Um Rpg sobre avatar entre e seja ou um dobrador de fogo, ar, terra ou até água entre e se divirta

InícioInício  CalendárioCalendário  FAQFAQ  BuscarBuscar  MembrosMembros  GruposGrupos  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  

Compartilhe

ficha de guilherme hyuuga

Ir em baixo 
AutorMensagem
g-u-i-l-h-e-r-m-e hyuuga

g-u-i-l-h-e-r-m-e hyuuga

Número de Mensagens : 4

ficha de guilherme hyuuga Empty
MensagemAssunto: ficha de guilherme hyuuga   ficha de guilherme hyuuga Icon_minitimeQua Fev 18, 2009 8:22 pm

Nome:Guilherme hyuuga

Dobra:Terra

Aparêcia física e psicológica:Alto, olhos verdes e cabelo preto, tímido e persistente.

Nome do pai e sua cidade e dobra: Raikiri,Ba Sing Se, Terra.

Nome da mãe cidade e dobra: Ojame,tribo Agua norte, Agua

Extras: Inimigo de infância,Urijie

História:A quinze anos atrás uma integrante da tribo da agua norte foi morar numa cidade do reino da terra (Ba Sing Se).Um dia ela q estava indo comprar repolhos esbarrou num cara dobrador de terra chamado Raikiri.No mesmo instante eles 2 se apaixonarãm e tempo depois tiverãm um filho cujo o nome era Guilherme. Eles ficarãm
muito felizes + com a guerra o meu pai teve q ir ele não voltou e então minha mãe se disisperou .Há anos q eu e ela moramos em Ba Sing Se felizes + com dificuldades.Até q um dia minha mãe me botou num torneio de luta livre. Eu ganhei minha mãe ficou muito feliz e nós comtinuamos nossa vida ..

Atributos: (30 pontos para distribuir)
Força: 12
Resistência: 12
Agilidade: 12
Energia vital:1000/1000

Nível de dobra:
5/5 Teoria
5/5 Prática
0/3 SAngue
0/3Fogo azul
0/3Som
3/3 Metal(para dobradores de terra)
Itens:
Ver perfil do usuário
Estmus
Professor da dobra d'água
Estmus

Número de Mensagens : 20

MensagemAssunto: Re: ficha de guilherme hyuuga   ficha de guilherme hyuuga Icon_minitimeQua Fev 18, 2009 9:54 pm

Caro amigo Guilherme, vc está postando sua ficha no local errado e outra, sua história está muito pequena, você poderia dar uma incrementada nela, tipo: descrevendo mais ou menos o local onde seus pais se conheceram, como vc conseguiu usar a dobra do seu elemento pela primeira vez, descrever como e porque Urijie se tornou seu inimigo desde os tempos de criança e etc.
Vc deve tb descrever sua aparência fisica e psicológica, dizer se seu personagem é alto/baixo, gordo/magro se possui alguma cicatriz ou algo que o diferencie dos demais personagens, algo que o torne único, assim como cada um de nós, caso ele possua uma cicatriz, como ele a ganhou? Será que foi em algum embate contra seu inimigo de infância ou foi tentando usar sua dobra e algo deu errado?
Refaça a sua ficha e a inscreva no post fichas de personagens, lá algum líder de nação irá ler e avaliar para aprovar ou não ok.

Espero tê-lo ajudado.
Ver perfil do usuário
Hiato
Monje do ar principal
Hiato

Número de Mensagens : 133

MensagemAssunto: Re: ficha de guilherme hyuuga   ficha de guilherme hyuuga Icon_minitimeSeg Mar 16, 2009 10:46 pm

Guilherme outro detalhe caso não tenha percebido Hyuuga é de naruto não de avatar

ficha de guilherme hyuuga Ataque10

ficha de guilherme hyuuga 5110

ficha de guilherme hyuuga Thepup10
Ver perfil do usuário http://avatarrpgonline.forumeiros.com
g-u-i-l-h-e-r-m-e hyuuga

g-u-i-l-h-e-r-m-e hyuuga

Número de Mensagens : 4

MensagemAssunto: Re: ficha de guilherme hyuuga   ficha de guilherme hyuuga Icon_minitimeSex Out 16, 2009 4:51 am

sim hyuuuga é do naruto mais eu não entendo o q afeta aqui no forum?
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: ficha de guilherme hyuuga   ficha de guilherme hyuuga Icon_minitime

ficha de guilherme hyuuga
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Luis de Abreu - Toreador - Camarilla (Nova Ficha)
» [Ficha] George Firefalcon
» [Ficha] Ayame Minami Souma
» Tutorial - Como fazer a ficha passo-a-passo
» [Ficha] Adryan

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Avatar rpg online :: Reinos e lugares :: Reino da terra :: Basingse-
Ir para: