Avatar rpg online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Avatar rpg online

Um Rpg sobre avatar entre e seja ou um dobrador de fogo, ar, terra ou até água entre e se divirta
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Nova Direção Do Fórum

Ir para baixo 
AutorMensagem
Riunay[Admin]

Riunay[Admin]


Número de Mensagens : 8
Idade : 29
Localização : Ilha Meia-Lua
Data de inscrição : 25/11/2009

Nova Direção Do Fórum Empty
MensagemAssunto: Nova Direção Do Fórum   Nova Direção Do Fórum Icon_minitimeQua Nov 25, 2009 6:59 pm

Aki quem Vós Fala É Zakarin 200, Atual Admins Da Fórumeiros.
Eu Enviei Uma Mensagem Para o Admins Chefe Desse Fórum e Se Ele Não Responder Em Duas Horas Esse Fórum Passará A Ter Uma Nova Direção a Minha. O Fórum Será ReAberto Tendo A Mim Na Administração Se O Admin Não Responder a MP Em Duas Hrs.

Citação :
Obs.: Esse Aviso Está Sendo Postado Por Mim, Através Dessa Conta Em Todas As Nações. Eu Tenho Uma Conta Oculta Em Cada Fórum Existente, Oculta Ela Fica Até o Momento Que Eu Quiser, Quando Eu Ver Que O Fórum Precisa De Uma Nova Direção Eu Posto Essa Mesma Mensagem E Envio Uma Mensagem De Aviso Ao Admin Chefe.
Lembrando: O Fórum Será ReAberto E Terá A Mim Na Direção Se O Admin Chefe Não Responder A MP Em Duas Hrs.
Ir para o topo Ir para baixo
Riunay[Admin]

Riunay[Admin]


Número de Mensagens : 8
Idade : 29
Localização : Ilha Meia-Lua
Data de inscrição : 25/11/2009

Nova Direção Do Fórum Empty
MensagemAssunto: Re: Nova Direção Do Fórum   Nova Direção Do Fórum Icon_minitimeSex Nov 27, 2009 10:23 pm

Não,
Esperem Ouve Um Engano.
Por Enquanto Estarei Aqui Apenas Para Supervisionar o Fórum.
Peço Perdão aos Admins e Moderadores.
Putz To Pasmado.
pale pale pale pale pale
Ir para o topo Ir para baixo
 
Nova Direção Do Fórum
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Nova sugestao

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Avatar rpg online :: Reinos e lugares :: Reino da terra-
Ir para: