Avatar rpg online

Um Rpg sobre avatar entre e seja ou um dobrador de fogo, ar, terra ou até água entre e se divirta
 
InícioInício  CalendárioCalendário  FAQFAQ  BuscarBuscar  MembrosMembros  GruposGrupos  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  

Compartilhe | 
 

 Arquivo de Fichas

Ir em baixo 
AutorMensagem
Hiato
Monje do ar principal
avatar

Número de Mensagens : 133
Idade : 24
Data de inscrição : 31/08/2008

MensagemAssunto: Arquivo de Fichas   Ter Set 02, 2008 1:23 am

FICHA

Nome:Taykusa

Cidade:Tribo da Água do Norte

Idade:39 anos

Dobra:Água

Aparêcia física e psicológica:Alto robusto, com algumas pintas, com cabelo preto, sou brincalhão e na maioria das vezes quando necessário sério

Nome do pai e sua cidade e dobra:Sahan dobra água

Nome da mãe cidade e dobra:Douka dobra água

Extras: Guima-amigo
Frikan-namorada
Houki-Mestre
Jaquiza-velha loca
Guiq-malvado

História:Taykusa sempre morou na vila da água e trabalhou como verdureiro porque seu pai não autorizava seu treino com a dobra da águam por causa disso ele e sua mão brigavam freqüentemente quando ele ia dormir. Certo dia sua mãe convenceu seu pai e ele cedeu a autorização para seu treino começar, mais do que instantaneamente ele foi para a academia se inscrever, foi aí que ele conheceu Jaquiza uma velha louca que era secretária da academia. Depois de conversar com aquela figura o professor chamado Houki chegou e foi logo iniciando o teste para adesão. Ele passara apesar do teste ter exigido muito esforço pois ele nunca havia dominado a água antes e se havia era castigado por seu pai.
Depois de um longo trecho de caminhada ele chegou em casa e contou a notícia para os seus pais e por incrível que pareça seu pai disse que se sentiu orgulhoso e disse que só fizera aquele alvoroço todo porque não queria que seu estimado filho fosse recrutado para o exército e agora com 12 anos de proteção viu que isso era besteira e decidiu ceder.
Depois de cinco anos de árduo treinamento Taykusa foi promovido á professor e dirigiu sua primeira turma uma semana após ser promovido, mas nesta turma havia um façante chamado Guiq que na verdade era um dobrador experiente da dobra do fogo.Taykusa só percebeu isso quando sua namorada foi fazer o teste com Guiq e acidentalmente ele deixou escapar uma faísca, a sorte foi que a sua namorada era uma observadora atenta e em plena conciência que havia um infiltrado na sua vila.
Após esta descoberta Taykusa foi atrás do larápio que com uma cara de pau incrível disse que Ra mentira e continuou seus afzeres diários como se nada tivesse acontecido, Taykusa na hora o prendeu com a água que estava em um copo em cima da mesa e disse:
--Eu sei que você é o dobrador de fogo... Vamos para a prisão neste momento a não ser que você quera morrer aqui mesmo...
Ele respondeu:
--CALA A BOCA!!!!
E na mesma hora um raio saiu da sua mão e quase acertou seu opnente, ainda preso conseguiu cortar a água com uma faca de fogo que fez com uma de suas mãos. Mas Taykusa foi mais rápido e logo fez um chicote de água com o mesmo líquido que estava prendendo seu oponente. Esse golpe acertou Guiq em cheio que logo caiu no chão mas se levantou rápido e lançou um raio que acertou Taykusa com uma fúria inconparável, Taykusa, quando acordou do golpe estava na frente do senhor do fogo. Sua reação foi arregalar o olho e começar a lutar, mas logo que realizou o chicote o senhor do fogo estava acabando de realizar o fogo azyl que por alguns centímetros não acertou Taykusa. Com uma determinação incomparável Taykusa tentou dobrar qualquer coisa que conseguisse, quando ele viu a cara do senhor do fogo ,que era jovem para o seu cargo, sua cara era de que alguma coisa muito preciosa estava sendo tirada dele e quando Taykusa reparou todo o sangue do rei do fogo estava em forma de bola em sua mão, por sua vez o rei estava caído morto no chão por anemia. Por causa do esforço desmiou e quando acordou estava em sua vila, depois descobriu que havia sido salvo por seu melhor amigo que se chamava: Guima o que foi uma sorte pois Guima havia fugido da vila para procurar entender melhor a sociedade do fogo.
Algumas semanas depois de recuperação ele saiu finalmente do hospital e para sua surpresa todos os cidadãos da tribo estavam reverenciando ele, espantado perguntou o por que daquilo e a resposta foi:
--Você é o novo líder da tribo pois matou o senhor do fogo uma tarefa considerada impossível e descobriu que podemos dobrar o sangue
Sua coroação foi a melhor de todas, afinal ele estava sendo coroado e não outros como ele estava acostumado a ver, quando contou para seus pais a notícia eles sentiram tanto orgulho que saíram gritando na rua que seu filho era o mais forte da tribo o que causou um alvoroço. Se casou no outro dia e hoje ele vive com 39 anos no palácio defendendo a vila como puder e ajudando seus habitantes.


Atributos: (30 pontos para distribuir)

Força: 10

Resistência: 10

Agilidade: 10

Energia vital:1000/1000(é o que determina a quantidade de tempo que você pode ficar dobrando

Nível de dobra:(são 13 pontos para distribuir)

5/5 Teoria

5/5 Prática

0/3 Metal(para dobradores de terra)

0/3 Fogo azul(para dobradores de fogo)

3/3 Sangue(para dobradores de agua)

Itens:

1 caltil para dobra(para dobradores de água)
1 Plandor (para dobradores de ar)
1 isquero(para dobradores de fogo)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://avatarrpgonline.forumeiros.com
 
Arquivo de Fichas
Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Arquivo - Fichas De Personagens
» WTF - formato do arquivo inesperado.
» Modelo de Fichas e Instruções
» Acervo de Fichas
» DreamBox dm500 (Como fazer o arquivo satelites.xml para busca de tp's na Dreambox.)

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Avatar rpg online :: Reinos e lugares :: Reino da água :: Cidade do polo norte-
Ir para: