Avatar rpg online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Avatar rpg online

Um Rpg sobre avatar entre e seja ou um dobrador de fogo, ar, terra ou até água entre e se divirta
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Academia de Dobra da Água

Ir para baixo 
+3
Ookii
pepa123
Taykusa
7 participantes
AutorMensagem
Taykusa
Líder da Ratsuyu
Taykusa


Número de Mensagens : 44
Idade : 30
Data de inscrição : 01/09/2008

Academia de Dobra da Água Empty
MensagemAssunto: Academia de Dobra da Água   Academia de Dobra da Água Icon_minitimeQui Set 11, 2008 4:07 am

Um lugar colossal e cheio de dojos separados para organizar turmas de níveis e idades diferentes uma da outra. Em cada dojo fica um professor que ensina tudo que aprendeu durante sua vida a seus dedicados alunos que querem ficar mais fortes a qualquer custo. O lugar possui várias janelas e no meio um grande lago para não faltar água, no subsolo existe um restaurante onde os alunos que são obrigados a ficar o dia inteiro na instintuição comem tranquilamente esperando o próximo horário, as aulas são divididas em teoria, prática, medicina e defesa contra dobra do fogo que seria o ponto fraco da dobra da água, a academia é a segunda maior construção da tribo ficando somente atrás do palácio, o acabamente é feito de prata que durante a noite reflete na água, aliás durante os sábados para os alunos mais jovens tem treino.
Ir para o topo Ir para baixo
pepa123




Número de Mensagens : 2
Idade : 33
Data de inscrição : 27/10/2008

Academia de Dobra da Água Empty
MensagemAssunto: Re: Academia de Dobra da Água   Academia de Dobra da Água Icon_minitimeTer Out 28, 2008 10:54 pm

Gostaria de treinar aki
Ir para o topo Ir para baixo
pepa123




Número de Mensagens : 2
Idade : 33
Data de inscrição : 27/10/2008

Academia de Dobra da Água Empty
MensagemAssunto: Re: Academia de Dobra da Água   Academia de Dobra da Água Icon_minitimeTer Out 28, 2008 10:55 pm

Serei um aluno esforsado q quer aprender tudo sobre a dobra de agua
Ir para o topo Ir para baixo
Ookii

Ookii


Número de Mensagens : 2
Idade : 31
Data de inscrição : 29/10/2008

Academia de Dobra da Água Empty
MensagemAssunto: Re: Academia de Dobra da Água   Academia de Dobra da Água Icon_minitimeQui Out 30, 2008 2:32 am

Gostaria de partiçipar, quando irá começar as aulas?
Ir para o topo Ir para baixo
Lunar

Lunar


Número de Mensagens : 6
Idade : 29
Data de inscrição : 29/10/2008

Academia de Dobra da Água Empty
MensagemAssunto: Re: Academia de Dobra da Água   Academia de Dobra da Água Icon_minitimeQui Out 30, 2008 5:06 pm

Eu tbm quero treinar eu precisso isso pra min
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Academia de Dobra da Água Empty
MensagemAssunto: Re: Academia de Dobra da Água   Academia de Dobra da Água Icon_minitimeSeg Nov 10, 2008 3:43 am

''Apareço no local ''
e digo:

-Vou começar o treinamento com pessoas de pano.

Primeiro:Faço 3 chicotes de agua,1º na cabeça,o 2º na barriga e o 3º na cocha,
e depois faço 4 espinhos de gelo sair do chão em forma de cabana assim /\ furando a barriga em todos os lados.1º Combo

Segundo:Faço uma Tsunami de 8 Metros,e quando ela acerta a pessoa eu congelo ela.2º Combo

Terceiro:Faço uma onda muito forte pelos pes da pessoa,quando ela cair congelo ela e faço um gelo muito afiado e corto a pessoa ao meio.3º Combo [Esse é FATALITY].

Esses são meus combos!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Taykusa
Líder da Ratsuyu
Taykusa


Número de Mensagens : 44
Idade : 30
Data de inscrição : 01/09/2008

Academia de Dobra da Água Empty
MensagemAssunto: Re: Academia de Dobra da Água   Academia de Dobra da Água Icon_minitimeSeg Nov 10, 2008 8:34 pm

off: foi mal galera mas para poder treinar a sua ficha tem que ser aceita... Razz
Ir para o topo Ir para baixo
PortgasD.Rock

PortgasD.Rock


Número de Mensagens : 2
Idade : 34
Data de inscrição : 05/03/2009

Academia de Dobra da Água Empty
MensagemAssunto: Re: Academia de Dobra da Água   Academia de Dobra da Água Icon_minitimeQui Mar 05, 2009 9:03 pm

Sim...xD... E....

Eu quero treinar aki...xD

Quem me treina?!
Ir para o topo Ir para baixo
Estmus
Professor da dobra d'água
Estmus


Número de Mensagens : 20
Idade : 43
Data de inscrição : 12/02/2009

Academia de Dobra da Água Empty
MensagemAssunto: Re: Academia de Dobra da Água   Academia de Dobra da Água Icon_minitimeQua Mar 11, 2009 7:18 pm

Eu treinarei a todos os interessados, basta terem suas fichas aceitas.
Ir para o topo Ir para baixo
walterbender13

walterbender13


Número de Mensagens : 3
Idade : 26
Localização : av do industriario lote 12 fundos
Data de inscrição : 16/04/2010

Academia de Dobra da Água Empty
MensagemAssunto: Re: Academia de Dobra da Água   Academia de Dobra da Água Icon_minitimeSáb Abr 17, 2010 3:42 am

sim quero treinar aqui por favor
Ir para o topo Ir para baixo
walterbender13

walterbender13


Número de Mensagens : 3
Idade : 26
Localização : av do industriario lote 12 fundos
Data de inscrição : 16/04/2010

Academia de Dobra da Água Empty
MensagemAssunto: Re: Academia de Dobra da Água   Academia de Dobra da Água Icon_minitimeSáb Abr 17, 2010 3:52 am

chego na ula faço um chicote dagua de pois faço o movimento escoar a agua depois faço uma piramide de gelo
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Academia de Dobra da Água Empty
MensagemAssunto: Re: Academia de Dobra da Água   Academia de Dobra da Água Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Academia de Dobra da Água
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Academia de Dobra de Agua
» Hospital da Tribo da Agua do Sul

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Avatar rpg online :: Reinos e lugares :: Reino da água :: Cidade do polo norte-
Ir para: