Um Rpg sobre avatar entre e seja ou um dobrador de fogo, ar, terra ou até água entre e se divirta

InícioInício  CalendárioCalendário  FAQFAQ  BuscarBuscar  MembrosMembros  GruposGrupos  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  

Compartilhe | 

Luta ?????Hiato VS Líder do templo:Izu

Ir em baixo 
AutorMensagem
Hiato
Monje do ar principal

Número de Mensagens : 133

MensagemAssunto: Luta ?????Hiato VS Líder do templo:Izu   Sex Set 05, 2008 4:02 am

Hiato vc Izu

Hiato 100% de vida

Izu 100% de vida

Comesem Exclamation
Ver perfil do usuário Enviar uma mensagem privada conectado
Izu
Líder do templo

Registrado dia : 01 Set 2008

MensagemAssunto: Re: Desafios por favor postem aqui Hoje à 1:35 Responder com citação Editar/excluir esta mensagem Excluir esta mensagem Ver o IP do Usuário
Faço três bolas de ar e a jogo em você depois pulo e solto um furacão em você.

Última edição por Izu dia Sex 5 Set 2008 - 1:43, editado 1 vezes
Taishi
senhor do fogo
senhor do fogo

Registrado dia : 31 Ago 2008

MensagemAssunto: Re: Desafios por favor postem aqui Hoje à 1:48 Responder com citação Editar/excluir esta mensagem Excluir esta mensagem Ver o IP do Usuário
Izu 100% de vida

Hiato 80% de vida
Hiato
Admin

MensagemAssunto: Re: Desafios por favor postem aqui Hoje à 1:57 Responder com citação Editar/excluir esta mensagem Excluir esta mensagem Ver o IP do Usuário
*vejo isso então faço um movimento com o pé e parece uma barreira de terra na minha frente então eu levnto um monte de pedras e chutos todas*

--Sinto muito

*prendo ele com terra e ele vai descendo lentamente ate ficar a cabeça que ai eu o lanço lá para o alto fazendo ele cair em alta velocidade*

*ai aparece um chicote de terra na bunda dele e depois faço muitas pedrinhas onde ele cai*

Última edição por Hiato dia Sex 5 Set 2008 - 2:00, editado 1 vezes
Ver perfil do usuário Enviar uma mensagem privada Enviar o Email Visitar a homepage do usuário MSN Messenger conectado
Taishi
senhor do fogo
senhor do fogo

Nova mensagemAssunto: Re: Desafios por favor postem aqui Hoje à 2:00 Responder com citação Editar/excluir esta mensagem Excluir esta mensagem Ver o IP do Usuário
Hiato 80% de vida

Izu 60 % de vida

Vamos continuar a luta amanhã as 07:30
Ver perfil do usuário http://avatarrpgonline.forumeiros.com
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Luta ?????Hiato VS Líder do templo:Izu   Sex Set 05, 2008 5:11 pm

Caio com muitas dores mas levanto e souto des furacoens os lançando em você.
Hiato
Monje do ar principal

MensagemAssunto: Re: Luta ?????Hiato VS Líder do templo:Izu   Sab Set 06, 2008 3:33 am

*Caio muito tonto *__* e levanto com velocidade ai onde Izu estava levanta um bloco enorame de pedra e eu levanto ele ate uns 30 metros ai eu desfaço a terra fazendo ele cair*
Taishi
senhor do fogo
senhor do fogo

Número de Mensagens : 309

MensagemAssunto: Re: Luta ?????Hiato VS Líder do templo:Izu   Sab Set 06, 2008 3:40 am

Estado dos lutadores:

Izu 35% de vida

Hiato 43% de vida

Off: Izu se lenvantou e consiguiu fazer 2 furacões

CONTINUEM Exclamation
Ver perfil do usuário
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Luta ?????Hiato VS Líder do templo:Izu   Sab Set 06, 2008 4:07 pm

Quando vou cair pego meu planador e começo a voar depois faço dois círculos do tamanho de uma espada com laminas muito afiadas nas pontas e joga em você depois repito isso 5 vezes .
Hiato
Monje do ar principal

MensagemAssunto: Re: Luta ?????Hiato VS Líder do templo:Izu   Sab Set 06, 2008 11:06 pm

Vendo o movimento de meu opnente eu faço uma enrome barreira de terra e de acordo que ela vai se desfazendo eu vo refazendo ela umas seis vezes aí eu faços milhões de lanças de terra e jogo todas no inimigo
Taishi
senhor do fogo
senhor do fogo

MensagemAssunto: Re: Luta ?????Hiato VS Líder do templo:Izu   Sab Set 06, 2008 11:28 pm

Estado da luta:

Izu 08% de vida

Hiato 25% de vida

Off: Em algumas veses a espada de Izu perfurou atingindo Hiato que assertou mais ou menos 3 lanças por não ter muita força
Ver perfil do usuário
Hiato
Monje do ar principal

MensagemAssunto: Re: Luta ?????Hiato VS Líder do templo:Izu   Sab Set 06, 2008 11:46 pm

--Cara já chega!!!!!

*Primeiro levanto dois blocos de pedra maiores que Izu nos dois lados dele prenso ele e na altura do pescoço eu giro quebrando o pescoço dele*
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Luta ?????Hiato VS Líder do templo:Izu   Dom Set 07, 2008 3:47 am

Antes de você quebrar meu pescoço uso o vento para aumentar minha velocidade e saio da sua prisão depois fala:
-Já chega digo eu!!!

Izu faz uma bola nas mãos que crescendo e crescendo e fica do tamanho de uma estrela grande(Em naruto Shuriken Gigante)e a lanço em você, mas antes de chegar em você ela começa a crescer e fica maior que você.Ela prende você la dentro não o deixando respirar.Depois fasso mais das minhas espadas pois se você sair eu as jogo em você.
Taishi
senhor do fogo
senhor do fogo

MensagemAssunto: Re: Luta ?????Hiato VS Líder do templo:Izu   Seg Set 08, 2008 4:17 am

Estado da luta:

Hiato 13% de vida

Izu 00,01% de vida

Off: Izu quando vai escapar deicha a perna que se quebra e não consegue fazer direito a bola

Off 2:Izu esta inconseente
Ver perfil do usuário
Taishi
senhor do fogo
senhor do fogo

MensagemAssunto: Re: Luta ?????Hiato VS Líder do templo:Izu   Ter Set 23, 2008 4:18 am

-É, eu acho que Izu está inconciente, bom não vai da pra continuar a luta assim.Então Hiato o vecedor...
-Izu foi uma ótima luta contra um Avatar, vc foi muito bom Cool
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Luta ?????Hiato VS Líder do templo:Izu   

Luta ?????Hiato VS Líder do templo:Izu
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Gam x Lobo -- Ravnos x Brujah -- Luta Louca de Bala!
» Templo de Ashur (Loja Maçônica de Nova York)
» Templo de Lugia
» Copa Hoenn - Terceira Fase: Luta G10
» Templo da Kyuubi

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Avatar rpg online :: Área off... :: Arena-
Ir para: