Avatar rpg online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Avatar rpg online

Um Rpg sobre avatar entre e seja ou um dobrador de fogo, ar, terra ou até água entre e se divirta
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Sobre o Ar

Ir para baixo 
AutorMensagem
Convidad
Convidado




Sobre o Ar Empty
MensagemAssunto: Sobre o Ar   Sobre o Ar Icon_minitimeSáb Set 06, 2008 1:13 am

Os dominadores de ar aprenderam sua arte dos Bisões Voadores. É o elemento mais dinâmico e evasivo de todos, com uma filosofia pacífica, sendo que em luta buscam não ferir seriamente o adversário. Os nativos desse elemento são pacíficos em sua maioria, muito alegres e engraçados, sempre aptos a aprender coisas novas. Eles se entediam facilmente, e gostam de estar sempre fazendo alguma coisa, às vezes até várias ao mesmo tempo, o que pode acabar sendo desgastante para muitos, mas para a maioria deles é apenas diversão. Alguns de seus defeitos são a falta de praticidade de suas ações, e não saberem muito bem lidar com questões mundanas, podendo às vezes serem um pouco irresponsáveis. Raciocinam rapidamente, e gostam de sempre ampliar seus conhecimentos sobre tudo. Seus poderes auxiliam suas habilidades físicas, como salto, velocidade, agilidade, reflexos e podendo até voar, com o auxílio de um planador como o de Aang ou semelhante.
Ir para o topo Ir para baixo
gams

gams


Número de Mensagens : 16
Idade : 30
Data de inscrição : 06/03/2009

Sobre o Ar Empty
MensagemAssunto: Re: Sobre o Ar   Sobre o Ar Icon_minitimeSáb Mar 07, 2009 4:33 pm

vc pegou isso do saite que vica perguntando um monte de coisa de avatar ai no final diz o seu elemento eu fui ar
Ir para o topo Ir para baixo
 
Sobre o Ar
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Um poco sobre o fogo
» sobre o avatar me ajudem porfavor
» Sobre oq todos falam e acabam estragando o RPG

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Avatar rpg online :: Reinos e lugares :: Reino do ar-
Ir para: