Avatar rpg online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Avatar rpg online

Um Rpg sobre avatar entre e seja ou um dobrador de fogo, ar, terra ou até água entre e se divirta
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Sugestão (Aventura)

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Convidad
Convidado




Sugestão (Aventura) Empty
MensagemAssunto: Sugestão (Aventura)   Sugestão (Aventura) Icon_minitimeTer Nov 11, 2008 11:18 pm

Ou Hiato, nesse RPG a gente podia faser umas aventuras que nem RPG de papel, ai
a gente combinava com todos que iam participar para começar e todos podiam
faser viagems para os reinos,tribos e etc.
Ir para o topo Ir para baixo
Taishi
senhor do fogo
senhor do fogo
Taishi


Número de Mensagens : 309
Idade : 112
Data de inscrição : 31/08/2008

Sugestão (Aventura) Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestão (Aventura)   Sugestão (Aventura) Icon_minitimeQui Nov 13, 2008 1:35 am

Eu apoio a ideia
Ir para o topo Ir para baixo
Yuuko Nagashi

Yuuko Nagashi


Número de Mensagens : 9
Idade : 28
Data de inscrição : 09/12/2008

Sugestão (Aventura) Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestão (Aventura)   Sugestão (Aventura) Icon_minitimeQua Dez 10, 2008 2:50 pm

Eu so novo aqui ..
mas queria dar minha opniao..^^

Bem, um RPG com aventuras..Isso é legal sim,
mas tem que ser MUITO bem elaborado, por que tipo assim,
nesses RPG's de mangás, sempre tem um personagem principal..
E a historia se passa ao longo do personagem principal e das pessoas que se
envolvem nele.. Oque eu to querendo diser é, que se vai mesmo ter isso, a gente devia esquecer esse negocico de personagem principal, e cada um vai ter uma funçao importante... Por isso, eu sugeri uma nova opçao
Ir para o topo Ir para baixo
Taishi
senhor do fogo
senhor do fogo
Taishi


Número de Mensagens : 309
Idade : 112
Data de inscrição : 31/08/2008

Sugestão (Aventura) Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestão (Aventura)   Sugestão (Aventura) Icon_minitimeQua Dez 10, 2008 3:34 pm

Oque eu vou falar não é muito desse asunto mais eu disse Anime e não é, é desenho mesmo blz Neutral
Fui burro pig
Ir para o topo Ir para baixo
Estmus
Professor da dobra d'água
Estmus


Número de Mensagens : 20
Idade : 43
Data de inscrição : 12/02/2009

Sugestão (Aventura) Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestão (Aventura)   Sugestão (Aventura) Icon_minitimeSáb Fev 14, 2009 7:33 pm

Yuuko Nagashi, quando o Katsumo sugeriu que fosse como no rpg de mesa, ele quis ilustrar qeu nesse sistema não haverá personagens principais, todos darão sua contribuição com alguma habilidade que seja importante para o grupo concluir alguma aventura.

Pode-se fazer também no estilo animê, mas tendo como personagem principal um NPC de preferência sendo este NPC o avatar.

Sou novo aqui também, desculpe não ter me apresentado antes. Meu nome é Estmus.
Ir para o topo Ir para baixo
lucasbld

lucasbld


Número de Mensagens : 78
Idade : 114
Data de inscrição : 29/03/2009

Sugestão (Aventura) Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestão (Aventura)   Sugestão (Aventura) Icon_minitimeDom Abr 12, 2009 2:07 am

minha opiniao e isos pode dar certo pois tera q ter mudanças aki como assim vai ter um lider de ar o senhor do fogo o rei da terra e os da agua ae por exnplo eu quero ser aprendis de fogo ae quando eu for me registrar eu escolho agua,ar,terra,ou fogo ae eu vo la e escolho fogo ae eu saio na naçao do fogo fasso o teste pra naçao do fogo etc e tal mais oq eu quero dizer e q os lideres teram q entra diariamente
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Sugestão (Aventura) Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestão (Aventura)   Sugestão (Aventura) Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Sugestão (Aventura)
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Nova sugestao
» Minha sugestao

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Avatar rpg online :: Sugestoes e reclamações :: Sugestões/Reclamações sobre o RPG-
Ir para: