Avatar rpg online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Avatar rpg online

Um Rpg sobre avatar entre e seja ou um dobrador de fogo, ar, terra ou até água entre e se divirta
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Arquivo de fichas

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Hiato
Monje do ar principal
Hiato


Número de Mensagens : 133
Idade : 29
Data de inscrição : 31/08/2008

Arquivo de fichas Empty
MensagemAssunto: Arquivo de fichas   Arquivo de fichas Icon_minitimeDom Set 07, 2008 12:05 am

Nome:Zomiro

Cidade:Ba Sing Se

Idade: 43 anos

Dobra:Terra

Aparêcia física e psicológica:Alto, olhos azuis e cabelo amarelo, tímido e persistente.

Nome do pai e sua cidade e dobra: Karito, Cidade do polo norte, aguá

Nome da mãe cidade e dobra: Matora, Ba Sing Se, Terra

Extras: Inimigo de infância, Metire

História:
Meu pai se mudou para Ba Sing Se quando criança. Ele passou a vida sendo tido como estrangeiro e despresado por todos. Apesar disso, ele dobrava muito vem a água e, no fundo, todos tinham um pouco de inveja dele.
Já Matora, minha mãe, vem de uma família respeitada e tradicional de Ba Sing Se, tinha aulas com os melhores professores daqui e era muito rica.
Um dia os dois se conheceram, numa praça de Ba Sing Se, e automaticamente gostaram um do outro.
Então, eles se casaram e eu nasci.
Um dia, quando eu era um bebê veio um bandido do fogo invadir Ba Sing Se. Ele trouxe o filho dele, um bebezinho do fogo da mesma idade que eu, Metire.
Ele veio até mim e, precisando de um refem, me segurou, ao lado de Metire, que ria de mim e já me desprezava um pouco, mesmo bebê.
Então, vieram meu pai e minha mãe, atacaram ele e o derrotaram.
Decidiram que a cidade iria cuidar de Metire, que ficou abandonado.
Eu fui crescendo e criando um ódio por Metire, muito bom dobrador de fogo e muito provocante.
Eu era exemplar na dobra de terra: As pessoas brincavam que eu viraria o rei da terra.
Eu fui cresecendo e ficando bom na dobra realmente, aprendi com um bom professor e aprendi a dobrar o metal.
Um dia, quando tinha 50 anos, Metire tinha formado uma gangue terrível e, não esquecendo o que meus pais fizeram com o pai dele, ele tinha um ódio interminável por mim. Então, ele, com 50 anos também e mestre nmo fogo, começou a me atacar.
Eu no começo perdi a guerra: Ele era muito forte. Mas então ele começou a atacar o rei da terra, meu maior herói.
Fiquei com muita raiva dele, muita mesmo. Então, usei uma grande dobra de terra, que nem sabia que existia, e derrubei ele inteiro.
Ele morreu.
Mas o Rei da Terra estava muito ferido. Ele estava quase morrendo e três anos depois, ele morre.
Então, chega todo mundo e me diz, na minha casa:
-Parabéns, você é o novo Rei da Terra.

Atributos: (30 pontos para distribuir)
Força: 12
Resistência: 12
Agilidade: 12
Energia vital:1000/1000

Nível de dobra:
5/5 Teoria
5/5 Prática
0/3 SAngue
0/3Fogo azul
0/3Som
3/3 Metal(para dobradores de terra)
Itens:


Última edição por Hiato em Sex Set 12, 2008 12:42 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
https://avatarrpgonline.forumeiros.com
Convidad
Convidado




Arquivo de fichas Empty
MensagemAssunto: Re: Arquivo de fichas   Arquivo de fichas Icon_minitimeDom Set 07, 2008 12:59 am

Ir para o topo Ir para baixo
Hiato
Monje do ar principal
Hiato


Número de Mensagens : 133
Idade : 29
Data de inscrição : 31/08/2008

Arquivo de fichas Empty
MensagemAssunto: Re: Arquivo de fichas   Arquivo de fichas Icon_minitimeSex Set 12, 2008 12:42 am

Malz a demora

atualizado!!!
Ir para o topo Ir para baixo
https://avatarrpgonline.forumeiros.com
Tophon
Aprendiz da dobra da terra/Avatar
Aprendiz da dobra da terra/Avatar
Tophon


Número de Mensagens : 9
Idade : 27
Data de inscrição : 27/10/2008

Arquivo de fichas Empty
MensagemAssunto: Re: Arquivo de fichas   Arquivo de fichas Icon_minitimeSeg Out 27, 2008 10:16 pm

estava treinando um pouco ao redor de ba sing ce antes de começar minha viagen e entao começei bem e depois eu fui me arrumar mais ouve um roubo dos dominadores de areia q roubarao ums animais do zoologico de ba sing ce mais logo eles forao embora eu foi saber a respeito e descobri q ele iriao para a ilha cauda de baleia entao eu decidir ir ate lah e como primeira miçao aprende mais sobre a naçao da aqua


CONTINUA....
Ir para o topo Ir para baixo
gams

gams


Número de Mensagens : 16
Idade : 30
Data de inscrição : 06/03/2009

Arquivo de fichas Empty
MensagemAssunto: Re: Arquivo de fichas   Arquivo de fichas Icon_minitimeSáb Mar 07, 2009 4:14 pm

como voces conseguem essas imagens?
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Arquivo de fichas Empty
MensagemAssunto: Re: Arquivo de fichas   Arquivo de fichas Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Arquivo de fichas
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Arquivo de Fichas
» Arquivo de Fichas
» Arquivos de fichas
» Notas das fichas de professores

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Avatar rpg online :: Reinos e lugares :: Reino da terra :: Basingse-
Ir para: