Um Rpg sobre avatar entre e seja ou um dobrador de fogo, ar, terra ou até água entre e se divirta

InícioInício  CalendárioCalendário  FAQFAQ  BuscarBuscar  MembrosMembros  GruposGrupos  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  

Compartilhe | 

Ficha - Raku

Ir em baixo 
AutorMensagem
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Ficha - Raku   Ter Set 30, 2008 11:07 pm

Nome: Raku

Cidade: Templo de Ar do Norte (Cidade natal: Templo de Ar do Oeste)

Dobra: Ar

Aparêcia física e psicológica: Olha meu Avatar (físico). Meio rebelde, sempre descontraído(psicológica).

Nome do pai e sua cidade e dobra: Romo/Templo de Ar do Leste/Ar

Nome da mãe cidade e dobra: Rin/Templo de Ar do Norte/Ar

Extras: ----

História:
Parte 1 - Rin e Romo
Romo e Rin se encontraram em um passeio de 6 meses pelo Templo do Ar do Oeste que os monges dos Templos de Ar do Norte e Leste organizaram. Romo e Rin escapavam da vigilância dos Monges para ir namorar em segredo. Uma vez Rin disse:
- Romo! Eu estou grávida!
- Hã?!
- Sim! Vamos ter um filho!
Romo não gostou da idéia, mas a apoiou até o dia que o bêbê nasceu. Quando Roku nasceu era 1 dia antes de Romo e Rin se separassem. Romo, quando viu a criança logo deixou de ver Rin, que teve de explicar aos monges o motivo daquela criança para que deixassem ela ir também de volta ao Templo de Ar do Norte. Romo desapareceu. Ninguém mais o viu.

Parte 2 - O Crescimento de Raku
Raku crescia como qualquer pessoa do Templo de Ar do Norte. Só pelo fato de que não tinha pai era um pouco diferente, era um pouco rebelde e por isso nunca cortou o cabelo para ficar careca igual aos outros. Ele sempre fazia palhaçada. Aos 4 anos ganhou seu planador, mas só aos 6 anos começou a mecher com ele. Bem, como já disse ele só mecheu com o planador aos 6 anos, quando seu professor lhe mostrou como é. Ele queria correr e voar. Fez isso e por pouco quase não se espatifou no chão se não tivesse jogado um rajada de ar para cima. Aos 8 anos pegou o jeito da coisa. Sempre queria aprender dobras, mas seus professores sempre diziam que somente Aprendizes podiam aprender dobras. Então aguardou ansiosamente seus 10 anos para fazer seu teste de aprendiz.

Parte 3 - O Teste para Aprendiz
Quando completou 10 anos disse a sua mãe:
-Mãe! Eu quero que meu presente de aniversário seja o Teste!
- Ok, filho.
O Teste era fazer manobras com o planador: 3 loopings seguidos, mais 50 metros voando e um looping para completar. Tinha que cair exatamente na posição marcada. Raku fez tudo perfeitamente, mas quando chegou na hora de pousar saiu da rota e acabou pousando do lado do "X" marcado para se pousar.
O monge que estava avaliando disse:
- Bom... Você foi muito bem nos loopings...... Mas errou feio na hora de pousar...... Vou ver se dá para você ser aprovado.......
Raku agora está esperando a resposta.

Atributos:

Força: 1

Resistência: 1

Agilidade: 3

Energia vital: 000/300

Nível de dobra:

2/5

3/5 Prática

Itens:
1 Planador (para dobradores de ar)
Raku