Avatar rpg online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Avatar rpg online

Um Rpg sobre avatar entre e seja ou um dobrador de fogo, ar, terra ou até água entre e se divirta
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Muralha da Frente

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Taishi
senhor do fogo
senhor do fogo
Taishi


Número de Mensagens : 309
Idade : 112
Data de inscrição : 31/08/2008

Muralha da Frente Empty
MensagemAssunto: Muralha da Frente   Muralha da Frente Icon_minitimeTer Jun 16, 2009 10:21 pm

Uma muralha feita de pedra.
Ir para o topo Ir para baixo
Taishi
senhor do fogo
senhor do fogo
Taishi


Número de Mensagens : 309
Idade : 112
Data de inscrição : 31/08/2008

Muralha da Frente Empty
MensagemAssunto: Re: Muralha da Frente   Muralha da Frente Icon_minitimeTer Jun 16, 2009 10:28 pm

Sobrevouuo a cidadew e quando vejo Zomiro olho para meu dragão. Meu dragão passa mais em baixo e quando fica em cima de Zomiro eu pulo carregando um relampago. Chegando mais perto e falo: -Vc foi bom Zomiro! Mais não o bastante...!!
Solto a descarga e continuo caindo, tiro duas espadas q tenho nas costas e enfio no pescoso dele (Pé no ombro).Quando enfio as espadas (uma de cada lado) espero um tempo,com isso a descarga q soltei volta para a mim com uma corrente pela espada, com isso solto o raio para a cima e me jogo para a tras, quando estou dando o mortal solto um fogo pela boca,caio em cima do meuu dragão que o come como estou baixo.Volto para meu reino muito cansado.
Ir para o topo Ir para baixo
Taykusa
Líder da Ratsuyu
Taykusa


Número de Mensagens : 44
Idade : 30
Data de inscrição : 01/09/2008

Muralha da Frente Empty
MensagemAssunto: Re: Muralha da Frente   Muralha da Frente Icon_minitimeQua Jun 17, 2009 1:11 am

off:nuss...
, chego com meu dragao e olho o q aconteceu
eh faze o q????
se o taichi ñ tivesse feito eu msm teria matado o zomiro...
sorte q ele me poupou o trabalho
><'
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Muralha da Frente Empty
MensagemAssunto: Re: Muralha da Frente   Muralha da Frente Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Muralha da Frente
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Muralha da Frente
» Muralha da Frente
» Muralha da Cidade
» Muralhas da Frente

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Avatar rpg online :: Reinos e lugares :: Reino da terra :: Omashu-
Ir para: