Avatar rpg online

Um Rpg sobre avatar entre e seja ou um dobrador de fogo, ar, terra ou até água entre e se divirta
 
InícioInício  CalendárioCalendário  FAQFAQ  BuscarBuscar  MembrosMembros  GruposGrupos  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  

Compartilhe | 
 

 Inscirções para professor

Ir em baixo 
AutorMensagem
Hiato
Monje do ar principal
avatar

Número de Mensagens : 133
Idade : 24
Data de inscrição : 31/08/2008

MensagemAssunto: Inscirções para professor   Seg Set 01, 2008 3:30 am

FICHA

Nome:(seu nome)

Cidade:(a cidade em que você nasceu)

Idade:

Dobra:(a sua dobra)

Aparêcia física e psicológica:(sua aparencia)

Nome do pai e sua cidade e dobra:

Nome da mãe cidade e dobra:

Extras: coloque aqui nome de parentes e amigos

História:coloque aqui sua história

Atributos: (15 pontos para distribuir)

Força: Determina quanto dano seu personagem pode causar desarmado. Determina quanto peso ele aguenta e outras coisas relacionadas ao físico.

Resistência: Determina quanto dano seu personagem pode tomar antes de cair. Também determina sua capacidade de sobreviver em condições extremas.

Agilidade: Determina a velocidade com a qual seu personagem se move. Também determina velocidade de golpes e reação.

Energia vital:100/450(é o que determina a quantidade de tempo que você pode ficar dobrando

Nível de dobra:(são 08 pontos para distribuir)

0/5 Teoria

0/5 Prática

0/3 Metal(para dobradores de terra)

0/3 Fogo azul(para dobradores de fogo)

0/3 Sangue(para dobradores de agua)

0/3 Som(para dobradores de ar)

Itens:

1 caltil para dobra(para dobradores de água)
1 Plandor (para dobradores de ar)
1 isquero(para dobradores de fogo)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://avatarrpgonline.forumeiros.com
julia
Professor da dobra do fogo
avatar

Número de Mensagens : 7
Data de inscrição : 04/09/2008

MensagemAssunto: Re: Inscirções para professor   Sab Dez 06, 2008 4:10 pm

FICHA

Nome (a): Julia

Cidade: Planícies do reino do fogo

Idade: 20

Dobra: Fogo

Aparência física e psicológica:
Física: Altura: 1,75. Peso: 72 600 kg. Tamanha (pé): 40-41. Um pouco magra. Aparência de força média e de burrice baixa. Gosta de comer carne e só não gosta de comer verdura no almoço das 13horas. Morena quase branca. Olhos castanhos. Peito grande (não tanto para os outros não encherem o saco). Cabelos pretos.

Psicológica: Meio chata com crianças com menos de 6 anos. Sempre com o sorriso no rosto. Inteligente. Divertida quando necessário ou por motivos de amizade. Simpática. Tímida. Não fica com medo fácil.

Nome do pai e sua cidade e dobra: Marcus / Reino do Fogo (Centro) / Fogo

Nome da mãe cidade e dobra: Vilma / Ilha de Meia Lua (Nas redondezas) / Fogo

Extras: Laider - Principe

História:

Há 25 anos o príncipe Laider saiu do Reino do Fogo para a Ilha de Meia Lua surfa e foi com seu pequeno exercito para se proteger. Nesse pequeno exercito avia Marcus. Ouve um combate que apenas Laider e mais 10 soldados sobreviveram. Nesses 10 soldados 1 deles era Marcus. Laider com seu desespero de nenhuma pessoa conhecer ele e ninguém proteger ele começou a contratar homens e mulheres para seu exercito. Então quando estavam começando a partir para o Reino do Fogo ouve mais um ataque e esse os inimigos sabiam que Laider era o príncipe e queriam seqüestra-lo. No final o exercito de Laider ganhou, mas ele morreu. Os que sobraram foram 4 homens e 2 mulheres e foram mais pro meio da Ilha de Meia Lua. Lá eles foram se separando, pois sabiam que não aconteceriam mais confrontos. Os únicos que continuaram a amizade foram Vilma e Marcus. Assim se passou 2 anos no meio de pequenos confrontos e varias vidas.

Marcus e Vilma namoraram por 1 ano e casaram. Foram trabalhando que até ficaram na classe média e decidiram ir para as Planícies do reino do fogo, pois lá era mais fácil de ganhar dinheiro com trabalho e mais de 60% da família morava lá. Passaram-se mais 2 anos de luta para ganhar o pão de cada dia e então do nada tiveram uma noticia que Vilma estava ficando gorda, só que era uma barriga lisa e gorda então Vilma chegou para Marcus e disse:

-Temos agora uma filha ou um filho.

Marcus respondeu:

-Que, ã? Como?

Vilma teve uma longa conversa com Marcus e os dois ficaram a noite em claro conversando sobre isso. Então quando finalmente terminaram foram finalmente dormir e Vilma e Marcus faltaram o trabalho. No dia seguinte de noite Marcus chamou Vilma e disse:

-Como ele ou ela vai se chamar?

Vilma respondeu:

-Se for mulher vai ser chamada como chamada Julia. Se for homem como Fernando.

Passaram os 9 meses e finalmente o bêbe nasceu. Quando foram ver era ela e não ele e então Vilma disse:

-É então o nome dela é Julia.

Foram passando vários e vários anos e Julia fez 7 anos e já queria dobrar o fogo. Julia sempre teve medo de perguntar isso para o pai dela, mas tomou coragem e foi falar com Marcus:

-Pai, posso fazer aula na academia lá do lado da casa da Lulu?

Marcus respondeu:

-Seria bom se sua mãe deixasse, mas eu ate fui lá e perguntei. Mesmo assim não chora filha quando você fizer 12 anos eu não deixo sua mãe cuidar disso, eu cuido sozinho!

Julia então falou:

-Ta, mas eu posso ir lá brinca na casa da Lulu?

Marcus respondeu:

-Sim, isso não precisa esperar

Julia saiu correndo e foi brincar. Passaram-se 2 anos e Julia ficou vendo as pessoas entrarem e saírem da academia cada vez mais forte e então quando fez 9 anos e 4 meses pediu para o pai treina-la para entrar na academia. O pai passou 1 dia pensando e então no fim dessediu fazer-se o mestre dela para ela ser aprovada como aprendiz. Julia ficou treinando por 2 anos e 8 meses e finalmente fez 12 anos e foi para a academia treinar. Foi fazer o pequeno teste de 3 chutes, 2 socos e 1 rugido. Foi muito bem em todos os pontos. Julia ficou treinando na academia com o sonho de ser a Senhora do Fogo. Julia ficou 3 anos tentando virar professora mas nenhuma dessas tentativas deu fruta. Quando Julia fez 18 anos falaram que ela tinha mais capacidade de ser tornar uma boa professora e dar aulas boas e fazer a “evolução” melhorar, mas tinham dito também que a concorrência era muito forte naquele ano, mas ela não estava nem ai, foi com tudo em cima daquela prova, ficou treinando dia e noite fora de casa e dentro de casa para passa. Então chegou no dia e tinha uma prova diferente naquele ano: 5 rugidos, 40 socos, 30 chutes. Ela conseguiu tudo, mas a concorrência também e não tinha muita vaga e então fizeram de novo o teste só que dessa vez Julia não conseguiu.

Julia então desistiu de virar professora e foi para o campo. Passou 2 anos lá e o se lembrou daquelas tentativas e voltou com 20 anos 2x mais forte. Voltou para fazer o teste e que era a mesma coisa de antes, só que um poço mais difícil: 6 rugidos, 45 socos e 35 chutes. Julia conseguiu fazer 8 rugidos, 50 socos e 40 chutes. O monitor disse:

-Muito bem, vou ver sua nota...

Julia saiu da sala e ficou esperando a resposta.



Atributos: (15 pontos para distribuir)

Força: 4

Resistência: 5

Agilidade: 6

Energia vital: 100/450(é o que determina a quantidade de tempo que você pode ficar dobrando)

Nível de dobra: (são 08 pontos para distribuir)

2/5 Teoria

5/5 Prática

1/3 Fogo azul (para dobradores de fogo)

Itens:

1 isquero (para dobradores de fogo)
1 espada atrás das costas
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Estmus
Professor da dobra d'água
avatar

Número de Mensagens : 20
Idade : 37
Data de inscrição : 12/02/2009

MensagemAssunto: Re: Inscirções para professor   Sab Fev 14, 2009 7:18 pm

FICHA

Nome: Estmus (o justo)

Cidade: Cidade do Norte

Idade: 19

Dobra: Água

Aparêcia física e psicológica: Cabelos azuis, olhos azuis,(como do meu avatar ao lado) pele morena, 1,80m, 74 kg, esbelto. Psicológico: Calmo, justo e companheiro, gosta muito de passar seus ensinamentos a jovens aprendizes.

Nome do pai e sua cidade e dobra:
Erizor - cidade natal: Cidade do Norte, dobra: água.

Nome da mãe cidade e dobra:

Acqua - cidade natal: Cidade do Norte, dobra água.

Extras: coloque aqui nome de parentes e amigos

Elisa 22 anos - Irmã mais velha, dobradora de água - Morena, cabelos negros, olhos castanho-claro, 1,70m, com um rosto de uma beleza angelical e esbelta. Psicológico: Idealista, não aceita algumas das tradições da tribo do norte, tem como objetivo tornar-se uma dobradora de água experiente para ajudar seu povo nas batalhas, além de não aceitar o sistema como os casamentos são arranjados.

Sabrina 17 anos - Futura esposa - cabelos castanhos, olhos azuis, extremamente bela, 1,69m pele morena. Psicológico: Meiga, atenciosa, esperta e gentil. Possui a habilidade única de destiguir quando uma pessoa está mentindo.

Hayate 23 anos - Cabelos negros, 1,85m, olhos verdes, moreno. Psicológico: Prepotente, tomou Estmus como um rival, pois ele já estava na academia há mais tempo e viu que o jovem que era 4 anos mais novo, estava se tornando tão forte quanto ele.

História:

???
- Caro Erizor, venha.

Erizor.
- O que houve Haru?

Haru.
- Meus parabéns, seu filho nasceu meu caro.

Erizor
- Obrigado Tui, obrigado La, por me concederem um filho homem. Seus cabelos? Por que possuem esta cor azulada ao invés de negros como o de todo o restante da tribo?

Haru.
- Deve ser pelo fato de hoje ser a data em que comemoramos o dia onde Tui e La escolheram para tornarem-se mortais, alguns bebês que nascem neste dia possuem algumas caracteristicas únicas.

Erizor.
-Meu filho, um abençoado por Tui e La. "Neste momento Erizor se ajoelha e agradece a dádiva recebida".

Aos 3 anos de idade Estmus executou sua primeira dobra de água, espontaneamente e sem controle, ao ver uma pequena foca-tartaruga presa a um bloco de gelo.

Estmus começou a ser treinado por seu pai aos 5 anos de idade, este o ensinou que os movimentos para se executar a dobra de água se baseavam no movimento que a lua exercia no mar, um movimento de puxar e empurrar.

Sua irmã Elisa também era uma dobradora de água, mas devido a tradição patriarcal da tribo do Norte, não podia usar suas habilidades, que eram surpreendentes, para batalha. A mãe de Estmus, Acqua ensinava Elisa a dobra de água para cura e ensinava Estmus a usar sua dobra de maneira não letal.

Aos 10 anos Estmus passou no exame de aprendiz na academia da Cidade do Norte, estando na turma treinada pelo próprio líder da tribo da água Taykusa.

Seu sonho era se tornar tão forte quanto seu mestre.

O exame da academia de aprendizes era simples, consistia em cortar pilares de gelo usando uma pequena quantidade de água.

Estmus conseguiu sem muito esforço, sendo observado por um outro aluno da academia, cujo nome era Hayate, este, era considerado o mais forte da academia, mas o que Hayate possuia de habilidade, lhe faltava em humildade, sempre caçoando dos alunos mais novos que não conseguiam usar direito suas dobras, ao contrário de Estmus que ao ver algum colega de turma em dificuldade, prontamente ajudava com conselhos.

Hayate não gostava muito de ver que aquele jovem de cabelo azul se tornara tão forte quanto ele.


Seu pai fica muito orgulhoso pelo fato do filho ter passado no exame para ingressar na academia.

Erizor.

- Filho, tenho um presente para você.

Estmus.

- Presente meu pai?

Erizor.

- Tome.

Estmus.

- Mas pai, este é seu cantil mais estimado, por que o está oferecendo para mim?

Erizor.

- Meu filho este cantil foi dado pelo pai do pai de meu pai e de meu pai para mim e agora eu o estou passando a você. Um dia você o passará para seu filho.

Estmus.

lágrimas, - Obrigado pai.

Treinando arduamente todos os dias, Estmus desenvolveu técnicas próprias, baseando-se nos ensinamentos que recebera de seu pai e na academia de dobra de água.

Certa vez, Estmus foi desafiado por Hayate para um confronto que determinaria qual dos dois seria o mais forte da academia. Este confronto seria próximo ao grande abismo próximo a uma torre de observação. Estmus que fora educado por seus pais a evitar confrontos desnecessários, recusa.

Então Hayate sentindo-se ofendido pela hesitação de Estmus o ataca, percebendo o ataque covarde de seu oponente Estmus consegue desviar mas o ataque de Hayate fere mortalmente um pequeno pinguim-foca. Hayate esbraveja que se Estmus não tivesse hesitado em confronta-lo o pinguim poderia estar vivo.

Após este incidente Hayate fuge da cidade e não se ouve mais noticias dele.

Um belo dia passeando próximo a entrada do Oasis, Estmus vislumbra uma bela garota e esta lhe chama a atenção. A troca de olhares foi imediata,fazendo arder no peito dos dois um sentimento até então nunca sentido antes.

Aos 16 anos Estmus escolhe como sua pretendente uma jovem de 14 anos, Sabrina, a mesma que ele havia visto no Oasis anos antes, que aceita ser escolhida pelo jovem pródigo de cabelos azuis.


Aos 17 anos Estmus começou a ensinar, secretamente, dobras de batalha para sua irmã mais velha Elisa, e sua irmã começa a lhe ensinar dobras de cura, para ele poder equilibrar seu chi.

Em seu décimo oitavo aniversário, era uma noite de lua cheia, Estmus sentiu que seu poder de dobra estava em um nivel em que ele jamais havia sentido antes.
Estmus estava treinando sua dobra no mesmo local em que sempre treinava há anos e desta vez era observado por um lobo-raposa, que o atacou, movido pela surpresa e pela intensa quantidade de chi proveniente da lua cheia, efetuou um movimento diferente de todos aqueles que já havia feito em seus treinos e assistiu pasmo que estava controlando, com certa dificuldade e hesitação os movimentos do lobo.

Este dominio não durou mais do que 1 minuto, mas fez o lobo fugir assustado e Estmus se sentir como se estivesse impuro.

Foi perguntar sobre o ocorrido a seu pai que não soube lhe responder.

Quando completa 19 anos Estmus vai até líder da tribo da água Taykusa para que este o avalie e diga se ele pode ou não começar ensinar na academia da cidade.

Neste momento ele vê ao longe a sombra de um homem que ele não via há muito tempo.

Era Hayate que se tornara mais forte e também faria o teste para se tornar professor.

O restante da cena deixo por conta dos administradores do rpg, para saber se conseguirei ou não ser aceito como professor de dobra de água e deixar também que os mesmos bolem uma incrivel cena de combate entre Estmus e Hayate.

Curiosidades.

O prato preferido de Estmus são bolinhos de banha de baleia preparados por sua mãe Acqua, carrega sua água de dobra em um cantil feito de pele de bufallo-yak, este cantil tem um valor inestimavel para Estmus, pois foi confeccionado por seu pai.
Quando não está treinando gosta de passar seu tempo ao lado de Sabrina.
Não consegue dominar a dobra de sangue direito, esse poder só se manifesta em Estmus nas noites de lua cheia.


Atributos: (15 pontos para distribuir)

Força: 2

Resistência: 8

Agilidade: 5

Energia vital:100/450(é o que determina a quantidade de tempo que você pode ficar dobrando

Nível de dobra:(são 08 pontos para distribuir)

3/5 Teoria

4/5 Prática

0/3 Metal(para dobradores de terra)

0/3 Fogo azul(para dobradores de fogo)

1/3 Sangue(para dobradores de agua)

0/3 Som(para dobradores de ar)

Itens:

1 cantil para dobra(para dobradores de água)
0 Planador (para dobradores de ar)
0 isquero(para dobradores de fogo)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Zetzo

avatar

Número de Mensagens : 2
Idade : 25
Data de inscrição : 17/03/2009

MensagemAssunto: Re: Inscirções para professor   Ter Mar 17, 2009 5:18 am

Nome:Zetzo Foorten

Cidade:Capital do Reino do Fogo

Idade:25

Dobra:Fogo

Aparêcia física e psicológica: 1.83 m de altura, 78,850 Kg, Cabelos Longos, Sarado, Olhos verdes.Timido,Boa Educação.

Nome do pai e sua cidade e dobra:Kempachi Foorten

Nome da mãe cidade e dobra:July Foorten

Extras:Lee,Jouly.

História:

1.O Começo da familia Foorten.

Tudo começou quando Kempachi tinha 13 anos quando conheceu July uma mulher muito simpatica,Kempachi se interessou por ela e começou a namorar com ela,e namorou,namorou e em fim casou e os dois colocarão o sobrenome Foorten e começarão a familia Foorten.

2.O nascimento de Zetzo.

July ficou gravida e depois e muito tempo 8 meses,e ai de a luz a Zetzo,Zetzo teve uma infância normal como qualquer garoto,mas quando fes 7 anos e quis ir para a Academia não ia dar,por que ele tinha que ajudar os pais no trabalho e ai não pode aprender numa escola a dobra de Fogo,mas mesmo assim depois do trabalho dos seus pais Kempachi ensinava a Zatzo a dobra de Fogo,e Zetzo logo conseguiu dominar o Fogo e ficou muito interessado na dobra de Fogo querendo quando tiver maior, ser um Professor,e ensinar para pesoas importantes e ricas aulas em particular.

3.Um novo amigo e uma nova companheira.

Certo dia Zetzo foi a escola de dobra de Fogo,quando seus pais não precisavam mais dele no trabalho,e logo no primeiro dia ja fes um amigo,Lee, e percebeu que ja havia alguem gostando dele, Jouly, e Zetzo tambem gostou dela e ai eles viraram amigos intimos em 4 meses.

4.Grupo 12.

Um dia na Academia de Dobra de Fogo,os professores iam separar os alunos em grupos para serem ensinados por um professor particular,o Grupo de Zetzo era o Grupo 12,e eram as pessoas que Zetzo queria: Lee e Jouly,e foram ensinados por um otimo professor.

5.O namoro de Zetzo com Jouly.

Zetzo quando fez 14 anos começou a namorar com Jouly,uma jovem timida igual ele, e formaram um belo casau,mas Jouly não podia ter filhos por causa de uma doença,mas do mesmo jeito eles decidiram que iam casar.

6.Zetzo um novo aprendiz.

Quando Zetzo fes 15 anos virou aprendiz,e ainda continuou as aulas em particular com o professor do Grupo 12,Lee tambem continuou,Jouly não,por que teve que viajar por 2 anos e quando ela voltar vai casar com Zetzo.Zetzo ficou muito bem na dobra de Fogo melhor que Lee. e depois de 2 anos, depois que casou com Jouly foi faser o teste para Professor.Foi falar com o Chefe da academia dele para faser um teste, que se passace virava professor.

7.Zetzo um novo Professor.

Quando Zetzo falou com o Chefe da academia já tinha 23 anos e estava pronto. O chefe disse:
-Zetzo,você tem certeza que deseja faser o teste?
-Sim,Mestre,Estou pronto! disse Zetzo.
-Bom você tera que atacar esses 20 bonecos de madeira com murros de fogo em 5 minutos e esses 15 bonecos de madeira com chutes de Fogo,e tambem depois destrua esses 50 bponecos de madeira com o movimento Povo de Fogo.

Zetzo passou ne todos desafios e virou um professor.

Atributos:

Força: 5

Resistência: 4

Agilidade:6

Energia vital:100/450

Nivel de dobra:

2/5 Teoria

3/5 Prática

0/3 Metal

3/3 Fogo azul

0/3 Sangue

0/3 Som

Itens:

1 isquero(para dobradores de fogo)

Significado:

Povo de Fogo:

Igual quando Katara fas quando se protege dos agentes Dai-Lee em Basing-se mas com Fogo.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
lucasbld

avatar

Número de Mensagens : 78
Idade : 108
Data de inscrição : 29/03/2009

MensagemAssunto: Re: Inscirções para professor   Sab Abr 04, 2009 2:16 pm

FICHA

Nome:lucasbld

Cidadeuma cidadezinha desconhecida no templo do ar

Idade:12 anos de idade

Dobra:(ar)

Aparêcia física e psicológica:loiro olhos azuis com 1,65 de altura (fisica)
um cara rebelde q odeia covardias(psycologica)

Nome do pai e sua cidade e dobra:monge luks/uma pequena cidadezinha no templo do ar/ar

Nome da mãe cidade e dobra:(nao se sabe ao certo)

Extras: coloque aqui nome de parentes e amigos

História:lucas nasceu pensando q era filho de um dos monges mais poderosos de sua pequena cidade o monge era muito ocupado para cuidar de lucas, lucas foi se sentindo solitario e ele n conseguia arranjar muitos amigos com 4 anos so tinha um amigo e quase n via esse amigo, ele se dedicava muito a treinar com seu suposto pai assim ele n tinha muito tempo para amigos,aos 5 anos ele entrou na escola ja bem avançado foi pulando de algumas salas ele era muito timido n arranjou amigos na escola e estuda muito as 24 horas q ele tinha era 5 para estudar 7 para dormir e 12 para treinar e lucas fez 8 anos e foi crescendo ate q um dia

2°passo

ele ouviu o monge falando q teria q contar para lucas que...
lucas foi conversaer com o monge
--oq voce falou q eu deveria saber com o monge sabia pai--falou lucas
--nada lucas nada mesmo voce ainda e muito novo--falou o monge
--ta--falou lucas

3°passo

2 anos depois ele ensistiu naquilo com o monge luks ja q ele estava com 10 anos o monde o contou q ele n era filho do monge
--o lucas vc n e meu filho sua mae e seu pai moravam aki e tiveram vc e n quiseram ficar com vc e eu tinha perdido minha mulher q estava gravida e te aceitei mais eu sabia q um dia eu teria q ter contar------falou o monge

lucas começou a chorar e disse:
-- porque vc fez isso comigo monge luks porque comigo
o monge respondeu:
--n foi minha culpa n tive escolha lucas
lucas n respodeu foi em seu quarto chorando panhou seu planador e saiu voando pela janela ele parou em cidades por cidades po 2 meses e depois ficou congelado em um grande icebergs

4°passo

passado 2 anos q lucas fugiu de casa o iceberg descongelou e ele voutou para sua cidadezinha o monge luks tinha morrido e quem era o governante como eu tinha fugido era o filho do monge sabia(o de la de tras lembra) q tinha 27 anos e chamou o lucas para fazer o teste de planador e dobra de ar e ele foi fazer
lucas foi fazer o teste para professor e achou q se saiu bem mais eeu estou esperando a resposta:


Atributos: (15 pontos para distribuir)

Força: 4

Resistência: 5

Agilidade: 6

Energia vital:100/450(é o que determina a quantidade de tempo que você pode ficar dobrando

Nível de dobra:(são 08 pontos para distribuir)

2/5 Teoria

3/5 Prática

0/3 Metal(para dobradores de terra)

0/3 Fogo azul(para dobradores de fogo)

0/3 Sangue(para dobradores de agua)

3/3 Som(para dobradores de ar)

Itens:

1 Planador (para dobradores de ar)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Scorpion

avatar

Número de Mensagens : 8
Idade : 22
Localização : Tribo da Água do Norte
Data de inscrição : 03/04/2009

MensagemAssunto: Re: Inscirções para professor   Sab Abr 04, 2009 2:59 pm

Off: KKkkKKkkKkkKK, esse nb do lucas nem aprovado n foi e ja quer ser professor...


KkkKkkKKKK lol!
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
lucasbld

avatar

Número de Mensagens : 78
Idade : 108
Data de inscrição : 29/03/2009

MensagemAssunto: Re: Inscirções para professor   Sab Abr 04, 2009 7:11 pm

Nome:lucasbld

Cidadeuma cidadezinha desconhecida no templo do ar

Idade:20 anos de idade

Dobra:(ar)

Aparêcia física e psicológica:loiro olhos azuis com 1,65 de altura (fisica)
um cara rebelde q odeia covardias(psycologica)

Nome do pai e sua cidade e dobra:monge luks/uma pequena cidadezinha no templo do ar/ar

Nome da mãe cidade e dobra:(nao se sabe ao certo)

Extras: coloque aqui nome de parentes e amigos

História Nasceu em uma família de classe media não passava nenhuma dificuldade mas também não eram ricos ele tinha 5 anos quando começou a concentrar muito e fez um pequeno furacão na sua mão e jogou quebrando um pequeno vaso que não era muito valioso e lucas não ficou preocupado. quando fez 7 anos perguntou para seu pai:

-Pai você me ensina a controlar o meu elemento?

-Hahaha filho vamos ver o que você sabe fazer-Diz luks achando que lucas não conseguia nada:

-Sim pai-Diz lucas determinado.

lucas começa a se concentrar bastante e uma bola de ar começa a se formar em sua mão e vai crescendo e crescendo ate formar uma grande bola lucas a joga em um tronco o arrebentando inteiramente.luks fica impressionado e decide treina lo eles vão para uma montanha um tanto distante e ficam la por 8 anos iam ficar mais até a idade de lucas se tornar um professor do teplo do ar, mas um imprevisto acontece aparece um guerreiro do ar e fala:

-Senhor luks o templo onde sua esposa estava foi atacado por um exercito da tribo da Terra e a sua mulher foi morta tentando proteger o templo mas não conseguiu.

Depois disso eles voltam para o templo do Ar.

Quando ele fez 15 anos conheceu dois irmãos chamados Togor e Morikor eles viraram grandes amigos e nunca andavam separados até que um dia eles foram convocados para participar de uma guerra.

lucas estava esperando os guerreiros que venceram a guerra e eles chegaram mas seus amigos não estavam la.

Quando fez 20 anos fez o teste para ser professor do templo do Ar e prometeu que não deixaria nenhum de seus guerreiros morrerem em uma batalha.


Atributos: (15 pontos para distribuir)

Força: 4

Resistência: 5

Agilidade: 6

Energia vital:100/450(é o que determina a quantidade de tempo que você pode ficar dobrando

Nível de dobra:(são 08 pontos para distribuir)

2/5 Teoria

3/5 Prática

0/3 Metal(para dobradores de terra)

0/3 Fogo azul(para dobradores de fogo)

0/3 Sangue(para dobradores de agua)

3/3 Som(para dobradores de ar)

Itens:

1 Planador (para dobradores de ar)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Oshai

avatar

Número de Mensagens : 44
Idade : 22
Localização : Nação do fogo
Data de inscrição : 04/04/2009

MensagemAssunto: Re: Inscirções para professor   Sab Abr 04, 2009 10:00 pm

Nome: Oshai

Cidade: Nação do Fogo

Idade: 12 anos

Dobra: Fogo

Aparêcia física e psicológica: Uma criança de 12 anos (como mostra no avatar) que tem o sonho da vingança, muito agressivo

Nome do pai e sua cidade e dobra: Hishan - Nação do Fogo - Fogo

Nome da mãe cidade e dobra: Konen - Nação do Fogo - Fogo

Extras: -------------------

História: Nasceu na Nação do fogo, e aprendeu a dobrar o fogo sozinho, sempre sonhou em ser o melhor dobrador de fogo, seu pai nunca tinha tempo para ele, ele cresceu e aos poucos foi aprendendo os segredos da dominação, apesar de seu pai não lhe dar atenção, ele o amava muito, porem um dia seus pais foram assassinados por uma pessoa desconhecida, Oshai jurou durante o enterro de seus pais que iria vingar a morte deles, custe o que custar, ele saiu de casa e foi procurando o assassino, encontrou pistas, testemunhas que viram, e tudo isso o levou ao assassino, ao chegar e vê-lo de longe, seu chi se multiplicou, ele ficou todo coberto com fogo, ele não se segurou e foi pra cima do inimigo com tudo, e jogou uma enorme bola de fogo, o inimigo se esquivou e perguntou quem:

- Quem é você?

- Não se lembra de mim

- Não

- Lembra-se de assassinar meus pais, Hishan e Konen.

- Ahh... sim... quem é você? O que você quer?

- Eu sou Oshai, filho deles e eu quero vingança!

Oshai lança um enorme chicote de fogo, o assassino se esquiva novamente e fala:

- Era meu trabalho assassinar eles, me perdoe, mas se continuar, terei que te matar!

Oshai lança uma bola de fogo no assassino, ele e esquiva, mas ao se esquivar Oshai lança outra bola de fogo rapidamente, não tendo como o assasino se desviar, quando ela está quase o acertando, Oshai a desfaz e diz:

- Não sou como você, um assassino que mata por matar, seria besteira tirar sua vida a toa, adeus.


Atributos:

Força: 3

Resistência: 5

Agilidade: 7

Energia vital:000/300

Nível de dobra:

1/5 Teoria

4/5 Prática

0/3 Metal

3/3 Fogo azul

0/3 Sangue

0/3 Som

Itens:

1 Isqueiro (para dobradores de fogo)

Off: Sei que ja tem professora de fogo mas ela so entrou ano passado, então acho que n tem problema
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
lucasbld

avatar

Número de Mensagens : 78
Idade : 108
Data de inscrição : 29/03/2009

MensagemAssunto: Re: Inscirções para professor   Dom Abr 05, 2009 12:25 am

Nome (a): lucas

Cidade: Planícies do templo do ar

Idade: 20

Dobra: ar

Aparência física e psicológica:
loiro 1.90 plhos verdes ,inteligente um pouco rebelde e odeia covardias

Nome do pai e sua cidade e dobra: Marcus / templo do ar (Centro) / ar

Nome da mãe cidade e dobra: Vilma / Ilha de Meia Lua (Nas redondezas) / ar

Extras:luiz amigo,arent o professor da academia

História:

Há 25 anos o príncipe Laider saiu do templo do ar para a Ilha de Meia Lua surfa e foi com seu pequeno exercito para se proteger. Nesse pequeno exercito avia Marcus. Ouve um combate que apenas Laider e mais 10 soldados sobreviveram. Nesses 10 soldados 1 deles era Marcus. Laider com seu desespero de nenhuma pessoa conhecer ele e ninguém proteger ele começou a contratar homens e mulheres para seu exercito. Então quando estavam começando a partir para o templo do ar ouve mais um ataque e esse os inimigos sabiam que Laider era o príncipe e queriam seqüestra-lo. No final o exercito de Laider ganhou, mas ele morreu. Os que sobraram foram 4 homens e 2 mulheres e foram mais pro meio da Ilha de Meia Lua. Lá eles foram se separando, pois sabiam que não aconteceriam mais confrontos. Os únicos que continuaram a amizade foram Vilma e Marcus. Assim se passou 2 anos no meio de pequenos confrontos e varias vidas.

Marcus e Vilma namoraram por 1 ano e casaram. Foram trabalhando que até ficaram na classe média e decidiram ir para as Planícies do templo do ar, pois lá era mais fácil de ganhar dinheiro com trabalho e mais de 60% da família morava lá. Passaram-se mais 2 anos de luta para ganhar o pão de cada dia e então do nada tiveram uma noticia que Vilma estava ficando gorda, só que era uma barriga lisa e gorda então Vilma chegou para Marcus e disse:

-Temos agora uma filha ou um filho.

Marcus respondeu:

-Que, ã? Como?

Vilma teve uma longa conversa com Marcus e os dois ficaram a noite em claro conversando sobre isso. Então quando finalmente terminaram foram finalmente dormir e Vilma e Marcus faltaram o trabalho. No dia seguinte de noite Marcus chamou Vilma e disse:

-Como ele ou ela vai se chamar?

Vilma respondeu:

-Se for homen vai ser chamadO como chamadO lucas. Se for mulher como Fernanda.

Passaram os 9 meses e finalmente o bêbe nasceu. Quando foram ver era ele e não ela e então Vilma disse:

-É então o nome dele é lucas.

Foram passando vários e vários anos e lucas fez 7 anos e já queria dobrar o ar. lucas sempre teve medo de perguntar isso para o pai dele, mas tomou coragem e foi falar com Marcus:

-Pai, posso fazer aula na academia lá do lado da casa do Luiz?

Marcus respondeu:

-Seria bom se sua mãe deixasse, mas eu ate fui lá e perguntei. Mesmo assim não chora filho quando você fizer 12 anos eu não deixo sua mãe cuidar disso, eu cuido sozinho!

lucas então falou:

-Ta, mas eu posso ir lá brinca na casa do Luiz?

Marcus respondeu:

-Sim, isso não precisa esperar

lucas saiu correndo e foi brincar. Passaram-se 2 anos e lucas ficou vendo as pessoas entrarem e saírem da academia cada vez mais forte e então quando fez 9 anos e 4 meses pediu para o pai treina-la para entrar na academia. O pai passou 1 dia pensando e então no fim dessediu fazer-se o mestre dela para ela ser aprovado como aprendiz. lucas ficou treinando por 2 anos e 8 meses e finalmente fez 12 anos e foi para a academia treinar. Foi fazer o pequeno teste de 3 chutes, 2 socos e 1 rodape. Foi muito bem em todos os pontos. lucas ficou treinando na academia com o sonho de ser o governante monge do ar. lucas ficou 3 anos tentando virar professor mas nenhuma dessas tentativas deu fruta. Quando lucas fez 16 anos falaram que ela tinha mais capacidade de ser tornar um bom professor e dar aulas boas e fazer a “evolução” melhorar, mas tinham dito também que a concorrência era muito forte naquele ano, mas ela não estava nem ai, foi com tudo em cima daquela prova, ficou treinando dia e noite fora de casa e dentro de casa para passa. Então chegou no dia e tinha uma prova diferente naquele ano: 5 rodapes, 40 socos, 30 chutes. Ela conseguiu tudo, mas a concorrência também e não tinha muita vaga e então fizeram de novo o teste só que dessa vez lucas não conseguiu.

lucas então desistiu de virar professor e foi para o campo. Passou 2 anos lá e o se lembrou daquelas tentativas e voltou com 18 anos 2x mais forte. Voltou para fazer o teste e ficou na cidade mais dois anos treinando na academia com o professor arent.Agora ele tava confiante que iria passar e o teste era a mesma coisa de antes, só que um poco mais difícil: 6 rodapes, 45 socos e 35 chutes.lucas conseguiu fazer 8 rodapes, 50 socos e 40 chutes. O monitor disse:

-Muito bem, vou ver sua nota...

lucas saiu da sala e ficou esperando a resposta.



Atributos: (15 pontos para distribuir)

Força: 4

Resistência: 5

Agilidade: 6

Energia vital: 100/450(é o que determina a quantidade de tempo que você pode ficar dobrando)

Nível de dobra: (são 08 pontos para distribuir)

2/5 Teoria

3/5 Prática

3/3 som

Itens:

1 planador


edit(2)


Última edição por lucasbld em Ter Abr 07, 2009 1:51 am, editado 2 vez(es)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Oshai

avatar

Número de Mensagens : 44
Idade : 22
Localização : Nação do fogo
Data de inscrição : 04/04/2009

MensagemAssunto: Re: Inscirções para professor   Seg Abr 06, 2009 3:23 pm

Nome: Oshai

Cidade: Nação do Fogo

Idade: 12 anos

Dobra: Fogo

Aparêcia física e psicológica: Uma criança de 12 anos (como mostra no avatar) que tem o sonho da vingança, muito agressivo

Nome do pai e sua cidade e dobra: Hishan - Nação do Fogo - Fogo

Nome da mãe cidade e dobra: Konen - Nação do Fogo - Fogo

Extras: -------------------

História: Nasceu na Nação do fogo, e aprendeu a dobrar o fogo sozinho, sempre sonhou em ser o melhor dobrador de fogo, seu pai nunca tinha tempo para ele, ele cresceu e aos poucos foi aprendendo os segredos da dominação, apesar de seu pai não lhe dar atenção, ele o amava muito, porem um dia seus pais foram assassinados por uma pessoa desconhecida, Oshai jurou durante o enterro de seus pais que iria vingar a morte deles, custe o que custar, ele saiu de casa e foi procurando o assassino, encontrou pistas, testemunhas que viram, e tudo isso o levou ao assassino, ao chegar e vê-lo de longe, seu chi se multiplicou, ele ficou todo coberto com fogo, ele não se segurou e foi pra cima do inimigo com tudo, e jogou uma enorme bola de fogo, o inimigo se esquivou e perguntou quem:

- Quem é você?

- Não se lembra de mim Evil or Very Mad

- Não

- Lembra-se de assassinar meus pais, Hishan e Konen. Mad

- Ahh... sim... quem é você? O que você quer?

- Eu sou Oshai, filho deles e eu quero vingança! Twisted Evil

Oshai lança um enorme chicote de fogo, o assassino se esquiva novamente e fala:

- Era meu trabalho assassinar eles, me perdoe, mas se continuar, terei que te matar!

Oshai lança uma bola de fogo no assassino, ele e esquiva, mas ao se esquivar Oshai lança outra bola de fogo rapidamente, não tendo como o assasino se desviar, quando ela está quase o acertando, Oshai a desfaz e diz:

- Não sou como você, um assassino que mata por matar, seria besteira tirar sua vida a toa, adeus.

Depois desse encontro, Oshai se dedicou mis aos estudos e sempre levava consigo o pensamento que era o que seus pais queriam, ele passou como aprendiz e com o tempo foi ficando mais forte, ele queria ser professor e ser como um pai a todos que quisessem aprender a dominação do fogo, então fez sua ficha de inscrição e agora está esperando a aprovação.

Atributos:

Força: 4

Resistência: 4

Agilidade: 7

Energia vital:000/300

Nível de dobra:

2/5 Teoria

3/5 Prática

0/3 Metal

3/3 Fogo azul

0/3 Sangue

0/3 Som

Itens:

1 Isqueiro (para dobradores de fogo)


(Edited)

Off: se eu n for aprovado me diz o pq para q eu melhore
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Oshai

avatar

Número de Mensagens : 44
Idade : 22
Localização : Nação do fogo
Data de inscrição : 04/04/2009

MensagemAssunto: Re: Inscirções para professor   Ter Abr 07, 2009 1:31 am

Nome: Oshai

Cidade: Nação do Fogo

Idade: 12 anos

Dobra: Fogo

Aparêcia física e psicológica: Uma criança de 12 anos (como mostra no avatar) que tem o sonho da vingança, muito agressivo, mas aos poucos, percebe que não precisa dessa agressividade e percebe que não é o que seus pais queriam.

Nome do pai e sua cidade e dobra: Hishan - Nação do Fogo - Fogo

Nome da mãe cidade e dobra: Konen - Nação do Fogo - Fogo

Extras:

Raishu - Tio

Lass - Primo

Shiva - Tia

História: Nasceu na Nação do fogo, e aprendeu a dobrar o fogo com seu tio Raishu, sempre sonhou em ser o melhor dobrador de fogo, seu pai nunca tinha tempo para ele, ele cresceu e aos poucos foi aprendendo os segredos da dominação, apesar de seu pai não lhe dar atenção, ele o amava muito, porem um dia seus pais foram assassinados por uma pessoa desconhecida, Oshai jurou durante o enterro de seus pais que iria vingar a morte deles, custe o que custar, ele saiu de casa e foi procurando o assassino, encontrou pistas, testemunhas que viram, e tudo isso o levou ao assassino, ao chegar e vê-lo de longe, seu chi se multiplicou, ele ficou todo coberto com fogo, ele não se segurou e foi pra cima do inimigo com tudo, e jogou uma enorme bola de fogo, o inimigo se esquivou e perguntou quem:

- Quem é você?

- Não se lembra de mim

- Não

- Lembra-se de assassinar meus pais, Hishan e Konen.

- Ahh... sim... quem é você? O que você quer?

- Eu sou Oshai, filho deles e eu quero vingança!

Oshai lança um enorme chicote de fogo, o assassino se esquiva novamente e fala:

- Era meu trabalho assassinar eles, me perdoe, mas se continuar, terei que te matar!

Oshai lança uma bola de fogo no assassino, ele e esquiva, mas ao se esquivar Oshai lança outra bola de fogo rapidamente, não tendo como o assasino se desviar, quando ela está quase o acertando, Oshai a desfaz e diz:

- Não sou como você, um assassino que mata por matar, seria besteira tirar sua vida a toa, adeus.

Depois desse encontro, Oshai se dedicou mis aos estudos e sempre levava consigo o pensamento que era o que seus pais queriam, ele passou como aprendiz e com o tempo foi ficando mais forte, ele queria ser professor e ser como um pai a todos que quisessem aprender a dominação do fogo, então fez sua ficha de inscrição e agora está esperando a aprovação.

Atributos:

Força: 4

Resistência: 4

Agilidade: 7

Energia vital: 100/450

Nível de dobra:

2/5 Teoria

3/5 Prática

0/3 Metal

3/3 Fogo azul

0/3 Sangue

0/3 Som

Itens:

2 Isqueiros (para dobradores de fogo)


(Edited [2]) cheers
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
lucasbld

avatar

Número de Mensagens : 78
Idade : 108
Data de inscrição : 29/03/2009

MensagemAssunto: Re: Inscirções para professor   Ter Abr 07, 2009 2:26 am

Nome (a): lucas

Cidade: Planícies do templo do ar

Idade: 20

Dobra: ar

Aparência física e psicológica:
loiro 1.90 plhos verdes ,inteligente um pouco rebelde e odeia covardias

Nome do pai e sua cidade e dobra: Marcus / templo do ar (Centro) / ar

Nome da mãe cidade e dobra: Vilma / Ilha de Meia Lua (Nas redondezas) / ar

Extras:luiz amigo,arent o professor da academia

História:

Há 25 anos o príncipe Laider saiu do templo do ar para a Ilha de Meia Lua surfa e foi com seu pequeno exercito para se proteger. Nesse pequeno exercito avia Marcus. Ouve um combate que apenas Laider e mais 10 soldados sobreviveram. Nesses 10 soldados 1 deles era Marcus. Laider com seu desespero de nenhuma pessoa conhecer ele e ninguém proteger ele começou a contratar homens e mulheres para seu exercito. Então quando estavam começando a partir para o templo do ar ouve mais um ataque e esse os inimigos sabiam que Laider era o príncipe e queriam seqüestra-lo. No final o exercito de Laider ganhou, mas ele morreu. Os que sobraram foram 4 homens e 2 mulheres e foram mais pro meio da Ilha de Meia Lua. Lá eles foram se separando, pois sabiam que não aconteceriam mais confrontos. Os únicos que continuaram a amizade foram Vilma e Marcus. Assim se passou 2 anos no meio de pequenos confrontos e varias vidas.

Marcus e Vilma namoraram por 1 ano e casaram. Foram trabalhando que até ficaram na classe média e decidiram ir para as Planícies do templo do ar, pois lá era mais fácil de ganhar dinheiro com trabalho e mais de 60% da família morava lá. Passaram-se mais 2 anos de luta para ganhar o pão de cada dia e então do nada tiveram uma noticia que Vilma estava ficando gorda, só que era uma barriga lisa e gorda então Vilma chegou para Marcus e disse:

-Temos agora uma filha ou um filho.

Marcus respondeu:

-Que, ã? Como?

Vilma teve uma longa conversa com Marcus e os dois ficaram a noite em claro conversando sobre isso. Então quando finalmente terminaram foram finalmente dormir e Vilma e Marcus faltaram o trabalho. No dia seguinte de noite Marcus chamou Vilma e disse:

-Como ele ou ela vai se chamar?

Vilma respondeu:

-Se for homen vai ser chamadO como chamadO lucas. Se for mulher como Fernanda.

Passaram os 9 meses e finalmente o bêbe nasceu. Quando foram ver era ele e não ela e então Vilma disse:

-É então o nome dele é lucas.

Foram passando vários e vários anos e lucas fez 7 anos e já queria dobrar o ar. lucas sempre teve medo de perguntar isso para o pai dele, mas tomou coragem e foi falar com Marcus:

-Pai, posso fazer aula na academia lá do lado da casa do Luiz?

Marcus respondeu:

-Seria bom se sua mãe deixasse, mas eu ate fui lá e perguntei. Mesmo assim não chora filho quando você fizer 12 anos eu não deixo sua mãe cuidar disso, eu cuido sozinho!

lucas então falou:

-Ta, mas eu posso ir lá brinca na casa do Luiz?

Marcus respondeu:

-Sim, isso não precisa esperar

lucas saiu correndo e foi brincar. Passaram-se 2 anos e lucas ficou vendo as pessoas entrarem e saírem da academia cada vez mais forte e então quando fez 9 anos e 4 meses pediu para o pai treina-la para entrar na academia. O pai passou 1 dia pensando e então no fim dessediu fazer-se o mestre dela para ela ser aprovado como aprendiz. lucas ficou treinando por 2 anos e 8 meses e finalmente fez 12 anos e foi para a academia treinar. Foi fazer o pequeno teste de 3 chutes, 2 socos e 1 rodape. Foi muito bem em todos os pontos. lucas ficou treinando na academia com o sonho de ser o governante monge do ar. lucas ficou 3 anos tentando virar professor mas nenhuma dessas tentativas deu fruta. Quando lucas fez 16 anos falaram que ela tinha mais capacidade de ser tornar um bom professor e dar aulas boas e fazer a “evolução” melhorar, mas tinham dito também que a concorrência era muito forte naquele ano, mas ela não estava nem ai, foi com tudo em cima daquela prova, ficou treinando dia e noite fora de casa e dentro de casa para passa. Então chegou no dia e tinha uma prova diferente naquele ano: 5 rodapes, 40 socos, 30 chutes. Ela conseguiu tudo, mas a concorrência também e não tinha muita vaga e então fizeram de novo o teste só que dessa vez lucas não conseguiu.

lucas então desistiu de virar professor e foi para o campo. Passou 2 anos lá e o se lembrou daquelas tentativas e voltou com 18 anos 2x mais forte. Voltou para fazer o teste e ficou na cidade mais dois anos treinando na academia com o professor arent.Agora ele tava confiante que iria passar e o teste era a mesma coisa de antes, só que um poco mais difícil: 6 rodapes, 45 socos e 35 chutes.lucas conseguiu fazer 8 rodapes, 50 socos e 40 chutes. O monitor disse:

-Muito bem, vou ver sua nota...

lucas saiu da sala e ficou esperando a resposta.



Atributos: (15 pontos para distribuir)

Força: 4

Resistência: 5

Agilidade: 6

Energia vital: 100/450(é o que determina a quantidade de tempo que você pode ficar dobrando)

Nível de dobra: (são 08 pontos para distribuir)

2/5 Teoria

3/5 Prática

3/3 som

Itens:

1 planador


edit(2)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Oshai

avatar

Número de Mensagens : 44
Idade : 22
Localização : Nação do fogo
Data de inscrição : 04/04/2009

MensagemAssunto: Re: Inscirções para professor   Ter Abr 07, 2009 3:20 pm

Nome: Oshai

Cidade: Nação do Fogo

Idade: 12 anos

Dobra: Fogo

Aparêcia física e psicológica: Uma criança de 12 anos (como mostra no avatar) que tem o sonho da vingança, muito agressivo, mas aos poucos, percebe que não precisa dessa agressividade e percebe que não é o que seus pais queriam.

Nome do pai e sua cidade e dobra: Hishan - Nação do Fogo - Fogo

Nome da mãe cidade e dobra: Konen - Nação do Fogo - Fogo

Extras:

Raishu - Tio

Lass - Primo

Shiva - Tia

História: Nasceu na Nação do fogo, e aprendeu a dobrar o fogo com seu tio Raishu, sempre sonhou em ser o melhor dobrador de fogo, seu pai nunca tinha tempo para ele, ele cresceu e aos poucos foi aprendendo os segredos da dominação, apesar de seu pai não lhe dar atenção, ele o amava muito, porem um dia seus pais foram assassinados por uma pessoa desconhecida, Oshai jurou durante o enterro de seus pais que iria vingar a morte deles, custe o que custar, ele saiu de casa e foi procurando o assassino, encontrou pistas, testemunhas que viram, e tudo isso o levou ao assassino, ao chegar e vê-lo de longe, seu chi se multiplicou, ele ficou todo coberto com fogo, ele não se segurou e foi pra cima do inimigo com tudo, e jogou uma enorme bola de fogo, o inimigo se esquivou e perguntou quem:

- Quem é você?

- Não se lembra de mim

- Não

- Lembra-se de assassinar meus pais, Hishan e Konen.

- Ahh... sim... quem é você? O que você quer?

- Eu sou Oshai, filho deles e eu quero vingança!

Oshai lança um enorme chicote de fogo, o assassino se esquiva novamente e fala:

- Era meu trabalho assassinar eles, me perdoe, mas se continuar, terei que te matar!

Oshai lança uma bola de fogo no assassino, ele e esquiva, mas ao se esquivar Oshai lança outra bola de fogo rapidamente, não tendo como o assasino se desviar, quando ela está quase o acertando, Oshai a desfaz e diz:

- Não sou como você, um assassino que mata por matar, seria besteira tirar sua vida a toa, adeus.

Depois desse encontro, Oshai se dedicou mis aos estudos e sempre levava consigo o pensamento que era o que seus pais queriam, ele passou como aprendiz e com o tempo foi ficando mais forte, ele queria ser professor e ser como um pai a todos que quisessem aprender a dominação do fogo, então fez sua ficha de inscrição e agora está esperando a aprovação.

Atributos:

Força: 4

Resistência: 4

Agilidade: 7

Energia vital: 100/450

Nível de dobra:

2/5 Teoria

3/5 Prática

0/3 Metal

3/3 Fogo azul

0/3 Sangue

0/3 Som

Itens:

2 Isqueiros (para dobradores de fogo)

(Esse tá perfeito!) Wink
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
lucasbld

avatar

Número de Mensagens : 78
Idade : 108
Data de inscrição : 29/03/2009

MensagemAssunto: Re: Inscirções para professor   Qui Abr 09, 2009 5:34 am

Nome (a): lucas

Cidade: Planícies do templo do ar

Idade: 20

Dobra: ar

Aparência física e psicológica:
loiro 1.90 plhos verdes ,inteligente um pouco rebelde e odeia covardias

Nome do pai e sua cidade e dobra: Marcus / templo do ar (Centro) / ar

Nome da mãe cidade e dobra: Vilma / Ilha de Meia Lua (Nas redondezas) / ar

Extras:luiz amigo,arent o professor da academia,marks um amigo e irmao de luiz,trance o pai de marks

História:

Há 25 anos o príncipe Laider saiu do templo do ar para a Ilha de Meia Lua surfa e foi com seu pequeno exercito para se proteger. Nesse pequeno exercito avia Marcus. Ouve um combate que apenas Laider e mais 10 soldados sobreviveram. Nesses 10 soldados 1 deles era Marcus. Laider com seu desespero de nenhuma pessoa conhecer ele e ninguém proteger ele começou a contratar homens e mulheres para seu exercito. Então quando estavam começando a partir para o templo do ar ouve mais um ataque e esse os inimigos sabiam que Laider era o príncipe e queriam seqüestra-lo. No final o exercito de Laider ganhou, mas ele morreu. Os que sobraram foram 4 homens e 2 mulheres e foram mais pro meio da Ilha de Meia Lua. Lá eles foram se separando, pois sabiam que não aconteceriam mais confrontos. Os únicos que continuaram a amizade foram Vilma e Marcus. Assim se passou 2 anos no meio de pequenos confrontos e varias vidas.

Marcus e Vilma namoraram por 1 ano e casaram. Foram trabalhando que até ficaram na classe média e decidiram ir para as Planícies do templo do ar, pois lá era mais fácil de ganhar dinheiro com trabalho e mais de 60% da família morava lá. Passaram-se mais 2 anos de luta para ganhar o pão de cada dia e então do nada tiveram uma noticia que Vilma estava ficando gorda, só que era uma barriga lisa e gorda então Vilma chegou para Marcus e disse:

-Temos agora uma filha ou um filho.

Marcus respondeu:

-Que, ã? Como?

Vilma teve uma longa conversa com Marcus e os dois ficaram a noite em claro conversando sobre isso. Então quando finalmente terminaram foram finalmente dormir e Vilma e Marcus faltaram o trabalho. No dia seguinte de noite Marcus chamou Vilma e disse:

-Como ele ou ela vai se chamar?

Vilma respondeu:

-Se for homen vai ser chamadO como chamadO lucas. Se for mulher como Fernanda.

Passaram os 9 meses e finalmente o bêbe nasceu. Quando foram ver era ele e não ela e então Vilma disse:

-É então o nome dele é lucas.

Foram passando vários e vários anos e lucas fez 7 anos e já queria dobrar o ar. lucas sempre teve medo de perguntar isso para o pai dele, mas tomou coragem e foi falar com Marcus:

-Pai, posso fazer aula na academia lá do lado da casa do Luiz?

Marcus respondeu:

-Seria bom se sua mãe deixasse, mas eu ate fui lá e perguntei. Mesmo assim não chora filho quando você fizer 12 anos eu não deixo sua mãe cuidar disso, eu cuido sozinho!

lucas então falou:

-Ta, mas eu posso ir lá brinca na casa do Luiz e com seu irmao marks na casa do seu amigo trance ?

Marcus respondeu:

-Sim, isso não precisa esperar

lucas saiu correndo e foi brincar. Passaram-se 2 anos e lucas ficou vendo as pessoas entrarem e saírem da academia cada vez mais forte e então quando fez 9 anos e 4 meses pediu para o pai treina-la para entrar na academia. O pai passou 1 dia pensando e então no fim dessediu fazer-se o mestre dela para ela ser aprovado como aprendiz. lucas ficou treinando por 2 anos e 8 meses e finalmente fez 12 anos e foi para a academia treinar. Foi fazer o pequeno teste de 3 chutes, 2 socos e 1 rodape. Foi muito bem em todos os pontos. lucas ficou treinando na academia com o sonho de ser o governante monge do ar. lucas ficou 3 anos tentando virar professor mas nenhuma dessas tentativas deu fruta. Quando lucas fez 16 anos falaram que ela tinha mais capacidade de ser tornar um bom professor e dar aulas boas e fazer a “evolução” melhorar, mas tinham dito também que a concorrência era muito forte naquele ano, mas ela não estava nem ai, foi com tudo em cima daquela prova, ficou treinando dia e noite fora de casa e dentro de casa para passa. Então chegou no dia e tinha uma prova diferente naquele ano: 5 rodapes, 40 socos, 30 chutes. Ela conseguiu tudo, mas a concorrência também e não tinha muita vaga e então fizeram de novo o teste só que dessa vez lucas não conseguiu.

lucas então desistiu de virar professor e foi para o campo. Passou 2 anos lá e o se lembrou daquelas tentativas e voltou com 18 anos 2x mais forte. Voltou para fazer o teste e ficou na cidade mais dois anos treinando na academia com o professor arent.Agora ele tava confiante que iria passar e o teste era a mesma coisa de antes, só que um poco mais difícil: 6 rodapes, 45 socos e 35 chutes.lucas conseguiu fazer 8 rodapes, 50 socos e 40 chutes. O monitor disse:

-Muito bem, vou ver sua nota...

lucas saiu da sala e ficou esperando a resposta.



Atributos: (15 pontos para distribuir)

Força: 4

Resistência: 5

Agilidade: 6

Energia vital: 100/450(é o que determina a quantidade de tempo que você pode ficar dobrando)

Nível de dobra: (são 08 pontos para distribuir)

2/5 Teoria

3/5 Prática

3/3 som

Itens:

1 planador


edit(3)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
lucasbld

avatar

Número de Mensagens : 78
Idade : 108
Data de inscrição : 29/03/2009

MensagemAssunto: Re: Inscirções para professor   Qui Abr 09, 2009 5:35 am

por inquanto n da minha nota da ela depois
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
lucasbld

avatar

Número de Mensagens : 78
Idade : 108
Data de inscrição : 29/03/2009

MensagemAssunto: Re: Inscirções para professor   Dom Abr 12, 2009 5:37 am

pode da minha nota o hiato n entra
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
treuy



Número de Mensagens : 1
Idade : 22
Data de inscrição : 27/04/2009

MensagemAssunto: Re: Inscirções para professor   Seg Abr 27, 2009 2:18 am

Nome: treuy
Idade: 24 anos
Cidade:cidade do norte
Dobra: Água
Aparência física e psicológica: alto, magro, cabelos pretos, é esperto, tem pensamentos rápidos e adora um bom desafio.
Nome do pai, sua cidade e dobra: Reden, cidade do norte, água.
Nome da mãe, sua cidade e dobra: Meilin, cidade do norte, água.
Extras: amigos da velha escola: Ferty, Marces e Demia; Daste(o velho professor) e Imi e Tere(seus avós).
História:
Treuy, o dominador

Treuy, quando nasceu, era sempre agitado.Aos 2 anos todos perceberam sua coragem e poder.Isso aconteceu quando esse pequeno menino subiu em cima da residência mais alta do lugar, e, de lá de cima, executou sua primeira dominação de água.Mesmo fazendo apenas uma bola de água pequena todos se imprecionaram.
Aos 5 anos começou a aprender a dominação perfeita(que era o sonho de sua família e dele) com um professor
particular que dava aulas em grupo e se chamava Daste.O grupo de treuy era: ele, um garoto chamado Marces e duas garotas chamadas Ferty e Demia.
Nas férias de verão treuy viajou para a casa de seus avós.Ele nunca tinha visto os seus avós.Chegando lá seus avós correram para ver seu neto.
Tere(seu avô) diz:
___Tudo bem?Que pena ter vindo. Eu ia ligar para avisar que eu sua avó vamos viajar para a casa de um amigo lá na cidade visinha.
Treuy:
___Que pena. Adeus. Boa viajem.
Então treuy vai embora triste.
Quando era um adolecente ja era ultra forte.Um dia foi ao cinema. Quando voltou seus pais não estavam em casa.Então descobriu que eles foram seguestrados.No último dia de aula seu professor ia lhe contar um segredo especial.De repente um homen aparece fugindo da polícia.De longe viu ele segurando seus pais.Ele pediu para o professor esperar e começou a atacar com bolas de água.O homen se defendeu e atacou treuy com toda força.Treuy desvia e congela o homen.De repente treuy percebe que aquele homen é sue visinho.O professor, que estava assistindo falou:
___Você foi meu melhor aprendiz!
Depois dessa fala treuy decide ser um professor para que todas as crianças sejam os melhores dominadores.O teste, para treuy, era fácil: usar todos os golpes que aprendeu 15 vezes.Treuy passou facilmente e se tornou um professor muito bom!

Atributos:(15 pontos para distribuir)

Força:5
Resistêcia:5
Agilidade:5

Energia vital:100/450(é o que determina a quantidade de tempo que você pode ficar dobrando)

Nível de dobra:(são 08 pontos para distribuir)

3/5 Teoria
3/5 Prática
0/3 Metal(para dobradores de terra)
0/3 fogo azul(para dobradores de fogo)
2/3 sangue(para dobradores de água)
0/3 som(para dobradores de ar)

Itens:

1 cantil para dobra(para dobradores de água)
2 espadas nas costas.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Fagner

avatar

Número de Mensagens : 1
Idade : 24
Data de inscrição : 18/09/2009

MensagemAssunto: Re: Inscirções para professor   Qua Set 23, 2009 6:51 pm

Nome: Fagner
Idade: 24 anos
Cidade: Tribo da Água do Norte
Dobra: Água
Aparência física e psicológica: alto, magro, cabelos pretos, é esperto, tem pensamentos rápidos e adora um bom desafio.
Nome do pai, sua cidade e dobra: Reden, cidade do norte, água.
Nome da mãe, sua cidade e dobra: Meilin, cidade do norte, água.
Extras: amigos da velha escola: Ferty, Marces e Demia; Daste(o velho professor) e Imi e Tere(seus avós).
História:
Fagner, o dominador

Fagner, quando nasceu, era sempre agitado. Aos 2 anos todos perceberam sua coragem e poder. Isso aconteceu quando esse pequeno menino subiu em cima da residência mais alta do lugar, e, de lá de cima, executou sua primeira dominação de água.Mesmo fazendo apenas uma bola de água pequena todos se imprecionaram.
Aos 5 anos começou a aprender a dominação perfeita(que era o sonho de sua família e dele) com um professor
particular que dava aulas em grupo e se chamava Daste. O grupo de Fagner era: ele, um garoto chamado Marces e duas garotas chamadas Ferty e Demia.
Nas férias de verão Fagner viajou para a casa de seus avós.Ele nunca tinha visto os seus avós.Chegando lá seus avós correram para ver seu neto.
Tere(seu avô) diz:
___Tudo bem?Que pena ter vindo. Eu ia ligar para avisar que eu sua avó vamos viajar para a casa de um amigo lá na cidade visinha.
Fagner:
___Que pena. Adeus. Boa viajem.
Então Fagner vai embora triste.
Quando era um adolecente ja era ultra forte.Um dia foi ao cinema. Quando voltou seus pais não estavam em casa.Então descobriu que eles foram seguestrados. No último dia de aula seu professor ia lhe contar um segredo especial. De repente um homen aparece fugindo da polícia. De longe viu ele segurando seus pais. Ele pediu para o professor esperar e começou a atacar com bolas de água. O homen se defendeu e atacou Fagner com toda força. Fagner desvia e congela o homem.De repente Fagner percebe que aquele homen é sue visinho. O professor, que estava assistindo falou:
___Você foi meu melhor aprendiz!
Depois dessa fala Fagner decide ser um professor para que todas as crianças sejam os melhores dominadores. O teste, para Fagner, era fácil: usar todos os golpes que aprendeu 15 vezes. Fagner passou facilmente e se tornou um professor muito bom!

Atributos:(15 pontos para distribuir)

Força:5
Resistêcia:5
Agilidade:5

Energia vital:100/450(é o que determina a quantidade de tempo que você pode ficar dobrando)

Nível de dobra:(são 08 pontos para distribuir)


3/5 Prática
2/3 sangue(para dobradores de água)


Itens:

1 cantil para dobra(para dobradores de água)
2 espadas nas costas.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: Inscirções para professor   

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
Inscirções para professor
Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» A Noite Sem Fim - Serenata para a Eternidade (Crônica Oficial)
» The Twelve Ones
» Com conseguir dinheiro de graça para sua conta paypal
» Cama nas Casas , Que Desce Para Dormir.
» (Capítulo 5) De volta a rota 2, indo para Viridian !

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Avatar rpg online :: Inscricões :: Incrições para professores :: Incrições para professores-
Ir para: