vs lucasbld - Página 2 Icon_minitimeDom Abr 12, 2009 5:31 am

contuo controlando en sua direçao

off:n tem nada a ver isso
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





oshai vs lucasbld - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: oshai vs lucasbld   oshai vs lucasbld - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
oshai vs lucasbld
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Avatar rpg online :: Área off... :: Arena-
Ir para: